Mateus e Henrique, muito bom o video........e o Carcará não nega fogo, um abraço.
Manolo
Versão Imprimível
Mateus e Henrique, muito bom o video........e o Carcará não nega fogo, um abraço.
Manolo
Pessoal, hoje recebi a visita de uma prima e descobri que ela esta doida para entrar no mundo do 4X4, ela vai precisar de uma viatura e me disse que estava pensando em um Jipe:pensativo:, como ela nunca dirigiu um acho que vou leva-la ao proximo encontro para ela decidir o tipo de viatura que vai querer comprar, o que voces sugerem?
Manolo
Eae Mateus
Fico bacana o video... :concordo:
Então eu tava lendo um tempo atras um topico... Não me lembro o enunciado!!! E me parece que boa parte desse trajeto Cunha/Paraty está asfaltado...
Tentei pesquisar agora, mas a vista num ta deixando... :mrgreen:
[]'s
Se não fica longe pra vc, aqui em Sampa a gente sempre arruma uma trilhinha pra fazer... Ta convidado!!! E sem pressa... KKKKKKK
[]'s
Fala Nilsinho...
Que bom que o Diabão tá "bão" novamente... daqui para frente dê mais atenção para as lavadas internas... em SJC eu levo meu carro para lavar num lugar que limpam até o motor... sai 50 conto, mas é o jeito... aí em SP deve ter um monte de lugar assim também...
Vamos marcar alguma coisa em SP sim.. quem sabe? Vamos nos falando...
Abraço a todos...
Manolo, ainda bem que o curso de mecânica por correspondência está me ajudando rsrsrs
Amanhã estarei indo para Ubatuba saber como está a trilha da ponta aguda, dependendo podemos marcar o proximo passeio via cunha Parati com camping em Ubatuba.
Abs
Manoel essa foto num sei onde o No tirou...
Mas Sabado não tinha essa agua ou eu não passei por esse local!!!
Dificilmente entraria agua dentro com essa altura de agua... Olha essa foto!!! Não entrou lama... Hehehehe
[]'s
PS: Pela sua assinatura, vc vai precisa de pneus MUD, pra brincar legal!!!