Vamos embora então Carioca, vou só arrumar a crainças, torcar a roupa delas...
Me liga, tem meu celular na mensagem acima.
Abraço. :concordo:
Versão Imprimível
Valeu o pequeno passeio, foi bacana, com direito a desatolar o amigo Carioca e tudo!!! :dance:
O mais importante foi conhecer mais um amigo e dar uma sujada na viatura, tava muito limpa! Bem que disseram, a lama lá fede... :lol:
Fui lá no borracheiro e já desentortei o suporte do estepe. Terei que pensar outra forma para levá-lo, já que, como você mesmo disse, numa trilha mais pesada ele será um limitador...
Grande abraço! :concordo:
Fabricio,
Ve se o Paulo da Gorducha não quer ir de moto, ai ele e mais alguem podem ir na frente dar uma olhada, antes de todos entrarem, o que vc acha?
Pq se for de carro pode ser que não de retorno, ai ja viu né, por isso falo de moto.
To por aqui.
Ve se vc e outros amigos se animam e vem no passeio que estamos marcando, segue o link. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487
Abs.
Putz eu estava quaseindo com você no Urba, mas minha caixa de direção soltou do suporte, vou tentar soldar amanhã
Lógico que pra vc a Limeira é sussa...kkkk
Depois de enfrentar o que enfrentou lá em Castelhanos..... Muita coisa pra vc é sussa... kkkk :lol:
E ainda mais como esta o urtigão....
Falando em urtigão, a monica ja jogou na sua mão a TR dela pra vc dar uma ageitadinha? kkkkkkkkkkkkk:lol::lol:
Abs.
Não vai da pra faze nada na SEG.:cry::cry:, meu pai resolveu arruma o para-choques.......
Cade o Sergio?
vi a DARK PANTER outro dia em frente ao Mater Dei, do lado dela tava ele
entregando um :shock:sacão:shock: de esfirras....:mrgreen: