Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 536 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36436486526527528529530531532533534535536537538539540541542543544545546586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2010, 15:53
    OLIVEIRA
    Pneus super lameiros com camara de ar
    Gabriel não esquenta não faz parte da brincadeira...rs. Quando montei o outro jogo de pneus (lamão) fiquei na dúvida e até abri um tópico no site para opniões a respeito, no final optei por colocar os pneus com camara pois no geral o benefício é maior (embora fique com mais peso etc....).
    Até a próxima.....rs:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Fiquei até gripado depois desta trilha... Valeu pessoal por todo o costumeiro apoio. Sugiro criarmos uma assinatura padrão para os pés frio. Vou colocar todas as merdas que me aconteceram até hoje nas trilhas para ser transparente com os colegas que quiserem fazer trilha comigo...

• 31/05/2010, 15:59
    OLIVEIRA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, relato digno dos registros de trilhas dos amigos da trilha off-road...:concordo:
    Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    É isso aí pessoal, excelente trilha e como sempre uma enorme e loooonga diversão sadia. :palmas:

Para que os reportes sejam fidedignos, permitam-me acrescentar uma sequência de depoimentos:

* Gabriel com 5 pneus: "Carro que é carro passa na Rebouças, só as jardineiras vão pela Faria Lima" - em referência à tal curva que tem um buraco e um aborto.
    * com 4 pneus e 1 já destalonado, 1Km após a Rebouças: "Os pneus estão na garantia, 2a feira levo lá, a menina da loja falou que qualquer coisa voltasse..."
    * com 3 pneus no chão e 2 destalonados, depois de experimentar sem sucesso os estepes dos coleguinhas: "a *** MENINA DA LOJA *** me garantiu que eu podia usar 18 libras e sem câmera..."

Portanto, já isolamos a causa do problema. Essa maldita *** menina da loja *** é quem provocou a confusão toda!!!! :twisted:

He he... gol! (Mateus?)

Ah outro detalhe digno de nota: O boracheiro que nos atendeu fora de hora foi o Cazuza, no Perequê travessa da rua da praia logo após o hotel Pelicano e o restaurante a quilo do Cura. Foi super gente fina e cobrou preços normais, sem abusar do momento. Ofereceu até para levar as rodas de volta no domingo de manhã, porque ele iria mesmo passar o dia em Castelhanos. Por livre e espontânea pressão (!), saímos de lá com 2 câmeras padrão agrícola nos pneus consertados e 25 libras dentro de cada uma. E ainda enchemos os outros pneus tube-free do Grilo até 30 libras, para então desamarrarmos o Gabriel (que teve opinião momentaneamente contrária) e voltarmos he he... chacoalhou? :p

Abraços!! :-D

Paulo / Gorducha & zecas todos (Aira inclusa)
    p.s.: a gente deveria organizar um treinamento com esse spray inflamável e re-talonador que o Marco Maga mostrou... 8-)

• 31/05/2010, 16:04
    PauloJ
    uptetpu
    Citação:

Agradeço a todos que ajudaram muito, sem os parceiros estaria até agora na ilha e morreria em milão na mão dos toyoteiros.

O pacto é de sangue! Saímos na chuva ué... :concordo:
    Uma paçoca pro primeiro que decifrar o enigma... :pipoca:
  • 31/05/2010, 16:18
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Gabriel não esquenta não faz parte da brincadeira...rs. Quando montei o outro jogo de pneus (lamão) fiquei na dúvida e até abri um tópico no site para opniões a respeito, no final optei por colocar os pneus com camara pois no geral o benefício é maior (embora fique com mais peso etc....).
    Até a próxima.....rs:concordo:

Meu pneu com camara está vazando no bico o Cazuza meteu a faca nele porque ele era de toyota e ele ficou vazando, a explição de Dani foi que você não deixa de destalonar, o que acontece é que você até não perde o ar mas perde o bico entre a roda e o pneu o que seria ainda mais dor de cabeça, uma vez que a camara poderia fácilmente estourar com o bico entre a roda e o pneu. Concordo com ela, apesar de toda a celeuma que isto possa provocar, ainda mais agora que sei que meu desodorante não serve apenas para deixar meu suvaco cheirozinho, creio que a calibragem baixa sim é muito prejudicial em trilhas mais pesadas, essa eu já aprendi. Quanto ao ganho de peso no conjunto também acho irrelevante.
  • 31/05/2010, 16:23
    Gabriel Costa
    Citação:

Creio que deve demorar mas o dia que tiver que puxar a gorducha vou fazer com um carinho especial.

Enigma?
  • 31/05/2010, 16:31
    gmilani
    Milani, na escuta....

Gabriel.. to rindo até agora com sua assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 31/05/2010, 16:56
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Milani, na escuta....

Gabriel.. to rindo até agora com sua assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes de saírmos ficamos um bom tempo repetindo... Milani na escuta... fui o único que insistiu até a descida do morro do sabão, os caras não acreditavam que você estava na escuta!!!

A assinatura é para todos aqueles que estudam pra ser advogado, trabalham como vendedor, juram que são mecânicos e por isso só fazem alimentar a Zica na trilha!!!
  • 31/05/2010, 18:59
    Bispo
    Gente, foi um passeio muito legal, obrigado a todos!!!
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Bispo chegou bem em casa. Fiquei com sua cinta precisamos combinar de como devolve-la.

Leandro, combinamos a devolução para uma próxima trilha..:concordo:

Para refletir.... Pneus ou guincho??? eis a questão....

Gabriel, a Dani ( me permitindo a liberdade é claro ) é a mesma pessoa que lhe disse que teve casos onde chegaram a 170 K/h com os pneus semelhantes ao seus???:pensativo::pensativo::pensativo:
    É só para registrar o inicio da história!! KKKKKKKKK

Minha filha pediu para informar:
    "Et gostou da trilhaa"! KKK! :lol::lol::lol:
  • 31/05/2010, 19:14
    Bispo
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Puxa foi legal a trilha heim...rs:concordo:
    Que horas começaram a subir? Tinha muito tráfego?
    Quanto à questão dos pneus quando montei o jogo dos pneus "lamão" tive dúvidas então optei pelo uso das camaras de ar, mais seguro e evitam o destalonamento, mas, acontece e faz parte da brincadeira (eu pensei que o Gabriel tivesse usando camara de ar nos dele....rs).:dance:
    Quem era o cara do niva? Tava muito atolado? Ele tava descendo ou subindo?
    Fabrício tava chovendo muito? Como tava a trilha muitos facões?
    Castelhanos sempre é uma caixa de supresas....rs:-P
    Abraço a todos a coisa foi show heim.....rs:palmas:

Boa noite Oliviera...

Iniciamos a subida por volta das 17hs, não tinha ninguém a frente e nem atrás.
    O pessoal do Niva eram de SP, afogou no rio, na ida.
  • 31/05/2010, 19:31
    Bispo
    Citação:

U
    P neu
    T roller
    E stourou
    T odo
    P or
    U ltimo

rsrsrsr!

esbarrei?:?::?:
  • 31/05/2010, 20:18
    PauloJ
    uptetpu
    Citação:

Se combinarmos o fiminho do Marco com este posso até bancar o teimoso que o guincho é o acessório mais importante do mundo talves de todo o universo!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=S18T3oI4KGY

;-) Ué basta olhar os pneus que estão nos carros que o fabricante do guincho mostra... só tem pneuzão! Nem os caras da Warn consideram a hipótese de se colocar guincho antes de um bom jogo de pneus...

O enigma é a sigla copiada acima. Tá lôco meu, coisa mais fácil... Capa, cavanhaque, equipe... força! A gripe tá atrapalhando o raciocínio? :-o
    Não tinha pensado antes, mas que tal: Usar Pneu Tubeless Em Trilha Provoca Úlceras...

Que chato, uma câmera vazou por causa da raspagem do bico. Mas não desista, é melhor usar. Mesmo que para caber no furo da roda tenha que ser uma câmera vagaba como as da Gorducha, made in China R$60.

Amigo, no dia em que a Gorducha parar no meio da trilha eu estou roubado. Não vai ter como comprar um terminalzinho de direção na concessionária Mistubishi mais próxima, que vai estar a 300Km e só abre na 2a. Será que eu devia carregar um desses de reserva comigo? Afinal se parar a gente puxa, mas se perder a direção...

[]s,

Paulo
  • 31/05/2010, 20:20
    PauloJ
    ET phone home
    Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Minha filha pediu para informar:
    "Et gostou da trilhaa"! KKK! :lol::lol::lol:

:concordo: Uma graça sua menina, parabéns!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 536 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36436486526527528529530531532533534535536537538539540541542543544545546586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:16.