x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Faltou o detalhe sobre a discução na praia, antes de subirmos de volta.

Estavamos dicutindo sobre qual melhoria deve vir primeiro no Jeep todos falaram que a primeira coisa que deveria ser trocada é o pneu, mas o Grabriel defendeu que não, a primeira coisa a ser feita deveria ser um guincho, que com um guincho o Jeep não fica em lugar algum. kkkkkkkkkk
    Fiquei até gripado depois desta trilha... Valeu pessoal por todo o costumeiro apoio. Sugiro criarmos uma assinatura padrão para os pés frio. Vou colocar todas as merdas que me aconteceram até hoje nas trilhas para ser transparente com os colegas que quiserem fazer trilha comigo...
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Putz devia ter ido as 18:00 rsrsrs

- Gabriel, agora vc entendeu o pq de 3 steps... rsrsrs (estes pneus tem que usar camera de ar, se vc for comprar me dá um toque tb tenho que comprar prá jabica)
    - Fabricio, como está a trilha? dá prá ir de escapade???rsrsrs
    Qq coisa no feriado vou estar por aqui.
    Abs
    Grande Bicudo,

Não precisa comprar camera de ar não...

É só comprar um desodorante vagabundo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=I1HmPqO31SI[/ame]

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Leandro e pessoal, que me esperou......... minhas sinceras desculpas. eu postei aki, mas acho que ninguem leu!!
    a muié ta brigando comigo até agora pq desde que comprei o troller o sonho era ir pra castelhanos... ela ta me enchendo PQ VC tEVE que abrir esta Mer$#@ SEXTA FEIRA???? tava quebrado?? kkkkkkkkk
    Bom oportunidade nao vai faltar... naproxima eu me antecipo com mais tempo e nao mecho no carro!!

parabens pra quem foi devia estar uma delicia ...

a patolino nao foi mas deixou um substituto???
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Vamos lá Julião ......

Comecei bem a trilha sem jipe
    A luz da injeção deu sinal novamente ...
    ... fiquei com medo de quebrar la embaixo e desisti de ir com ele, porém fomos eu e meu pai de zeca do FRED Bailune (gente finissima).

Agradeço primeiramente O Fred por acolher dois zequinhas abandonados no mundo .......

Descemos a trilha: Paulão, Bispo, Gabriel, Fred, Leandro e mais 23 zequinhas ...

Na descida encontramos uma ovelha desgarrada de um NIVA que afundou em uma das poças d`'agua ......
    ..... O Leandro prontamente salvou o pobre homem com roupas duvidosas .....

Para variar um Jipeiro incoveniente nos encheu a paciencia e nos rogou uma bela praga, na verdade a praga foi para o Gabriel ...
    ... É amigos, justo ele ....
    O homem pé frio

No retorno ja na fase final da trilha (faltando 8 km ...) o nosso Gabriel mostrou porque foi a trilha .....

Destalonou 1 pneu .....

Todos os 23 zequinhas formaram um circulo ao entorno do dele, para assistir e tirar fotos do pobre coitado homem trocando o pneu sozinho ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho pouco pra ele kkkkkkkkkkkkkk....

Após longos 45 minutos, seguimos o comboio onde destalona o segundo pneu ....

ai foi fod@#$$$

Fomos a cidade em busca de um borracheiro as 20:00 .....

Retornamos a trilha as 23:30 com os dois pneus arrumados e retornamos para casa as 02 da matina ....

Deu tudo certo no final ...

Equipe unida da nisso ...
    Risos e sucesso ...

ABS a todos
    Fala Fabricio / Pessoal,

Primeiro gostaria de agradecer a todos pelo excelente trilha ... foi nota 1000 ne!!!

Fabricio muito obrigado pela hospitalidade ... ainda bem que seu carro chegou na boa em Bragança.

Ate a proxima ...

Abs
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Mais um detalhezinho

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Bicudo,

Não precisa comprar camera de ar não...

É só comprar um desodorante vagabundo.

Abs.
    É isso aí pessoal, excelente trilha e como sempre uma enorme e loooonga diversão sadia.

Para que os reportes sejam fidedignos, permitam-me acrescentar uma sequência de depoimentos:

* Gabriel com 5 pneus: "Carro que é carro passa na Rebouças, só as jardineiras vão pela Faria Lima" - em referência à tal curva que tem um buraco e um aborto.
    * com 4 pneus e 1 já destalonado, 1Km após a Rebouças: "Os pneus estão na garantia, 2a feira levo lá, a menina da loja falou que qualquer coisa voltasse..."
    * com 3 pneus no chão e 2 destalonados, depois de experimentar sem sucesso os estepes dos coleguinhas: "a *** MENINA DA LOJA *** me garantiu que eu podia usar 18 libras e sem câmera..."

Portanto, já isolamos a causa do problema. Essa maldita *** menina da loja *** é quem provocou a confusão toda!!!!

He he... gol! (Mateus?)

Ah outro detalhe digno de nota: O boracheiro que nos atendeu fora de hora foi o Cazuza, no Perequê travessa da rua da praia logo após o hotel Pelicano e o restaurante a quilo do Cura. Foi super gente fina e cobrou preços normais, sem abusar do momento. Ofereceu até para levar as rodas de volta no domingo de manhã, porque ele iria mesmo passar o dia em Castelhanos. Por livre e espontânea pressão (!), saímos de lá com 2 câmeras padrão agrícola nos pneus consertados e 25 libras dentro de cada uma. E ainda enchemos os outros pneus tube-free do Grilo até 30 libras, para então desamarrarmos o Gabriel (que teve opinião momentaneamente contrária) e voltarmos he he... chacoalhou?

Abraços!!

Paulo / Gorducha & zecas todos (Aira inclusa)
    p.s.: a gente deveria organizar um treinamento com esse spray inflamável e re-talonador que o Marco Maga mostrou... 8-)
    4X4 Brasil

gollllllll

Boa Paulo! Nunca perca um gol... os Deuses do futebol castigam....

Galera, pelo jeito foi bem legal essa trilha... parabéns a todos....

Os que estavam com pneu AT foram bem? Eu estou querendo ir a Castelhanos em breve e vou com AT....

Abs.,

Mateus

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile ATolou.

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Os que estavam com pneu AT foram bem? Eu estou querendo ir a Castelhanos em breve e vou com AT....
    Fria. Conforme recente discussão quase unânime, pneus foram eleitos o componente mais importante do carro.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    É isso aí pessoal, excelente trilha e como sempre uma enorme e loooonga diversão sadia.

Para que os reportes sejam fidedignos, permitam-me acrescentar uma sequência de depoimentos:

* Gabriel com 5 pneus: "Carro que é carro passa na Rebouças, só as jardineiras vão pela Faria Lima" - em referência à tal curva que tem um buraco e um aborto.
    * com 4 pneus e 1 já destalonado, 1Km após a Rebouças: "Os pneus estão na garantia, 2a feira levo lá, a menina da loja falou que qualquer coisa voltasse..."
    * com 3 pneus no chão e 2 destalonados, depois de experimentar sem sucesso os estepes dos coleguinhas: "a *** MENINA DA LOJA *** me garantiu que eu podia usar 18 libras e sem câmera..."

Portanto, já isolamos a causa do problema. Essa maldita *** menina da loja *** é quem provocou a confusão toda!!!!

He he... gol! (Mateus?)

Ah outro detalhe digno de nota: O boracheiro que nos atendeu fora de hora foi o Cazuza, no Perequê travessa da rua da praia logo após o hotel Pelicano e o restaurante a quilo do Cura. Foi super gente fina e cobrou preços normais, sem abusar do momento. Ofereceu até para levar as rodas de volta no domingo de manhã, porque ele iria mesmo passar o dia em Castelhanos. Por livre e espontânea pressão (!), saímos de lá com 2 câmeras padrão agrícola nos pneus consertados e 25 libras dentro de cada uma. E ainda enchemos os outros pneus tube-free do Grilo até 30 libras, para então desamarrarmos o Gabriel (que teve opinião momentaneamente contrária) e voltarmos he he... chacoalhou?

Abraços!!

p.s.: a gente deveria organizar um treinamento com esse spray inflamável e re-talonador que o Marco Maga mostrou... 8-)
    Paulo,

Esse spray, nada mais é que um tubo de desodorante, pode ser um barato mesmo sem problemas, ja usamos e dá hiper certo..

Mas se quiserem fazer um teste antes sem problemas tb..

Boa semana a todos!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post

He he... gol! (Mateus?)

Abraços!!

Cazuza salvou a lavora aos 48 do segundo tempo. Indo para a ilha recomendamos... e ainda foi honesto. Já que estamos fazendo propaganda ele também lava, lubrifica e engraxa tudo por cinquentinha, não fiz esse trampo com ele, mas vimos que ele tem valeta e o preço é honesto. Deve ser bão fazer trilha e ainda subir a serra lavado e lubrificado.

Não esquece de mandar um abraço para a patroa, Tati, Aira, Jonh Paul e seu argentino pegador

Ps. Mandei um email para a "Menina da Loja" que no caso é a Daniela da 3k Pneus, uma pessoa que ainda acho que entende muito de 4x4, entretanto devemos ressaltar que Castelhanos tem suas particularidades. Inclusive mandei para ela um link desta página para ela partilhar comigo a zoação, Dani é com nóis mesmo!!!

Agradeço a todos que ajudaram muito, sem os parceiros estaria até agora na ilha e morreria em milão na mão dos toyoteiros.
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Leandro e pessoal, que me esperou......... minhas sinceras desculpas. eu postei aki, mas acho que ninguem leu!!
    a muié ta brigando comigo até agora pq desde que comprei o troller o sonho era ir pra castelhanos... ela ta me enchendo PQ VC tEVE que abrir esta Mer$#@ SEXTA FEIRA???? tava quebrado?? kkkkkkkkk
    Bom oportunidade nao vai faltar... naproxima eu me antecipo com mais tempo e nao mecho no carro!!

parabens pra quem foi devia estar uma delicia ...

a patolino nao foi mas deixou um substituto???

Milani... tá na escuta? qap, qrL, wc, banheiro
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Trilha Castelhanos 29/05

Puxa foi legal a trilha heim...rs
    Que horas começaram a subir? Tinha muito tráfego?
    Quanto à questão dos pneus quando montei o jogo dos pneus "lamão" tive dúvidas então optei pelo uso das camaras de ar, mais seguro e evitam o destalonamento, mas, acontece e faz parte da brincadeira (eu pensei que o Gabriel tivesse usando camara de ar nos dele....rs).
    Quem era o cara do niva? Tava muito atolado? Ele tava descendo ou subindo?
    Fabrício tava chovendo muito? Como tava a trilha muitos facões?
    Castelhanos sempre é uma caixa de supresas....rs
    Abraço a todos a coisa foi show heim.....rs

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Vamos lá Julião ......

Comecei bem a trilha sem jipe
    A luz da injeção deu sinal novamente ...
    ... fiquei com medo de quebrar la embaixo e desisti de ir com ele, porém fomos eu e meu pai de zeca do FRED Bailune (gente finissima).

Agradeço primeiramente O Fred por acolher dois zequinhas abandonados no mundo .......

Descemos a trilha: Paulão, Bispo, Gabriel, Fred, Leandro e mais 23 zequinhas ...

Na descida encontramos uma ovelha desgarrada de um NIVA que afundou em uma das poças d`'agua ......
    ..... O Leandro prontamente salvou o pobre homem com roupas duvidosas .....

Para variar um Jipeiro incoveniente nos encheu a paciencia e nos rogou uma bela praga, na verdade a praga foi para o Gabriel ...
    ... É amigos, justo ele ....
    O homem pé frio

No retorno ja na fase final da trilha (faltando 8 km ...) o nosso Gabriel mostrou porque foi a trilha .....

Destalonou 1 pneu .....

Todos os 23 zequinhas formaram um circulo ao entorno do dele, para assistir e tirar fotos do pobre coitado homem trocando o pneu sozinho ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho pouco pra ele kkkkkkkkkkkkkk....

Após longos 45 minutos, seguimos o comboio onde destalona o segundo pneu ....

ai foi fod@#$$$

Fomos a cidade em busca de um borracheiro as 20:00 .....

Retornamos a trilha as 23:30 com os dois pneus arrumados e retornamos para casa as 02 da matina ....

Deu tudo certo no final ...

Equipe unida da nisso ...
    Risos e sucesso ...

ABS a todos
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Faltou o detalhe sobre a discução na praia, antes de subirmos de volta.

Estavamos dicutindo sobre qual melhoria deve vir primeiro no Jeep todos falaram que a primeira coisa que deveria ser trocada é o pneu, mas o Grabriel defendeu que não, a primeira coisa a ser feita deveria ser um guincho, que com um guincho o Jeep não fica em lugar algum. kkkkkkkkkk

Se combinarmos o fiminho do Marco com este posso até bancar o teimoso que o guincho é o acessório mais importante do mundo talves de todo o universo!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=S18T3oI4KGY[/ame]
    Vovorolla PCD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem