Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 531 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31431481521522523524525526527528529530531532533534535536537538539540541581 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2010, 07:28
    Pacheco_SJC
    Suzuki Anfibio
    Para os amigos que tem o Suzuki, esse eh brabo!!!

http://www.doodoo.ru/videoclip/7979-...et-po-dnu.html
  • 28/05/2010, 07:44
    PauloJ
    Bem-vindo
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Tbm estou com 31" AT BF e dai se sabe né... previsão de chuva+ castelhanos + troller+AT....será que vai dar muito trabalho??

Guinhoeu tenho e só... nao tenho ainda cintas nem patesca....

se eu não for atrapalhar (muito) e o pessoal ajudar eu topo

abraços

Venha sim Milani, claro. Será um prazer ter sua companhia. Quando chove um pouco o pneu lameiro se torna necessário; quando chove mais ainda qualquer um precisa de guincho. Que vc teve a decência de colocar e eu não! :oops: Ok, vou criar coragem e comprar - Gabriel falei com o moço, obrigado. Acho que dá negócio. Vai ser chatinho arrumar o suporte.

Já subi 3 vezes Castelhanos com a Gorducha (Pajero Full com pneus lameiros) e foram todas tranquilas, sem enroscar. Porém nenhuma debaixo de chuva forte, só garoa. E já desisti de descer em dias que estava chovendo um pouco mais. Na hora a gente avalia e toma a decisão que for sensata, estar em equipe dá muita tranquilidade. Já passamos dificuldade juntos (Fabrício, Gabriel, Leandro) e todo mundo foi 10, sobraram companheirismo e responsa. :palmas:

Vou levar o que eu tiver de equipamentos de reserva (cinta etc.) e a gente se ajuda por lá. :concordo:

[]s,

Paulo
  • 28/05/2010, 07:45
    PauloJ
    também!
    Citação:

Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    Boa nite Leandro!!eu tenho uma land rover 90,esta com pneus general 50 off ,vc acha que da pr ir pr castelhanos?estou afim d ir com vcs,isso so não for atrapalhar,obrigado////Robson pato locão!!

Idem, idem.
  • 28/05/2010, 08:47
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY

Gabriel se dessa vez vc não pegar a esquerda, eu tiro a bomba do seu Troller e dou pro Fabrício. A bomba. Injetora. Estamos entendidos? :p

Você reparou que não temos marcas de pneu, nenhuma de urtigão ou de troller do Dr. Hollywood...

Não tenha dúvidas que eu vou dar trabalho!!!
  • 28/05/2010, 09:04
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Oi Morgana, na última vez que fui estava chovendo também e foi jeep com pneu AT, mas quem deu problema mesmo foi o Gabriel com pneu MUD (rsrs).

Com pneu AT você só terá maior dificuldade na subida, mas nada que o companheirismo do pessoal e uma cinta não resolvam.

Na útima que eu fiz o jeep com pneu AT só ficou derrapando na primeira ladeira o restante foi tranquilo.

Gabriel, Fabricio vocês são mais experientes que eu em Castelhanos postem aí sua opinião.

Vam... bora lá agente resolve, eu garanto para vocês quem vai dar mais trabalho vai ser eu... e de quebra os pneus at ainda vão ter que me puxar.

Land tem bloqueio central igual das TR4, Fabrício:-(:putz::cry::cry::putz::-( na trilha ajuda muito, tem cara que se gabou de fazer com tracker de atr e não teve que ser puxado. Quanto ao Troller, com motor de dodge Ram, vamos com certeza precisar de alguém com 54kgfm de torque. Seja bem vindo!!!
  • 28/05/2010, 09:09
    Gabriel Costa
    Citação:

Venha sim Milani, claro. Será um prazer ter sua companhia. Quando chove um pouco o pneu lameiro se torna necessário; quando chove mais ainda qualquer um precisa de guincho. Que vc teve a decência de colocar e eu não! :oops: Ok, vou criar coragem e comprar - Gabriel falei com o moço, obrigado. Acho que dá negócio. Vai ser chatinho arrumar o suporte.

Já subi 3 vezes Castelhanos com a Gorducha (Pajero Full com pneus lameiros) e foram todas tranquilas, sem enroscar. Porém nenhuma debaixo de chuva forte, só garoa. E já desisti de descer em dias que estava chovendo um pouco mais. Na hora a gente avalia e toma a decisão que for sensata, estar em equipe dá muita tranquilidade. Já passamos dificuldade juntos (Fabrício, Gabriel, Leandro) e todo mundo foi 10, sobraram companheirismo e responsa. :palmas:

Vou levar o que eu tiver de equipamentos de reserva (cinta etc.) e a gente se ajuda por lá. :concordo:

[]s,

Paulo

Fá fiz castelhanos sob forte chuva, posso dizer o seguinte, a trilha fica mais fácil:shock::shock::shock: é isso mesmo mais fácil, pois não tem lama nos facões a chuva lava eles e aumenta a capacidade de tração dos carros. Agora fica bem mais perigosa, com potenciais deslizamentos e os facões mais profundos o que judiam mais dos carros sem proteção.
  • 28/05/2010, 10:44
    PauloJ
    ah o trabalho...
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Você reparou que não temos marcas de pneu, nenhuma de urtigão ou de troller do Dr. Hollywood...

Não tenha dúvidas que eu vou dar trabalho!!!

Salve Gabriel,

Imagino que vc foi puxado para trás e depois todos passaram pelo aborto à esquerda. Machão achou que ia atravessar a piscina... :lol:

Mas ali dá para brincar, já não tem perigo de ficar preso de verdade, não é mesmo? A dificuldade está nas 2 primeiras subidas...

Esse depoimento sobre a chuva forte me dá é medo, tem trechos que são estreitos e já andaram cedendo sob o peso dos carros... eu evitaria. Entendo que os facões amaciam, mas não são só eles que cedem, o resto da estrada também...

Vc não quer mesmo subir no sábado?

[]s, até amanhã.

Paulo
  • 28/05/2010, 15:38
    OLIVEIRA
    Olá Marco é verdade a Ursa não quer sair do estaleiro.....rs...que bom que passou por lá e viu que ela tá só descansando......rs. :pipoca:
    É bom ela descansar um pouco de vez em quando já fez 20.000 km de trilha tá na hora de uma super revidão né......rs. Como vc viu tá toda sujinha...kkkkkkk.:oops:
    O Daniel tem muito serviço por isto demora (é muito procurado) e eu não tenho pressa.

Quanto ao feriado obrigado pelo convite, mas, já tenho compromisso.
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Oliveira...

Segunda passada fiz uma visita a Ursa...

Ela perguntou por vc que a abandonou la no estaleiro..:shock: heheheheheh

Mas ela ta bem..

Estou no sitio,mas amnhã ja to voltando pra sampa, mas na segunda ou terça estou de volta aqui no sitio, se no feriado estiver por ai e quiser passear de 4x2 mesmo, venha que fazemos um churras...

Fique, boa semana....:concordo:

Abs.

• 28/05/2010, 15:45
    OLIVEIRA
    Olá Fabrício. Na verdade sempre cabe uma coisinha a mais né...kkkkkk, tô querendo por um parachoque de ferro na frente para suportar melhor o guincho, um lift de carroceria para os pneus lameiros ficarem mais folgados na caixa.....rs. Vamos ver, por isto está demorando no estaleiro, não tenho pressa.:dance:
    Espero que o Mamute fico bom agora e vc possa curtir as trilhas da vida...rs, espero nos encontrarmos em breve já faz um tempo né.....rs.
    Boa sorte em Castelhanos!:concordo:
    Abraço a todos.....:)

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    :shock::shock::shock::shock: cabe mais equipamento na Ursa ?????????
    kkkkkkkkkkkkkkk

• 28/05/2010, 15:54
    Del Carlo
    Citação:

Seguinte, o bagageiro da capota até hoje só carregou a antena do PX. Está mesmo na hora de testar com alguma coisa mais pesadinha... faço R$40 com desconto porque o trecho tem algumas árvores, topas? :razz:

Bom vamos as últimas considerações .....

Vcs vão ver que o grau de dificuldade de castelhanos não é o mesmo .....
    ... ta infinitamente mais facil ......

Já estou em Caraguá, e ta um puta sol aqui ....
    ... a trilha vai ser easy ...

mas logicamente q os pés frios de plantão (eu e o Gabriel), vamos dar trabalho a todos, pois a graça esta aí :palmas::palmas:

Quem está com pneus A/T pode ir, a um mes atrás eu fui e tinha uma TR com pneus A/T foi no embalo mas foi, não precisou nem ser puxada ...

Aquele aborto não existe mais, passaram a máquina :sad::sad::sad:

Mas enfim

encontro todos as 09:00 no primeiro posto da ilha .....
    ... lá discutiremos a limeira II, que acho que vou conseguir ir :dance::dance::dance:

isso se o mamute voltar inteiro de Caste ......

ABS
    se precisarem de algo
    11 9942 2442
  • 28/05/2010, 16:07
    OLIVEIRA
    Milani sê tá é amarelando junto com o Jipão cara, literalmente, cara..kkkkkkkkkk...pega a patroa as tralhas de aventura off-road e mãos a obra meu...coragem!!!!! O pessoal é 10 não tem com o que se preocupar...rs.:concordo:
    Abração e até a próxima!

Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Fala Lendro Blza??

Rapaiz, se sabe que meu sonho é fazer castelhanos...mas (se não fosse o mais!!!)

Tbm estou com 31" AT BF e dai se sabe né... previsão de chuva+ castelhanos + troller+AT....será que vai dar muito trabalho??

Guinhoeu tenho e só... nao tenho ainda cintas nem patesca....

se eu não for atrapalhar (muito) e o pessoal ajudar eu topo

abraços

• 28/05/2010, 16:20
    OLIVEIRA
    Olá Gabriel, é verdade estava sentindo muita falta de comunicar-me com vc via radio. Agora, belezinha pura pois está com PX. De fato, para nós o rádio é mais que um simples meio de comunicação......kkkkkkkkkkkkk (através dele ...do PX....sempre comentamos a performance dos participantes do evento...kkkkkkkkkk e haja comentários kkkkkkkkkkkk).
    Boa trilha para você e todos que irão aventurar-se em Castelhanos este final de semana! :concordo:Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Não preciso nem falar o quanto sentiremos sua ausência... Grande Oliveira, coloquei PX no Grilo por sua causa... estou ansioso para nossa próxima trilha, o pessoal vai desligar o rádio de tanta mrdea que vamos falar...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 531 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31431481521522523524525526527528529530531532533534535536537538539540541581 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.