x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Quanto tempo heim Manolo, tudo certo com vc e a familia?

Então o unico problema de ir muito longe são as limitações da Jabiraca, ela ainda está com os pneus tork, não tive tempo nem de mandar lavar

Mas se vcs quiser ir não tem problema não, não se limitem por mim.

Abs
    Bicudo seus pneus nao sao problema é tudo estrada de terra, tambem tem Monteiro Lobato ( nao sei se tem trilha pra chegar la) la tem o "Tia Anastacia" pra gente almocar, mas sao so sugestoes, o pessoal deve ter muitas outras e bem melhores, e ai pessoal vamos sugerir algo, talves eu tenha sugerido algo muito longe mesmo............é que faz tanto tempo que nao ando por ai que me empolguei

Quanto ao almoço tambem é só sugestao, derrepente podemos pegar trilhas mais isoladas e levar lanche mesmo, ou até assar uma vaca do Charlão veiculos.............rs(pra quem nâo sabe o Charlâo veiculos é uma revenda de veiculos usados que prometeu dar uma vaca pra quem comprar um carro la)

Fala Pessoal

Da pra ir pra MOnteiro por estrada de terra saindo do Costinha
    Topo Monte Verde, Gonçalvez. Da tambem pra ir em Sto ANtonio (pico Agudo) por aquele caminho de terra saindo da SP50 (tambem sugetão).
    To meio atolado de serviço, to tentando resolver tudo hoje para não sobrar para amanhã.
    JPX MAXION 2.5 33"

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal

Da pra ir pra MOnteiro por estrada de terra saindo do Costinha
    Topo Monte Verde, Gonçalvez. Da tambem pra ir em Sto ANtonio (pico Agudo) por aquele caminho de terra saindo da SP50 (tambem sugetão).
    To meio atolado de serviço, to tentando resolver tudo hoje para não sobrar para amanhã.
    Matiusso, o que voce achou da durabilidade desses pneus que voce comprou

Fala Manolo

Os que estão na Frontier tão com uns 25.000km, ainda não esta no meio da vida útil.

Tive pneus iguais na S10 qdo há vendi, o pneus estavam com 45.000km, acho que dava para rodar no minimo mais uns 5 mil até ficar no minimo permitido pela lei. Tanto que resolvi comprar de novo pra por na Frontier (lembra como tava os pneus dela?)

Não senti diferença nehuma em curva ou chuva, apenas um pouco mais de barulho.
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Fotos atuais do pneu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-1-005.jpg  
    JPX MAXION 2.5 33"

Matiusso voce comprou qual medida 30, 31.........32?

Citação Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Matiusso voce comprou qual medida 30, 31.........32?
    Os meus são 31x10,5 R 15
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal nada do passeio??? rsrsrs

Dependendo vou estar em Jacareí, se ninguém definir nada vou para a estrada da Fazenda da VCP, se alguem topar... vamo q vamo.

Abs

TO aqui na espectativa também....

Mas também não sei se terei que trabalhar amanhã. Se sim precisarei ir a tarde para Tremembé (mas dependendo do passeio posso trabalhar no domingo)

Sugestão: almoço na cachoeira dos Pretos (Joanopolis) - tempo: 1h depois de SFxavier
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Então vamos para o atoleiro de novo, aproveitamos e passamos no alambique do Décio na pedra montada em Guararema rsrsrs
    Abs

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    TO aqui na espectativa também....

Bicudo

O que esta pensando em termos de horario.
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem