[/QUOTE]
Bora.... pessoal.... outro comboio de 19 ?????
Versão Imprimível
Pode me incluir na lista - Bales e familia - CJ5
Vai ser uma boa oportunidade para conhecer a turma
Só tenho receio de levar meu filho de um ano e meio e minha filha de 04 anos, apesar deles adorarem andar de jipe, ajudaria se alguém me informasse mais sobre esta trilha, é aqui na região mesmo ? A entrada desta trliha é longe de SJC ? Se chover qual a dificuldade que teremos e etc...
Pergunto isto mais para me prevenir, caso for, deixo as crianças na casa dos avós.
Se eu fosse sozinho não teria tempo ruim, falo isto por já fui em passeios, para quem tava pilotando era uma maravilha para quem tava acompanhando um verdadeiro programa de índio.
Abraços
Fala Daniel, blz??
Quer um conselho??
Não leve seus filhos, na minha opnião eles irão sofrer muito com as erosoes, mosquitos (litoral de ilhabela é fogo)...
1º A Trilha é linda, é tranquila, tem cachoeira, não tem atoleiros.. masss... nós iremos percorrer um trecho ainda desconhecido por todos, que deverá ser cheio de erosões, o carro vai torcer pra todo lado, é só descida...
Minha filha tem 7 anos, sempre levei ela a "passeios" mas para trilha a criança acaba não entrando muito no clima e acaba ficando entediada se só andar de carro, ainda mais uma criança de 1 1/2 que mal entende a situação.
Tive 2 CJ's e por mais equipado que sejam sempre serão carros desconfotáveis...
Me parece que essa trilha deve durar no minimo umas 7 horas... se for direto sem parar nos obstaculos, parquinho de diversão ou cachoeira pode até dar menos tempo... mas será um tédio fazer um batidão...
A idéia era sair bem cedo mesmo e até ver se não rola um churrasquinho na trilha...
Pensa ai.... eu não recomendo... mas caso leve, não esqueça de repelente, protetor solar... o resto tenha certeza de que vc vai tirar de letra... e se posivel um DVD portatil... kkkkkk
Um abraço e espero ter ajudado.
:concordo:
Daniel,
Seja bem vindo, concordo com o Renato, acho que as crianças vão sofrer um pouco a ultima vez que fizemos levou 11 horas, acabou a noite...
E vc sabe que imprevistos acontecem, ainda mais com carros mais velhinhos...
A trilha é bonita mas cansativa.
Abs.
Cuidado com o Bicudo. Ele gora o carro dos outros.....
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que é só pra dizer depois que levou o jipe dos outros guinchado pra casa.... Mas Bicudo, ainda posso falar que nunca cheguei em casa guinchado. Vc não entrou no meu condomínio, cheguei com o próprio motor. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s,
Daniel.
Willys "Horácio" CJ3A 1951 - back in business.
PX2M1856-01 - São José dos Campos - SP
http://www.horacio4x4.org/
"A small child sits on the floor using a hammer to force a square peg into a round hole. This kid will build his own jeep someday"
Atualizando:::::::........
Passeio na trilha da limeira dia 31/10/2009
Valeu Fabricio por começar a lista!!!!:concordo:
Quem mais???
Bicudo & familia- Jabiraca - F75
Fabrício & familia - Urtigão - TR4
Marco Maga - Vitara GV
Rodrigo e Yone - CJ-5
Renato & Shelly - JPX Catchup
Rodrigo Cargas - Ranger 6caneco (amigo do renato)
Bales e familia - CJ5
Pacheco - CJ5 ???
Paulo J ??
Matiusso ??
Thales ???
Oliveira ????
Manolo ???
Serjão ?? ja ta bão pra trilha ????
Sérgio Andrade???
André???
Carioca???
Adilson????
Buraco do Camel nem a pau :discordo::discordo:
Estava lendo o tópico dos caras que foram para lá, alguns eu até conheço lá do pinheiro !!!!!!
O Bicho lá é feio demais ........
Pelo jeito vai gente para caramba nesta .....
.... Não vai dar para pegar o caminho alternativo não :discordo:
heheheh
vai ser divertido
Vou ver se vou levar minha mãe desta vez ......
ABS
:dance:
E aí turma, saudade!
Vou dar uma sugestão: se no sábado a gente descer pela Tamoios e ***Subir*** a Limeira, chegando na Salê-Caraguá a gente pode retornar pra Caraguá e fazer um churras no barzinho onde é "point" dos trilheiros da região. Pós-churrasco, pernoita-se em Ilhabela e tem-se o domingo para... vcs já sabem!!
A dica foi do pessoal que parou pra nos fazer uma companhia na Limeira quando estávamos esperando o grupo que saiu comprar o terminal de direção do Engesa do Gabriel.
Que tal?
Abraços,
Paulo