Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 393 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293343383384385386387388389390391392393394395396397398399400401402403443493 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2009, 19:13
    ManoloMG
    Bicudo4x4; Aproveitando as férias andei fuçando algumas estradinhas da região com o mostardão.
    Saldo do primeiro fds brincando com a Jabiraca
    - Ponta de eixo e rolamento das rodas dianteira da Jabiraca (todos para o espaço...)
    - Mangueira da direção hidráulica da Jabiraca (Para o espaço...)
    - Motor do limpador para o espaço da Jabiraca (para o espaço...)
    Agora a Jabiraca está no SPA relaxando para voltar com tudo no fds!!!

Depois do primeiro astronauta Brasileiro no espaço, agora a primeira Jabiraca no espaço é Brasileira.............kkkkkkk:-):-):-):-):-):-):-)
  • 27/10/2009, 20:46
    Marco-Maga
    Cuidados..
    Nô e Daniel,

É isso ai, canja de galinha e cuidado não faz mal a ninguem..

Bicudo, lembra que a jabiraca "surtou" no começo da trlha quando fizemos né? kkkk

Ainda bem que tinha meca no comboio..

É isso ai pessoal, andar sempre na velocidade do mais fraco..

Sei que todos são experientes e amigos... :concordo:

Sei tb, que será um belo passeio.... :dance:

Pena não poder ir desta vez.... Bom passeio a todos... :mrgreen:

Abs.
  • 27/10/2009, 23:19
    Bicudo4x4
    Renato, acho que o problema dela é falta de barro rsrs
    Foi trocado os rolamentos do munhão, rolamentos de roda (ainda originais), ponta de eixo (foi moida), agora estou na luta para adaptar uma maquina de limpador com temporizador, vamos ver como fica...
    Obrigado pelo contato do tapeceiro, amanhã passo lá.

Daniel, não esquenta... a Jabica tb não gosta de asfalto rsrsrs vamos dar trabalho para os carros novos rsrsrs
    Obrigado pelo contato do tapeceiro, amanhã tb passo lá.

Manolo, o complicado é que o espaço da Jabiraca é o mecânico... e meu bolso fica no chão...rsrsrs

Marco, aquilo foi charme dela, ainda estava rolando a quimica entre eu e ela... agora já estamos falando a mesma lingua (Assim eu espero rsrsrs)
    Vai perder o passeio mesmo???

Abs a todos
  • 27/10/2009, 23:29
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Renato, acho que o problema dela é falta de barro rsrs
    Foi trocado os rolamentos do munhão, rolamentos de roda (ainda originais), ponta de eixo (foi moida), agora estou na luta para adaptar uma maquina de limpador com temporizador, vamos ver como fica...
    Obrigado pelo contato do tapeceiro, amanhã passo lá.

Daniel, não esquenta... a Jabica tb não gosta de asfalto rsrsrs vamos dar trabalho para os carros novos rsrsrs
    Obrigado pelo contato do tapeceiro, amanhã tb passo lá.

Manolo, o complicado é que o espaço da Jabiraca é o mecânico... e meu bolso fica no chão...rsrsrs

Citação:

Marco, aquilo foi charme dela, ainda estava rolando a quimica entre eu e ela... agora já estamos falando a mesma lingua (Assim eu espero rsrsrs)
    Vai perder o passeio mesmo???

Abs a todos

Pois é amigo,

Desta vez vou passar mesmo, dia 1° pra mim não da...

Sim, a Jabiraca pode não dar mais problema, mas não esqueça dos outros que ainda não rola muita quimica....kkkkk

Mas espero que vcs façam um bom passeio... :dance:

Abs.
  • 28/10/2009, 08:04
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    E aí Bicudo Beleza !!

Conheço um tapeceiro Bom na Vila Nair, na mesma rua da retífica Tamoios, Tapeçaria PUMA o dono se chama Toninho, parte da adaptação do banco de troller no meu Jipe foi ele que fez ficou muito bom, além de outros serviços realizados no passado

Quanto ao passeio de domingo já estou preocupado afinal só vai carrão TR4, Tracker, Ranger V6, JPX 2.0 e etc... já vou avisando que no asfalto meu CJ não passa de 80 (na descida) na subida é quarentinha !!!!!, to até prevendo a volta, vou levar 1 hora para subir a serra

Não sei quanto a Jabiraca e ao outro CJ (Rodrigo e Yone) se estiverem com motor preparado vou dar trabalho no asfalto.

Como disse, o marco-maga, tem que ter paciência com os Velhinhos e se preparar para os imprevistos kkkkkkk!!!!

Fala Daniel, blz?

Pode ficar tranquilo que o comboio mantem a velocidade do mais lento e colocamos sempre 1 na frente com PX e outro no final e se for necessario 1 no meio.

Você tem Towbar?? Cambão??
  • 28/10/2009, 08:11
    Renato_SJC
    E ai pessoal, me digam uma coisa:::::

Será que rola um churrasquinho la no Parquinho de Diversões (meio da trilha)????
    podemos fazer um batidão até la, sem parar e depois fazemos um churrasquinho de 1 1/2 no maximo...

OQUE ACHAM???:dance::dance::dance:
  • 28/10/2009, 09:46
    Bicudo4x4
    Por mim bão tb!!!!:mrgreen:

A churrasqueira não sai da caçamba...

Abs

Bicudo

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post

Será que rola um churrasquinho la no Parquinho de Diversões (meio da trilha)????
    podemos fazer um batidão até la, sem parar e depois fazemos um churrasquinho de 1 1/2 no maximo...

• 28/10/2009, 10:04
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post

Eu topo Heinnnn !!!!!!!!!!

:dance::dance::dance::dance:
  • 28/10/2009, 10:06
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Por mim bão tb!!!!:mrgreen:

A churrasqueira não sai da caçamba...

Abs

Bicudo

Espetinhos para facilitar a vida :concordo::concordo:

Cada um leva a própria consumação !!!
  • 28/10/2009, 10:31
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Espetinhos para facilitar a vida :concordo::concordo:

Cada um leva a própria consumação !!!

Isso mesmo... cada um leva o que consome (em espetinhos) para poder sair rápido a carne.

Eu levo o carvão.

:dance:
  • 28/10/2009, 10:37
    Renato_SJC
    2 Anexo(s)
    Ja ficou pronto os Pontos de Apoio... ficaram chiquesss... passou até por teste de carga de 2.5 T que é o peso que a Manilha aguenta.

Ja vou colocar 4 no Catchup, 2 na dianteira e 2 na traseira...

Ai as fotos...
  • 28/10/2009, 13:09
    DANIEL BALES
    Renato

Infelizmente ainda não tenho estes acessórios, tá na lista de pendências
    Espero realmente não ter problemas e não dar trabalho para ninguém

Agora saindo um pouco do assunto, estes consoles que vc está fabricando são em Fibra de vidro ? Vc trabalha com este tipo de material ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 393 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293343383384385386387388389390391392393394395396397398399400401402403443493 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:29.