É de um conhecido que faz parte do Jeep Clube São Jose dos Campos, ficou grande mesmo e chama a atenção... hehehehe.
Versão Imprimível
Já fiz este trageto algumas vezes é bem interessante mesmo.
Alias olhem o que recebi hoje.
6 º E N C O N T R O 4 X 4
S A P U C A I - M I R I M de Jeeps
Saudações traçadas. Aos amigos Off Road
Acontecerá no dia 26 de Setembro de 2009 o 6º encontro 4X4 em SAPUCAÍ MIRIM - MINAS GERAIS
Estamos programando alguma coisa para este fds, so preciso confirmar se a patroa nao vai dar aula.:concordo:
Thales,
Legal esse passeio hein? Talvez eu não vá, mas deve valer a pena...
Abs.,
Mateus
Pessoal, tudo blz???
Informo que estou vendendo o Troller.
Na verdade estou antecipando meus planos, a idéia era ficar com ele até dezembro de 2009 e vender para trocar de residência, mas decidimos antecipar a venda do bugão.
Segue os dados do danado.
- Troller T4 ano 2008 modelo 2008 Amarelo.
- Garantia de fabrica até dez de 2009
- 22 mil km rodados
- Revisões todas na troller (comprovadas no manual)
- Pneus ok
- Proteções originais Troller
- Dvd com TV retrátil
- Rastreador troller
Valor TABELA R$ 73.000,00
Consigo financiamento dele 100% com ótimas taxas.
Abs
Rodrigo Bicudo
12 9163-1092 ou 12 8809-9975
A quem interessar possa, algumas fotos da nossa expedição Gonçalves
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=_fY8VCaHqYw"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=_fY8VCaHqYw]YouTube - trilha sao jose dos campos - gonçalves[/ame][/URL]
Mateus,
Show de passeio!!!! :palmas::palmas::palmas:
Manda o Track-log prá nois!!!
Abraço,
Edilson,
Foi mesmo um dos Top 5 que eu ja fiz.... gostei muito da trilha... o visual é lindo mesmo...
Vamos combinar de ir juntos qualquer oportunidade, tá? Tem trecho lá que a Raquel vai se tremer toda..rs
Galera.
No feriado do dia 12 de outubro eu estou querendo fazer um passeio na região da serra da bocaina, provavelmente indo de sao jose do barreiro a cunha.
alguem me acompanha??? to pensando até em camping... (mas topo pousada tambem, com preço honesto)
abs
Mateus