Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 382 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282332372373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392432482 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2009, 23:07
    OLIVEIRA
    Tudo bem Victor, sei como são essas coisas, fica para a próxima então, dê um abração no seu pai por mim tá? Veja se consegue ir no final do mês no passeio da Limeira que o pessoal está marcando tá bom?
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Eai Oliveira, td blz?

Eu estava pensando em fazer algo, mas meu pai quer desentortar o para-choques da viatura

então pra nos não vai dar.:cry:

abs

• 13/10/2009, 23:12
    OLIVEIRA
    Você foi Renato é uma região muito bonita, estive lá com o Paulo da Gorducha a poucas semanas atrás.
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Pô nem deu tempo de colocar a Smurfete na lama e ela ja se foi... vendida ontem de noite...

Ja o catchup ainda esta na ativa e acho que esse final de semana vou procurar algum passeio pra ele... ja olhei a previsão do tempo na Serra da Bocaina (São josé do barreiro, Bananal etc..) e o tempo vai estar trincando de SOL... 32º... então acho que vou para la conhecer algumas cachoeiras...

Vou confirmar ainda.. mas a idéia é ir pra la.. quem topar ja montamos um comboio na canaleta 16.. hehehe:dance:

• 13/10/2009, 23:33
    OLIVEIRA
    Olá Mateus, e aí como foi o passeio?:)

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Bicudo,

To nessa.. onde vai ser hoje? Da uma ligada no meu cel pra dizer...

Renato, vou amanha pra Bocaina com outros 4 carros.. vamos acampar no Recanto da Floresta, e domingo vamos almoçar num restaurante dentro do Parque Nacional, e por isso inclusive pedimos autorização prévia do IBAMA (dizem que é obrigatório apra entrar no Parque).

A programação é:

sábado - trilhas na regiao de sao jose do barreiro fora do Parque (portanto, nao precisa autorização)
    domingo - trilhas fora e dentro do Parque (precisaria de autorização)
    segunda - trilhas perto de resende e volta pra SJC

O "guia" do comboio é o Almir, que já foi algumas vezes para lá e conhece bem a região... vamos ter tres dias de expedição e lama!

Se quiser ir nesse esquema, amanha, sete e meia da manha, estaremos partindo do posto shell em frente ao CTA... apareça por lá.. eu tenho PX, mas a galera vai estar usando talk-about...

Abs

Mateus

• 13/10/2009, 23:47
    OLIVEIRA
    Olá parceiro velho de guerra.....kkkkkkk, grande guerreiro das trilhas...rs.
    Quem sabe a Ursa e o Urtigão poderão se ver na Limeira, parece que tem um RAID em Taubaté nesse dia, mas vou não posso perder essa trilha com vocês não é? O Raid vai que ter ficar pra próxima......kkkkk.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Grandeeeeee Oliveira, sempre surgindo do nada ..........

... O Urtigão ta com saudades da Ursa meu chapa !!!! Quando que vamos nos juntar novamente para curtirmos uma trilha e algumas geladas???

Outro que ta sumidão é o Paulo J ????

ABS

• 14/10/2009, 07:47
    Renato_SJC
    [QUOTE=Del Carlo;1006278]

Pelo jeito vai gente para caramba nesta .....
    .... Não vai dar para pegar o caminho alternativo não :discordo:

Caraca.. não diz isso não, vai que o pessoal aceita...
    Eu to indo loko para pegar essa nova estrada para boiçucanga ...

Vamos sair de madrugada então.. kkkkkkkkkk
  • 14/10/2009, 08:07
    Bicudo4x4
    [QUOTE=Renato_SJC;1006648]
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post

Pelo jeito vai gente para caramba nesta .....
    .... Não vai dar para pegar o caminho alternativo não :discordo:

Caraca.. não diz isso não, vai que o pessoal aceita...
    Eu to indo loko para pegar essa nova estrada para boiçucanga ...

Vamos sair de madrugada então.. kkkkkkkkkk

Vamos sair as 6 da manhã de Sjc??? o que acham???
    Abs
  • 14/10/2009, 08:12
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    :dance:

E aí turma, saudade!

Vou dar uma sugestão: se no sábado a gente descer pela Tamoios e ***Subir*** a Limeira, chegando na Salê-Caraguá a gente pode retornar pra Caraguá e fazer um churras no barzinho onde é "point" dos trilheiros da região. Pós-churrasco, pernoita-se em Ilhabela e tem-se o domingo para... vcs já sabem!!

A dica foi do pessoal que parou pra nos fazer uma companhia na Limeira quando estávamos esperando o grupo que saiu comprar o terminal de direção do Engesa do Gabriel.

Que tal?

Abraços,

Paulo

Paulo tudo certo?

Bom a minha opinião é que será meio corrido e desgastante...
    Podemos até marcar uma outro fds para fazer essa rota, mas eu acho que desta vez será meio complicado ainda mais pela quantidade de carros, vai que a Jabiraca dá o ataque sentimental...rsrs (Essa é minha opinião ok?)

Grande abraço
  • 14/10/2009, 09:51
    Renato_SJC
    [QUOTE=Bicudo4x4;1006650]
    Citação:

Vamos sair as 6 da manhã de Sjc??? o que acham???
    Abs

Tambem acho uma boa sairmos as 6:00 da matina, com tolerancia máxima até as 6:20... assim podemos aproveitar bem o dia e demos entrar na trilha la pelas 8:30 no maximo...

Topo Topo...:concordo:
  • 14/10/2009, 09:57
    Bicudo4x4
    Atualizando:::::::........
    Passeio na trilha da limeira dia 31/10/2009

Valeu Fabricio por começar a lista!!!!:concordo:

Quem mais???

Bicudo & familia- Jabiraca - F75
    Fabrício & familia - Urtigão - TR4
    Marco Maga - Vitara GV
    Rodrigo e Yone - CJ-5
    Renato & Shelly - JPX Catchup
    Rodrigo Cargas - Ranger 6caneco (amigo do renato)

Bales e familia - CJ5
    Pacheco - CJ5 ???
    Paulo J ??
    Thales??
    Matiusso ??
    Thales ???
    Oliveira ????
    Manolo ???

Mateus???
    Serjão ?? ja ta bão pra trilha ????

Sérgio Andrade???
    André???
    Carioca???
    Adilson????
  • 14/10/2009, 10:07
    Renato_SJC
    PACHECO.... TA NA ESCUTA ???

Me passa o seu celular por M.P. que tem gente interessada no meu Jeep, mas como ja vendi então posso oferecer o seu.

abraço
  • 14/10/2009, 11:19
    Pacheco_SJC
    Beleza cara!

Valeu mesmo, passei o tel pra vc!!

Abraço!

Citação:

PACHECO.... TA NA ESCUTA ???

Me passa o seu celular por M.P. que tem gente interessada no meu Jeep, mas como ja vendi então posso oferecer o seu.

abraço

• 14/10/2009, 12:26
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    :dance:

E aí turma, saudade!

Vou dar uma sugestão: se no sábado a gente descer pela Tamoios e ***Subir*** a Limeira, chegando na Salê-Caraguá a gente pode retornar pra Caraguá e fazer um churras no barzinho onde é "point" dos trilheiros da região. Pós-churrasco, pernoita-se em Ilhabela e tem-se o domingo para... vcs já sabem!!

A dica foi do pessoal que parou pra nos fazer uma companhia na Limeira quando estávamos esperando o grupo que saiu comprar o terminal de direção do Engesa do Gabriel.

Que tal?

Abraços,

Paulo

Excelenteeeeeeee idéia ........

Limeira ao contrário .......

To dentro :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 382 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282332372373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392432482 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:43.