Estarei de plantão sábado e domingo no trabalho, mas qq emergência é só ligar!
Abs
Versão Imprimível
Pessoal tô afim e ja tinha mandado msg no outro tópico "Trilhas em São Bento do Sapucaí e Brasópolis - 21/11". ....
Faz um favor não muda p/ mais cedo não o encontro se não num dá nem p/ dormir um pouquinho....vou de SP de manhã de Jeep Willys...80/90 km/hr......
abçs
PC leite
Olá Amigo! (OBS: coloquei a mesma resposta no outro tópico)
Acredito que seja meio puxado p/ fazer no Willys devido a distancia e velocidade de alguns percursos; a pouco tempo eu tinha um CJ6 e sei como é. Partindo de SJC serão uns 300km ida/volta e no seu caso acrescente + 200km no mínimo referente (SP-SJC-SP), ou seja p/ você seria de 500~600km. O legal seria você tirar um fim de semana para fazer a trilha tranquilo, sem pressa, pousar por lá e votar no dia seguinte pelo asfalto. No caso como iremos voltar no final da tarde, pelo menos no asfalto iremos "pisar" um pouco. Não sei detalhes de seu carro, mas se achar que dá p/ seguir nosso rítimo será um prazer recebê-lo. Abs!
Olá Pessoal!
Segue o link p/ download do Tracklog das trilhas que serão feitas no sábado (Campos-S.Bento-Luminosa-Brasopolis).
Google Earth (KMZ):
http://www.turma4x4.com.br/gps/SBent...s_21-11-09.kmz
Garmin MapSource (GDB):
http://www.turma4x4.com.br/gps/SBent...s_21-11-09.gdb
Quem realmente for me comunique aqui pelo forum ou por email.
Abraço!
Caraca o percurso é longo mesmo... rsss
ALmir: O Restaurante que vc esta falando deve ser o TAIPA, ele é por kilo e acho o melhor restaurante de lá, com muita variedade, apesar de ter a melhor Truta flambada no restaurante do Roberto e uma caipirinha de cachaça que é dificil de nao repetir..:dance:
Um bom passeio a todos, caso alguem queira um lugar BOM, BARATO, com uma piscina me avisa que conheço uma casa em São Bento onde custa 25,00/diaria por pessoa, o dono é uma figura e a casa tem de tudo, fica na estrada que vocês irão passar para pegar a trilha.
Um abraço
Marco, cara nota 1000 !! Nen te conheço mas já sou seu fã !! :palmas: Brigadão mesmo !! Na sexta é feriado em SP e já prometi p/ mulher de sairmos em Sampa.Assim agradeço demais mas vou sair de SP bem cedo pois quero ir mesmo !!:-D
Só vou pedir, se possível, me passarem um celular de alguem do grupo ou mesmo canal de PX (se uasrem) pois, caso eu tenha algum problema, aviso e localizo vcs quando chegar !!
Turma muito TKs pela acolhida !!!
PC Leite
Almir tô dentro !! Pode contar comigo !! :-D
Me diga o ponto de encontro no Shell é logo na beirada da Dutra, na entrada principal da cidade (centro à esquerda e Tamoios à direita) ??
Meu fone (11) 9975-0511
Email : pctop@terra.com.br
abçs
PC
Olá PC! Anote meu celular: (12)9741-4149
Sairemos então por volta das 08:00 do posto SHELL ao lado do NOVOTEL e próximo a entrada do CTA. Se você vier pela Dutra você precisará pegar a marginal cuja entrada é pouco antes do Shopping Vale Sul, e mais a frente, após o Vale Sul tem uma saída p/ quem vai pegar a Tamoios que acaba saindo neste posto no cruzamento logo abaixo do viaduto da Dutra, em frente ao CTA. Qualquer dúvida é só me ligar.
Se você quiser pousar em S.Bento a dica do Renato referente a pousada é uma boa. Pelo menos não fica tão cansativo p/ você pois serão mais de 500km ida/volta desde São Paulo. Neste caso dá p/ você conhecer mais alguns lugares lá por perto, como Pedra do Baú, trilha da Serra da Balança em Gonçalves.
Conforme for tou até pensando em pousar por lá e no domingo e fazer mais alguma trilha e/ou passeio ali por perto.
Abraço e boa viagem!