Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 432 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 332382422423424425426427428429430431432433434435436437438439440441442482532 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2009, 16:46
    mateugamaravilha
    alguém vai andar no fds?
    Senhores,

Alguém está pensando em fazer trilha neste próximo fds, dias 5 e 6?

Eu estou no apetite... querendo fazer algum passeio que dê para uma TR4, é só me chamar...

Abs.,

Mateus
    (ia no Morumbi no domingão, mas já está mudando os planos e procurando se esconder no mato... rs)
  • 30/11/2009, 17:58
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Marco tudo bem? A Ursa precisa ver o médico pra ver se não é nada grave .......rs, não está positiva operante ainda, e sim positiva e inoperante (de resguardo por cautela)kkkkkkkkk, pena pois Castelhanos deve tá o bicho este final de semana...rs.
    Obrigado pelo oferecimento do local para o churra, mas, isto não depende de mim, ainda tá cedo vamos ver como vai ficar........rs.
    Abração a todos.:smile:

É isso ai turma .....

Vai rolar Castelhanos dia 05 .......

Quem se interessar, vá até o tópico de Castelhanos e põe o nome na lista :concordo:

ABS
  • 30/11/2009, 18:55
    almir4x4
    Olá Mateus!

Você está querendo 05-e-06 (2 dias) ou 05-ou-06 (1 dia vai-e-volta)?

O Goma (Rodrigo - Tracker) está a fim de fazer uma trilha também p/ estrear a nova suspensão.

Eu topo qualquer parada!

Faz tempo que tou querendo ir p/ Agulhas Negras. Dá p/ ir em um dia, tipo sai de manhazinha e volta de noite. Mas o ideal é pousar lá; neste caso seria legal fazer também Aiuruoca que é lá por perto.

Outra trilha que estou a fim de fazer é de SJC até a Cachoeira dos Pretos pela "Trilha do Búfalo"; neste caso é uma trilha de manutenção das torres de transmissão de energia que atravessa mata fechada; o problema é talvez riscar a pintura devido aos galhos.

Tem um monte de outras trilhas que ainda não fiz e que tou pesquisando no GoogleEarth... caso tenha alguma sugestão, coloque aqui ou me contate.

Se quiser combinar um dia um happy-our e aproveitar p/ traçar alguma trilha é só combinar... fica também o convite aos demais.

Abraço!
  • 30/11/2009, 22:11
    mateugamaravilha
    Fala Almir
    To vendo aqui minha programação... parece que este final de semana, ao contrário do que eu imaginava, vai ser mais complicado fazer trilha.

Entretanto, no outro final de semana, podemos programar alguma coisa (incluive podendo pousar e voltar no domingo).

Ouvi dizer que Agulhas Negras é legal, mas dificilmente uma TR4 chega... tem muita erosão e rock crawling e meu carro nao tem bloqueio de diferencial traseiro... esse trecho bem ruim tem uns 4 km, mas existe...

Vamos pensar em algo? Acho que pode ser uma trilha de despedida desse ano... pelo menos para mim vai ser...

Abração
  • 30/11/2009, 22:27
    almir4x4
    Acho que também vou dar um "pause" este fim de semana. Já faz umas 3 semanas que tenho feito trilhas seguidas. Mas se eu não resistir acabarei fazendo algo... 4x4 vicia um pouco, rsrs

Mas quanto a Agulhas Negras é bem light; chega até carro de passeio. É a estrada mais alta do Brasil e o visual é espetacular.

A gente vai se falando e programando algo p/ o outro fim de semana então.

Abraço!
  • 30/11/2009, 22:27
    DANIEL BALES
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Bicudo!! olha minha assinatura, tirei o fundo branco do logo, quer um assim para você, ai coloca também o do IEPA, é uma ong de preservação ambiental aqui de SJC, minha esposa édo Marketing dela, depois se quiser adesivo também tenho, igual ao do meu Jeep...
    Quem dos amigos da trilha quiser também é só falar, vamos divulgar o IEPA.

RBM,

Acredito que sua esposa deva conhecer meu pai, o nome dele é Tomaz, por um tempo ele foi diretor técnico do IEPA, realizando alguns eventos e expedições com o Marcelo.

É bem legal o que o IEPA se propõe a fazer que é a defesa dos animais e do meio ambiente, acho que não deva existir no vale uma ong com este propósito, meu pai participou de diversos resgates juntamente com o Marcelo de animais que sofriam maus tratos.

Nós como usuários e benificiados da natureza devemos abraçar esta causa sempre

Quanto a assintura que vc mencionou gostaria de saber como faço para incluir uma com fotos animações e etc... já tentei diversas vezes mas nunca consegui, assim como a foto com o nome do usuário que fica no topo.

Se puder ajudar agradeço
  • 01/12/2009, 00:00
    Bambu
    Trilha domingo 05/12
    Moçada,

Sou novo por aqui, tô afim de fazer umas trilhas (inclusive nesse domingo seria ideal) e conhecer o pessoal de SJC.
    Nunca fiz trilha, mas també, acho que nunca é tarde pra começar, e a minha Band tá pedindo mais do que eu... hehehe

Valeu
  • 01/12/2009, 07:42
    Renato_SJC
    Ola Pessoal

Alguem conhece em São José algum bom funileiro???

Não pode ser funileiro "mordeninho" aqueles que só querem trocar peça, pega a batida e coloca a nova.

Preciso de um cara para desmontar minha carroceria, pintar minha outra carroceria e monta-la novamente.

Alguem conhece?
  • 01/12/2009, 08:24
    NO - CT Santos/SP
    Desmonte do Papaleguas
    Amigos
    Já to legal, so um pouco com dor de cotovelo ainda.

Venho informar que o Papaleguas vai pro desmanche
    deu perda total isso antes de ir pra uma trilha de verdade kkkkkkkkkkkkkk

Pelo jeito vou ter que comprar uma viatura de trilha mesmo kkkkk
    Ou nunca vou poder fazer uma trilha de verdade kkkk

Bem com isso to sem viatura até o inicio do ano que vem, logo sem trilha tb kkkk
    Bem ai bateu mais uma DOR DE COTOVELO kkkkkkkkkkkkkk

RBM
    Como faço pra adquirir o adesivo, falou em proteção ambiental to dentro. kkk

abs
  • 01/12/2009, 10:50
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola Pessoal

Alguem conhece em São José algum bom funileiro???

Não pode ser funileiro "mordeninho" aqueles que só querem trocar peça, pega a batida e coloca a nova.

Preciso de um cara para desmontar minha carroceria, pintar minha outra carroceria e monta-la novamente.

Alguem conhece?

Renato, tem o Mi4x4, mecanica e funilaria além de saber muito sobre os 4x4.
    Se quiser marcar ele fica perto de casa, vc aproveita para ver a montagem da JabiTroller...
    Abs
  • 01/12/2009, 10:53
    Bicudo4x4
    Bem vindo amigo!!!

Se quiser marcar um final de tarde para sujar a toyota é só marcar...
    Temos alguns locais perto da civilização para testar a 4x4.
    Qq coisa é só chamar.
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Bambu Ver Post
    Moçada,

Sou novo por aqui, tô afim de fazer umas trilhas (inclusive nesse domingo seria ideal) e conhecer o pessoal de SJC.
    Nunca fiz trilha, mas també, acho que nunca é tarde pra começar, e a minha Band tá pedindo mais do que eu... hehehe

Valeu

• 01/12/2009, 10:55
    Bicudo4x4
    Mateus os proximos finais de semana para mim não tem como, só vou conseguir escapar no dia 20/12.
    Qq coisa estamos aqui
    Abs

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Senhores,

Alguém está pensando em fazer trilha neste próximo fds, dias 5 e 6?

Eu estou no apetite... querendo fazer algum passeio que dê para uma TR4, é só me chamar...

Abs.,

Mateus
    (ia no Morumbi no domingão, mas já está mudando os planos e procurando se esconder no mato... rs)

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 432 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 332382422423424425426427428429430431432433434435436437438439440441442482532 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:31.