Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 400 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 300350390391392393394395396397398399400401402403404405406407408409410450500 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2009, 22:56
    ManoloMG
    Mateus e Henrique, muito bom o video........e o Carcará não nega fogo, um abraço.

Manolo
  • 02/11/2009, 22:58
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por manoel_emilio Ver Post
    Olá,
    Sou de Taubaté e tenho um L200 Outdoor HPE e gostaria de ingressar nesse mundo 4X4.
    Gostaria de ficar sabendo de novos encontros e novas trilhas aki na região do Vale do Paraíba
    Abraço a todos

Fala ai chará, não vão faltar oportunidades para por sua L200 no barro, seja bem vindo.

Manolo
  • 02/11/2009, 23:06
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Sergio!!

E ai tudo bem!! Trabalhou no fim de semana?

Ja fiquei sabendo de alguns relatos la da Limeira..

O CJ do Daniel, travou o rolamento da roda e nem entrou na trilha, voltou de guincho.
    A L200 do Nilsinho, foi na trilha superaquecendo como toda L200..

No mais espero fotos e mais relatos da trilha..... :concordo:

Abs.

Fala ai Marcão, e o encontro do fim de semana ta tudo certinho j, como o Victor ja disse temos compromisso nessa data, mas com certeza deverá ser muito bom, quem sabe no próximo, um abraço.
  • 02/11/2009, 23:11
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal,

O jeep do Daniel já está ok, não foi nada grave...
    O JPX do Renato foi solucionado o problema do cambio ainda no final da trilha...
    Logo logo mando as minhas fotos.
    Valeu pelo passeio.
    Abs
    Bicudo

Beleza de noticias Bicudo, nosso mexanico de plantão.......rs:p Um abraço.
  • 02/11/2009, 23:16
    ManoloMG
    Pessoal, hoje recebi a visita de uma prima e descobri que ela esta doida para entrar no mundo do 4X4, ela vai precisar de uma viatura e me disse que estava pensando em um Jipe:pensativo:, como ela nunca dirigiu um acho que vou leva-la ao proximo encontro para ela decidir o tipo de viatura que vai querer comprar, o que voces sugerem?

Manolo
  • 03/11/2009, 01:03
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Pessoal, hoje recebi a visita de uma prima e descobri que ela esta doida para entrar no mundo do 4X4, ela vai precisar de uma viatura e me disse que estava pensando em um Jipe:pensativo:, como ela nunca dirigiu um acho que vou leva-la ao proximo encontro para ela decidir o tipo de viatura que vai querer comprar, o que voces sugerem?

Manolo

Eae Manolo!!!

Tem que ver qto ela esta disposta a investir na vtr... Com certeza algo menor que as nossas L200, ajudaria mto na trilha... Hehehehe

[]'sss
  • 03/11/2009, 01:06
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Fala ai Nilsinho, então o Diabão agora deve estar em ordem e pronta pra proxima, foi um prazer conhece-lo, um abraço.

manolo

Eae Manolo... com certeza o prazer foi mutuo... KKKKKKK

Mto bacana vc e sua familia... Ate a sogra é gente fina (coisa rara)... :dance:

[]'ssss

PS: Diabão de cabeça fria agora... :twisted:
  • 03/11/2009, 01:10
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Vamos começar a programar a próxima? Quero muito ir a Paraty pela estrada de Cunha.. quem se anima?

Abração a todos...

Mateus Madruga

Eae Mateus

Fico bacana o video... :concordo:

Então eu tava lendo um tempo atras um topico... Não me lembro o enunciado!!! E me parece que boa parte desse trajeto Cunha/Paraty está asfaltado...

Tentei pesquisar agora, mas a vista num ta deixando... :mrgreen:

[]'s

Se não fica longe pra vc, aqui em Sampa a gente sempre arruma uma trilhinha pra fazer... Ta convidado!!! E sem pressa... KKKKKKK

[]'s
  • 03/11/2009, 08:23
    mateugamaravilha
    Fala Nilsinho...

Que bom que o Diabão tá "bão" novamente... daqui para frente dê mais atenção para as lavadas internas... em SJC eu levo meu carro para lavar num lugar que limpam até o motor... sai 50 conto, mas é o jeito... aí em SP deve ter um monte de lugar assim também...

Vamos marcar alguma coisa em SP sim.. quem sabe? Vamos nos falando...

Abraço a todos...
  • 03/11/2009, 09:07
    manoel_emilio
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    E aí Sergio
    Faltou vc na Limeira. Foi legal.
    E o Tracker original passou bem em tudo, bem é um SUZUKI né? kkkkkkk
    Até falei pro Nilsinho trocar a L200 dele num Tracker kkkkkkkkkkkk
    E eu fiquei com vontade de atravessar naquela água que vc ficou no final.
    Amanhã vou levantar o Papaleguas e na proxima vez passarei kkkk
    Só pra vc passar vontade e ir na proxima segue a Jabiraca e a Ursa passando e o churras kkkkkkk
    Colegas depois enviarei o link do picasa
    abs

Para transpor essa água na trilha da Limeira precisou ter alguma adaptação na viatura ou dá p passar sem entrar água nop interior do carro?:pensativo::pensativo:
  • 03/11/2009, 10:50
    Bicudo4x4
    Manolo, ainda bem que o curso de mecânica por correspondência está me ajudando rsrsrs

Amanhã estarei indo para Ubatuba saber como está a trilha da ponta aguda, dependendo podemos marcar o proximo passeio via cunha Parati com camping em Ubatuba.

Abs
  • 03/11/2009, 11:53
    NilsinhoRox
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por manoel_emilio Ver Post
    Para transpor essa água na trilha da Limeira precisou ter alguma adaptação na viatura ou dá p passar sem entrar água nop interior do carro?:pensativo::pensativo:

Manoel essa foto num sei onde o No tirou...

Mas Sabado não tinha essa agua ou eu não passei por esse local!!!

Dificilmente entraria agua dentro com essa altura de agua... Olha essa foto!!! Não entrou lama... Hehehehe

[]'s

PS: Pela sua assinatura, vc vai precisa de pneus MUD, pra brincar legal!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 400 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 300350390391392393394395396397398399400401402403404405406407408409410450500 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:41.