Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 378 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 278328368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388428478 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2009, 13:54
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Teixeira Ver Post
    então vamos nessa estou, onde quer ir ???

já estou pronto basta ligar o jipe... hehehe

CARIOCA

Vamos embora então Carioca, vou só arrumar a crainças, torcar a roupa delas...

Me liga, tem meu celular na mensagem acima.

Abraço. :concordo:
  • 10/10/2009, 14:08
    Eduardo Teixeira
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Vamos embora então Carioca, vou só arrumar a crainças, torcar a roupa delas...

Me liga, tem meu celular na mensagem acima.

Abraço. :concordo:

GALERA,
    Firmou estou indo me encontrar com o Andre lá na Marinella e de lá vamos fazer algo...

Ja falei com ele no celular e tá certo... se mais alguem quiser, liga ai pra mim (8133-6441 ou 8817-4122) ou pra ele (8156-5262).

abraços
    CARIOCA
  • 10/10/2009, 17:15
    andre_tome
    Valeu o pequeno passeio, foi bacana, com direito a desatolar o amigo Carioca e tudo!!! :dance:

O mais importante foi conhecer mais um amigo e dar uma sujada na viatura, tava muito limpa! Bem que disseram, a lama lá fede... :lol:

Fui lá no borracheiro e já desentortei o suporte do estepe. Terei que pensar outra forma para levá-lo, já que, como você mesmo disse, numa trilha mais pesada ele será um limitador...

Grande abraço! :concordo:
  • 10/10/2009, 19:07
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Blz Bicudo ...

Vamos ver quem realmente vai e decidimos antes de entrar na trilha ...

Falam que é dificil passar por lá .....:dance::dance:

Quem sabe a gente não encontra uma boa trilha por lá :dance::dance:

ABS

Fabricio,

Ve se o Paulo da Gorducha não quer ir de moto, ai ele e mais alguem podem ir na frente dar uma olhada, antes de todos entrarem, o que vc acha?

Pq se for de carro pode ser que não de retorno, ai ja viu né, por isso falo de moto.

To por aqui.

Ve se vc e outros amigos se animam e vem no passeio que estamos marcando, segue o link. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

Abs.
  • 10/10/2009, 19:11
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Teixeira Ver Post
    GALERA,
    Firmou estou indo me encontrar com o Andre lá na Marinella e de lá vamos fazer algo...

Ja falei com ele no celular e tá certo... se mais alguem quiser, liga ai pra mim (8133-6441 ou 8817-4122) ou pra ele (8156-5262).

abraços
    CARIOCA

Eduardo,

Seja bem vindo a turma, vi que ja conheceu o Andre, e ai Andre tudo bem!! E o seu Zequinha, como está...

Bem to por aqui, e Andre e Eduardo ve o passeio que estou marcando, quem sabe vcs não veem...

O link ta na mensagem do Del carlo

Abs.
  • 10/10/2009, 21:13
    RBM
    Putz eu estava quaseindo com você no Urba, mas minha caixa de direção soltou do suporte, vou tentar soldar amanhã
  • 11/10/2009, 00:21
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Valeu o pequeno passeio, foi bacana, com direito a desatolar o amigo Carioca e tudo!!! :dance:

O mais importante foi conhecer mais um amigo e dar uma sujada na viatura, tava muito limpa! Bem que disseram, a lama lá fede... :lol:

Fui lá no borracheiro e já desentortei o suporte do estepe. Terei que pensar outra forma para levá-lo, já que, como você mesmo disse, numa trilha mais pesada ele será um limitador...

Grande abraço! :concordo:

Oque vcs acham de sugunda?
    estaremos disponiveis,

abs
  • 11/10/2009, 11:46
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fabricio,

Ve se o Paulo da Gorducha não quer ir de moto, ai ele e mais alguem podem ir na frente dar uma olhada, antes de todos entrarem, o que vc acha?

Pq se for de carro pode ser que não de retorno, ai ja viu né, por isso falo de moto.

To por aqui.

Ve se vc e outros amigos se animam e vem no passeio que estamos marcando, segue o link. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

Abs.

Vamos ver a composição do grupo .....
    .... dependendo de quantos carros e como eles estão poderemos arriscar ....

Caso contrário, levo meu pai e minha mã desta vez hehehehheheheh
    A Limeira é suça para fazer e bem divertida ......:concordo:

abs
  • 11/10/2009, 14:33
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Vamos ver a composição do grupo .....
    .... dependendo de quantos carros e como eles estão poderemos arriscar ....

Caso contrário, levo meu pai e minha mã desta vez hehehehheheheh
    A Limeira é suça para fazer e bem divertida ......:concordo:

abs

Lógico que pra vc a Limeira é sussa...kkkk

Depois de enfrentar o que enfrentou lá em Castelhanos..... Muita coisa pra vc é sussa... kkkk :lol:

E ainda mais como esta o urtigão....

Falando em urtigão, a monica ja jogou na sua mão a TR dela pra vc dar uma ageitadinha? kkkkkkkkkkkkk:lol::lol:

Abs.
  • 11/10/2009, 19:42
    Victor 4x4
    Não vai da pra faze nada na SEG.:cry::cry:, meu pai resolveu arruma o para-choques.......
  • 11/10/2009, 21:33
    Victor 4x4
    Cade o Sergio?

vi a DARK PANTER outro dia em frente ao Mater Dei, do lado dela tava ele

entregando um :shock:sacão:shock: de esfirras....:mrgreen:
  • 11/10/2009, 23:28
    OLIVEIRA
    Trilhas difíceis
    Marco dando um "pitaco" na sua resposta eu diria que Castelhanos foi moleza perto do que nosso herói e o seu leal Urtigão enfrentou na trilha do Pinheirinho .....kkkkkkkk.:palmas:
    Abraço a todos.:smile:

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Lógico que pra vc a Limeira é sussa...kkkk

Depois de enfrentar o que enfrentou lá em Castelhanos..... Muita coisa pra vc é sussa... kkkk :lol:

E ainda mais como esta o urtigão....

Falando em urtigão, a monica ja jogou na sua mão a TR dela pra vc dar uma ageitadinha? kkkkkkkkkkkkk:lol::lol:

Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 378 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 278328368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388428478 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.