Quanto tempo heim Manolo, tudo certo com vc e a familia?
Então o unico problema de ir muito longe são as limitações da Jabiraca, ela ainda está com os pneus tork, não tive tempo nem de mandar lavar
Mas se vcs quiser ir não tem problema não, não se limitem por mim.
Abs
Bicudo seus pneus nao sao problema é tudo estrada de terra, tambem tem Monteiro Lobato ( nao sei se tem trilha pra chegar la) la tem o "Tia Anastacia" pra gente almocar, mas sao so sugestoes, o pessoal deve ter muitas outras e bem melhores, e ai pessoal vamos sugerir algo, talves eu tenha sugerido algo muito longe mesmo............é que faz tanto tempo que nao ando por ai que me empolguei
Quanto ao almoço tambem é só sugestao, derrepente podemos pegar trilhas mais isoladas e levar lanche mesmo, ou até assar uma vaca do Charlão veiculos.............rs(pra quem nâo sabe o Charlâo veiculos é uma revenda de veiculos usados que prometeu dar uma vaca pra quem comprar um carro la)
Da pra ir pra MOnteiro por estrada de terra saindo do Costinha
Topo Monte Verde, Gonçalvez. Da tambem pra ir em Sto ANtonio (pico Agudo) por aquele caminho de terra saindo da SP50 (tambem sugetão).
To meio atolado de serviço, to tentando resolver tudo hoje para não sobrar para amanhã.
Da pra ir pra MOnteiro por estrada de terra saindo do Costinha
Topo Monte Verde, Gonçalvez. Da tambem pra ir em Sto ANtonio (pico Agudo) por aquele caminho de terra saindo da SP50 (tambem sugetão).
To meio atolado de serviço, to tentando resolver tudo hoje para não sobrar para amanhã.
Matiusso, o que voce achou da durabilidade desses pneus que voce comprou
Os que estão na Frontier tão com uns 25.000km, ainda não esta no meio da vida útil.
Tive pneus iguais na S10 qdo há vendi, o pneus estavam com 45.000km, acho que dava para rodar no minimo mais uns 5 mil até ficar no minimo permitido pela lei. Tanto que resolvi comprar de novo pra por na Frontier (lembra como tava os pneus dela?)
Não senti diferença nehuma em curva ou chuva, apenas um pouco mais de barulho.