Para os amigos que tem o Suzuki, esse eh brabo!!!
http://www.doodoo.ru/videoclip/7979-...et-po-dnu.html
Versão Imprimível
Para os amigos que tem o Suzuki, esse eh brabo!!!
http://www.doodoo.ru/videoclip/7979-...et-po-dnu.html
Venha sim Milani, claro. Será um prazer ter sua companhia. Quando chove um pouco o pneu lameiro se torna necessário; quando chove mais ainda qualquer um precisa de guincho. Que vc teve a decência de colocar e eu não! :oops: Ok, vou criar coragem e comprar - Gabriel falei com o moço, obrigado. Acho que dá negócio. Vai ser chatinho arrumar o suporte.
Já subi 3 vezes Castelhanos com a Gorducha (Pajero Full com pneus lameiros) e foram todas tranquilas, sem enroscar. Porém nenhuma debaixo de chuva forte, só garoa. E já desisti de descer em dias que estava chovendo um pouco mais. Na hora a gente avalia e toma a decisão que for sensata, estar em equipe dá muita tranquilidade. Já passamos dificuldade juntos (Fabrício, Gabriel, Leandro) e todo mundo foi 10, sobraram companheirismo e responsa. :palmas:
Vou levar o que eu tiver de equipamentos de reserva (cinta etc.) e a gente se ajuda por lá. :concordo:
[]s,
Paulo
Vam... bora lá agente resolve, eu garanto para vocês quem vai dar mais trabalho vai ser eu... e de quebra os pneus at ainda vão ter que me puxar.
Land tem bloqueio central igual das TR4, Fabrício:-(:putz::cry::cry::putz::-( na trilha ajuda muito, tem cara que se gabou de fazer com tracker de atr e não teve que ser puxado. Quanto ao Troller, com motor de dodge Ram, vamos com certeza precisar de alguém com 54kgfm de torque. Seja bem vindo!!!
Fá fiz castelhanos sob forte chuva, posso dizer o seguinte, a trilha fica mais fácil:shock::shock::shock: é isso mesmo mais fácil, pois não tem lama nos facões a chuva lava eles e aumenta a capacidade de tração dos carros. Agora fica bem mais perigosa, com potenciais deslizamentos e os facões mais profundos o que judiam mais dos carros sem proteção.
Salve Gabriel,
Imagino que vc foi puxado para trás e depois todos passaram pelo aborto à esquerda. Machão achou que ia atravessar a piscina... :lol:
Mas ali dá para brincar, já não tem perigo de ficar preso de verdade, não é mesmo? A dificuldade está nas 2 primeiras subidas...
Esse depoimento sobre a chuva forte me dá é medo, tem trechos que são estreitos e já andaram cedendo sob o peso dos carros... eu evitaria. Entendo que os facões amaciam, mas não são só eles que cedem, o resto da estrada também...
Vc não quer mesmo subir no sábado?
[]s, até amanhã.
Paulo
Olá Marco é verdade a Ursa não quer sair do estaleiro.....rs...que bom que passou por lá e viu que ela tá só descansando......rs. :pipoca:
É bom ela descansar um pouco de vez em quando já fez 20.000 km de trilha tá na hora de uma super revidão né......rs. Como vc viu tá toda sujinha...kkkkkkk.:oops:
O Daniel tem muito serviço por isto demora (é muito procurado) e eu não tenho pressa.
Quanto ao feriado obrigado pelo convite, mas, já tenho compromisso.
Abração.
Olá Fabrício. Na verdade sempre cabe uma coisinha a mais né...kkkkkk, tô querendo por um parachoque de ferro na frente para suportar melhor o guincho, um lift de carroceria para os pneus lameiros ficarem mais folgados na caixa.....rs. Vamos ver, por isto está demorando no estaleiro, não tenho pressa.:dance:
Espero que o Mamute fico bom agora e vc possa curtir as trilhas da vida...rs, espero nos encontrarmos em breve já faz um tempo né.....rs.
Boa sorte em Castelhanos!:concordo:
Abraço a todos.....:)
Bom vamos as últimas considerações .....
Vcs vão ver que o grau de dificuldade de castelhanos não é o mesmo .....
... ta infinitamente mais facil ......
Já estou em Caraguá, e ta um puta sol aqui ....
... a trilha vai ser easy ...
mas logicamente q os pés frios de plantão (eu e o Gabriel), vamos dar trabalho a todos, pois a graça esta aí :palmas::palmas:
Quem está com pneus A/T pode ir, a um mes atrás eu fui e tinha uma TR com pneus A/T foi no embalo mas foi, não precisou nem ser puxada ...
Aquele aborto não existe mais, passaram a máquina :sad::sad::sad:
Mas enfim
encontro todos as 09:00 no primeiro posto da ilha .....
... lá discutiremos a limeira II, que acho que vou conseguir ir :dance::dance::dance:
isso se o mamute voltar inteiro de Caste ......
ABS
se precisarem de algo
11 9942 2442
Olá Gabriel, é verdade estava sentindo muita falta de comunicar-me com vc via radio. Agora, belezinha pura pois está com PX. De fato, para nós o rádio é mais que um simples meio de comunicação......kkkkkkkkkkkkk (através dele ...do PX....sempre comentamos a performance dos participantes do evento...kkkkkkkkkk e haja comentários kkkkkkkkkkkk).
Boa trilha para você e todos que irão aventurar-se em Castelhanos este final de semana! :concordo:Abração.:)