Pessoal, prá mim dia 29 miou, masssssssssssssssss pretendo almoçar com vcs no dia 30 (Bate e volta).
Tá fogo conseguir um tempinho para ver o mapeamento da limeiraII, caso alguem consiga me ajudar ficarei grato.
Abs a todos
Versão Imprimível
Pessoal, prá mim dia 29 miou, masssssssssssssssss pretendo almoçar com vcs no dia 30 (Bate e volta).
Tá fogo conseguir um tempinho para ver o mapeamento da limeiraII, caso alguem consiga me ajudar ficarei grato.
Abs a todos
E aí pessoal menos de uma semana para Castelhanos, como vai ficar. alguém mais vai direto, ou vai rolar também a Limeira II ?
abrç
Fiz neste Fds o Passeio em Itapecerica, 40 KM de trilha bem bacana.
Está tudo certo para eu fazer neste próximo a Limeira II com Castelhanos a idéia é encontrar com a galera de São José e de Sampa no Vaca Preta as 5 da Matina e com o Pessoal que já vai estar caraguá as 6:30 no posto BR do trevo.
O Bicudo me parece que não poderá participar, mas estamos torcendo para que ele consiga uma folga de última hora, ele conhece o caminho da Limeira II sem ele só temos como contar com os humildes equipamentos da Gorducha.
Fica a critério de vocês se iremos desbravar ou não essa nova trilha.
Forte abraço
Oi turma, :pipoca:
Então, nós vamos os 5 pra Ilha na 6a à noite. JP+Tati, Paulo+Clau, Aira o cão. E a Gorducha, claro. :dance:
Só que os meninos tem horário curto pra pegar busão em Sampa no domingo. Tenho companhia para subir de Castelhanos no sábado mesmo, e depois pernoitar pela Ilha novamente? Estou pensando em alugar novamente uma casa que já aluguei outro dia... :-|
Abraços,
Paulo
Bom dia a todos..
Oliveira, minha filha quer saber se vc levará a Vampira, se ela for...minha filha diz que também vai..é mole?...
Outra.. Vc já não fez essa trilha com o Almir?Em caso afirmativo, vc saberá nos guiar 8-) rsrsr
E pessoal, tem dois vaca preta ma tamoios... em qual vamos nos encontrar? o de antes do cruzamento da carvalho pinto ou o depois?
Já não querem deixar um faixa do PX?
:concordo: