Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 383 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283333373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393433483 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/10/2009, 12:29
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá parceiro velho de guerra.....kkkkkkk, grande guerreiro das trilhas...rs.
    Quem sabe a Ursa e o Urtigão poderão se ver na Limeira, parece que tem um RAID em Taubaté nesse dia, mas vou não posso perder essa trilha com vocês não é? O Raid vai que ter ficar pra próxima......kkkkk.:concordo:

:dance::dance::dance::dance::dance:
    É isso ai companheiro !!!!!!

Vamu nessa
  • 14/10/2009, 12:45
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Excelenteeeeeeee idéia ........

Limeira ao contrário .......

To dentro :dance:

Limeira ao contrário eu estou dentro, mas voltar para Caraguá depois da trilha eu vou ficar devendo...

Se a galera topar fazer ao contrário eu estou dentro!!!!

Abs
  • 14/10/2009, 13:08
    DANIEL BALES
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Daniel, blz??

Quer um conselho??

Não leve seus filhos, na minha opnião eles irão sofrer muito com as erosoes, mosquitos (litoral de ilhabela é fogo)...
    1º A Trilha é linda, é tranquila, tem cachoeira, não tem atoleiros.. masss... nós iremos percorrer um trecho ainda desconhecido por todos, que deverá ser cheio de erosões, o carro vai torcer pra todo lado, é só descida...

Minha filha tem 7 anos, sempre levei ela a "passeios" mas para trilha a criança acaba não entrando muito no clima e acaba ficando entediada se só andar de carro, ainda mais uma criança de 1 1/2 que mal entende a situação.

Tive 2 CJ's e por mais equipado que sejam sempre serão carros desconfotáveis...

Me parece que essa trilha deve durar no minimo umas 7 horas... se for direto sem parar nos obstaculos, parquinho de diversão ou cachoeira pode até dar menos tempo... mas será um tédio fazer um batidão...

A idéia era sair bem cedo mesmo e até ver se não rola um churrasquinho na trilha...

Pensa ai.... eu não recomendo... mas caso leve, não esqueça de repelente, protetor solar... o resto tenha certeza de que vc vai tirar de letra... e se posivel um DVD portatil... kkkkkk

Um abraço e espero ter ajudado.

:concordo:

Renato, Valeu pelos Conselhos

Vou optar em deixar a criançada com os avós

Se entendi bem esta trilha desce a serra, isto é começa no planalto e termina no litoral ???
    Igual a estrada da petrobrás, correto ??
    Só que vc menciona litoral de Ilha Bela ?? Afinal onde começa e termina esta trilha ??
  • 14/10/2009, 13:52
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post

Se entendi bem esta trilha desce a serra, isto é começa no planalto e termina no litoral ???
    Só que vc menciona litoral de Ilha Bela ?? Afinal onde começa e termina esta trilha ??

Heheheheh
    Daniel deixa eu te explicar melhor .....

a galera tá muito animada, euforia total .... :dance::dance:

Esta trilha é uma variante da petrobras .....
    ou seja,

pegamos a trilha da petrobras e no meio dela entramos a direita ....
    ... ela sai em São Sebastião ....

A intenção do Paulo era, descer a tamoios até São Sebastião, pegar a Limeira ao contrário sair na petrobras e descer um trecho pequeno até Caraguá ...
    ..Churras em Caragua e depois sim pegamos a Balsa e partimos para a Ilha .....

Sacou ??:concordo:
  • 14/10/2009, 14:05
    NO - CT Santos/SP
    Colegas
    Mas seria no dia 31/10 ou sabado próximo?
    Se for 31/10 e meu Tracker original só com as proteções RC der pra ir, vou me inscrever, só pra Limeira é claro. kkk
    Bem é que falaram em Ilha Bela e aí penso logo na Castelhanos kkkk
    Já fiz com vcs a petrobras mas não a Limeira.
    abs
  • 14/10/2009, 14:22
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Colegas
    Se for 31/10 e meu Tracker original só com as proteções RC der pra ir, vou me inscrever, só pra Limeira é claro. kkk
    abs

Carro original vai sim ....
    ... só tem que ir com cuidado para não estragar nada !!!!!

Junte-se a nós ......
    :concordo:
  • 14/10/2009, 15:35
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post

caraca Daniel... foi mals... kkkkk eu disse ilha bela, mas é litoral de São sebastião e o borrachudo la tb é sangue-suga.. :concordo:

abraço
  • 14/10/2009, 15:38
    Renato_SJC
    Putzz foi mals Galera...

Acabei de ser lembrado pela Dª patroa que ela tem curso aos sabados, então pra mim dia 31 ja era... somente dia 1ºdaria certo.:parede:

Abraço
  • 14/10/2009, 15:52
    Pacheco_SJC
    Este feriado de "finados" pretendo ir a castelhanos, será que ainda ta liberado???

Citação:

Putzz foi mals Galera...

Acabei de ser lembrado pela Dª patroa que ela tem curso aos sabados, então pra mim dia 31 ja era... somente dia 1ºdaria certo.:parede:

Abraço

• 14/10/2009, 17:29
    Victor 4x4
    Citação:

Putzz foi mals Galera...

Abraço

Pois é,

pra mim tambem so daria certo no dia 1, porque não mudamos a data?

afinal dia 2 é feriado não é??

sera que essa lista toda pode ir no dia 1?

abs
  • 14/10/2009, 19:08
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Colegas
    abs

Nô,

Tudo bem!! A tracker original vai sim, fui com a minha sem problemas, e nenhum arranhão..

To no sitio ainda, qualquer coisa ligue...

Abs.
  • 14/10/2009, 19:28
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Nô,

Tudo bem!! A tracker original vai sim, fui com a minha sem problemas, e nenhum arranhão..

To no sitio ainda, qualquer coisa ligue...

Abs.

Eai Marcão, blz?

sera que pra vc dava pra i no dia 1?

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 383 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283333373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393433483 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:22.