Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 524 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24424474514515516517518519520521522523524525526527528529530531532533534574 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2010, 07:42
    Bicudo4x4
    Pessoal, prá mim dia 29 miou, masssssssssssssssss pretendo almoçar com vcs no dia 30 (Bate e volta).

Tá fogo conseguir um tempinho para ver o mapeamento da limeiraII, caso alguem consiga me ajudar ficarei grato.

Abs a todos
  • 19/05/2010, 13:40
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Hum e aquele plano de acampar nos Castelhanos, continua em pé ou a galera está pretendendo subir no sábado mesmo? :pensativo:

Eu posso descer na 6a e já dormir nos chalés do Palmar (lembram-se no ano passado, Leandro & Fabs, quanta cerveja?). E no sábado cedo vou trocar as rodas da Gorducha na Ilha enquanto a galera desce. Tem um borracheiro na Princesa e outro na rua do Correio. :pipoca:

E essa história de Limeira 2, o que é isso? Alguém já viu ou é como saci :shock:? Pode ser o programa da subida no domingo?

[]s a todos!!

Paulo

Estamos indo eu a patroa e mais dois zecas para acampar em castelhanos.

A limeira está sendo preparada para a próxima etapa da copa celta... e nossa intenção e descobrir uma estradinha que vimos e ver onde vai dar!!!
  • 19/05/2010, 13:42
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal, prá mim dia 29 miou, masssssssssssssssss pretendo almoçar com vcs no dia 30 (Bate e volta).

Tá fogo conseguir um tempinho para ver o mapeamento da limeiraII, caso alguem consiga me ajudar ficarei grato.

Abs a todos

Cara não faço a menor idéia de como se faz isso, essas coisas são para o nosso Paulo e seus parcos equipamentos eletrônicos:dance::dance::dance:
  • 19/05/2010, 13:44
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Caro Gabriel e integrantes .......
    .... dada a minha forte ansiedade .....

dia 29 ta muito longe :pensativo::pensativo:

Será que num rola uma trilhazinha dia 21/05:lol::lol::lol:
    ... alguém tem uma idéia aí ????

Tenho que testar o Mamute que segundo o mecânico sai amanhã :dance::dance::dance:
    Espero que saia mesmo .....

ehehehehe

Dia 22 vou fazer itapecirica com meu Irmão especial, não conheço a galera pessoalmente mas eles me parecem ser bem estruturados, tipo bem profissa, diferente da gente é claro!!!
  • 23/05/2010, 22:54
    LeandroCHT
    E aí pessoal menos de uma semana para Castelhanos, como vai ficar. alguém mais vai direto, ou vai rolar também a Limeira II ?

abrç
  • 24/05/2010, 10:19
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    E aí pessoal menos de uma semana para Castelhanos, como vai ficar. alguém mais vai direto, ou vai rolar também a Limeira II ?

abrç

Fiz neste Fds o Passeio em Itapecerica, 40 KM de trilha bem bacana.
    Está tudo certo para eu fazer neste próximo a Limeira II com Castelhanos a idéia é encontrar com a galera de São José e de Sampa no Vaca Preta as 5 da Matina e com o Pessoal que já vai estar caraguá as 6:30 no posto BR do trevo.

O Bicudo me parece que não poderá participar, mas estamos torcendo para que ele consiga uma folga de última hora, ele conhece o caminho da Limeira II sem ele só temos como contar com os humildes equipamentos da Gorducha.
    Fica a critério de vocês se iremos desbravar ou não essa nova trilha.

Forte abraço
  • 24/05/2010, 22:00
    PauloJ
    Castelhanos sábado próximo
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post

abrç

Oi turma, :pipoca:

Então, nós vamos os 5 pra Ilha na 6a à noite. JP+Tati, Paulo+Clau, Aira o cão. E a Gorducha, claro. :dance:

Só que os meninos tem horário curto pra pegar busão em Sampa no domingo. Tenho companhia para subir de Castelhanos no sábado mesmo, e depois pernoitar pela Ilha novamente? Estou pensando em alugar novamente uma casa que já aluguei outro dia... :-|

Abraços,

Paulo
  • 25/05/2010, 07:42
    LeandroCHT
    Paulo tinha utras pessoas também querendo ir e voltar no mesmo dia, acho que será problema encontrar companhia na volta.

Você vai fazer a limeira II ou vai direto para Castelhanos ?

abrç,

Leandro

Citação:

Então, nós vamos os 5 pra Ilha na 6a à noite. JP+Tati, Paulo+Clau, Aira o cão. E a Gorducha, claro. :dance:

Só que os meninos tem horário curto pra pegar busão em Sampa no domingo. Tenho companhia para subir de Castelhanos no sábado mesmo, e depois pernoitar pela Ilha novamente? Estou pensando em alugar novamente uma casa que já aluguei outro dia... :-|

Abraços,

Paulo

• 25/05/2010, 08:32
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Fiz neste Fds o Passeio em Itapecerica, 40 KM de trilha bem bacana.
    Está tudo certo para eu fazer neste próximo a Limeira II com Castelhanos a idéia é encontrar com a galera de São José e de Sampa no Vaca Preta as 5 da Matina e com o Pessoal que já vai estar caraguá as 6:30 no posto BR do trevo.

O Bicudo me parece que não poderá participar, mas estamos torcendo para que ele consiga uma folga de última hora, ele conhece o caminho da Limeira II sem ele só temos como contar com os humildes equipamentos da Gorducha.
    Fica a critério de vocês se iremos desbravar ou não essa nova trilha.

Forte abraço

Quero fazer Limeira II ...

A pergunta é, essa Limeira II é aquele cmainho a direita que comentamos outras vezes que passamos por la ??
  • 25/05/2010, 08:32
    Del Carlo
    Citação:

Abraços,

Paulo

Eu volto com vc Paulo ....
    ... quem sabe num rola uma carona na gorducha :p:p:p
  • 25/05/2010, 08:40
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Quero fazer Limeira II ...

A pergunta é, essa Limeira II é aquele cmainho a direita que comentamos outras vezes que passamos por la ??

Alguém sabe onde vai dar esse caminho? Se ele é viável, de qualquer forma acho que vale a pena ir lá conferir.
  • 25/05/2010, 09:04
    Bispo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Alguém sabe onde vai dar esse caminho? Se ele é viável, de qualquer forma acho que vale a pena ir lá conferir.

Bom dia a todos..
    Oliveira, minha filha quer saber se vc levará a Vampira, se ela for...minha filha diz que também vai..é mole?...
    Outra.. Vc já não fez essa trilha com o Almir?Em caso afirmativo, vc saberá nos guiar 8-) rsrsr
    E pessoal, tem dois vaca preta ma tamoios... em qual vamos nos encontrar? o de antes do cruzamento da carvalho pinto ou o depois?
    Já não querem deixar um faixa do PX?
    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 524 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24424474514515516517518519520521522523524525526527528529530531532533534574 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:17.