Olá,
Sou de Taubaté e tenho um L200 Outdoor HPE e gostaria de ingressar nesse mundo 4X4.
Gostaria de ficar sabendo de novos encontros e novas trilhas aki na região do Vale do Paraíba
Abraço a todos
Fala ai chará, não vão faltar oportunidades para por sua L200 no barro, seja bem vindo.
Ja fiquei sabendo de alguns relatos la da Limeira..
O CJ do Daniel, travou o rolamento da roda e nem entrou na trilha, voltou de guincho.
A L200 do Nilsinho, foi na trilha superaquecendo como toda L200..
No mais espero fotos e mais relatos da trilha.....
Abs.
Fala ai Marcão, e o encontro do fim de semana ta tudo certinho j, como o Victor ja disse temos compromisso nessa data, mas com certeza deverá ser muito bom, quem sabe no próximo, um abraço.
O jeep do Daniel já está ok, não foi nada grave...
O JPX do Renato foi solucionado o problema do cambio ainda no final da trilha...
Logo logo mando as minhas fotos.
Valeu pelo passeio.
Abs
Bicudo
Beleza de noticias Bicudo, nosso mexanico de plantão.......rs Um abraço.
Pessoal, hoje recebi a visita de uma prima e descobri que ela esta doida para entrar no mundo do 4X4, ela vai precisar de uma viatura e me disse que estava pensando em um Jipe, como ela nunca dirigiu um acho que vou leva-la ao proximo encontro para ela decidir o tipo de viatura que vai querer comprar, o que voces sugerem?
Pessoal, hoje recebi a visita de uma prima e descobri que ela esta doida para entrar no mundo do 4X4, ela vai precisar de uma viatura e me disse que estava pensando em um Jipe, como ela nunca dirigiu um acho que vou leva-la ao proximo encontro para ela decidir o tipo de viatura que vai querer comprar, o que voces sugerem?
Manolo
Eae Manolo!!!
Tem que ver qto ela esta disposta a investir na vtr... Com certeza algo menor que as nossas L200, ajudaria mto na trilha... Hehehehe
Que bom que o Diabão tá "bão" novamente... daqui para frente dê mais atenção para as lavadas internas... em SJC eu levo meu carro para lavar num lugar que limpam até o motor... sai 50 conto, mas é o jeito... aí em SP deve ter um monte de lugar assim também...
Vamos marcar alguma coisa em SP sim.. quem sabe? Vamos nos falando...
E aí Sergio
Faltou vc na Limeira. Foi legal.
E o Tracker original passou bem em tudo, bem é um SUZUKI né? kkkkkkk
Até falei pro Nilsinho trocar a L200 dele num Tracker kkkkkkkkkkkk
E eu fiquei com vontade de atravessar naquela água que vc ficou no final.
Amanhã vou levantar o Papaleguas e na proxima vez passarei kkkk
Só pra vc passar vontade e ir na proxima segue a Jabiraca e a Ursa passando e o churras kkkkkkk
Colegas depois enviarei o link do picasa
abs
Para transpor essa água na trilha da Limeira precisou ter alguma adaptação na viatura ou dá p passar sem entrar água nop interior do carro?
Manolo, ainda bem que o curso de mecânica por correspondência está me ajudando rsrsrs
Amanhã estarei indo para Ubatuba saber como está a trilha da ponta aguda, dependendo podemos marcar o proximo passeio via cunha Parati com camping em Ubatuba.