Fala Daniel blz??? bem vindo...
Falei com o Cesar de Mogi e ele me disse que dependendo da data ele vai acompanhar o comboio até o buraco do inferno...
Vamos marcar uma data...
Abs
Bicudo
Versão Imprimível
Boa tarde a todos,
Apenas para informativo dias 30 e 31 tem RAID em Taubaté (veja o anexo)
De qualquer forma a trilha da Limeira parece bem interessante
Alguem pode dar mais detalhes, em que região fica, por onde passa, grau de dificuldade, Km e etc...
Dependendo levo a família ou não !!!!
Abraço
Fala Nô,
Tudo bem!!
E ai vai pra Amparo este finde!! Aproveite....
Quem mais vai, vc disse que vão uns amigos de Campinas....
Agora falando do fim de semana de 05 a 08 com certeza vai ser show...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1003283
Apreveite a viagem e mande beijos as meninas e pra sua irmã, e abraços no Zezinho (Traidor).. kkkkkk
Qualquer coisa acho que estarei no sitio.:concordo:
Abs.
Daniel, tudo certo?
A trilha da limeira é ideal para família, sem grandes dificuldades e contato direto com a mata atlântica.
Essa competição vai ser show de bola, o organizador é o Itzac de Caraguá, uma ótima opção para quem quer sentir a adrenalina de uma prova navegável.
Como estou em modo econômico sou mais fazer a trilha da limeira este mês (Outubro)e no mês de novembro participar da prova do Itzac em Caraguatatuba.
Segue algumas fotos da limeira.
Abs
Marco
É o pessoal do Kataya4x4.
A Carol vc conhece (paca), tem o Claudio, Nando, Dau, etc
Mas não sei quem vai alem do Claudio e da Carol, não vi a lista , só marquei com ele kkkkkkk
Amanhã que devo saber quem vai.
Vou levar as meninas.
Elas mandaram um bj pra vc.
abs
Bicudo,
Tava pensando aqui com meus botões :pensativo::pensativo::pensativo:
Será que seria uma peripécia muito grande pegarmos a petrobrás, limeira e aquela limeira a direita (aquela meio dificil???) ????
Será que é muito dificil mesmo ???? Se der errado a gente volta !!!!!
O que acha ??
Ola pessoal, bem que eu gostaria de fazer a Limeira novamente, durante o dia de preferencia......rs, a paissagem é muito bonita, quem sabe dia 31 de pra ir.