É mesmo João estava sumidinho...rs. Quais as alterações que vc fez no seu jeep mesmo? Parece que ia colocar pneus mais agressivos.....
Como foi o "churra" lá no Marco? Tinha Tracker lá....rs. Fizeram o circuito que ele tem lá?
Abração.
Postado originalmente por jipeiromirim
Fala pessoal, tudo bem com vcs? Andei MUITO tempo sumido, mas agora depois do encontro de suzukis no sitio do marcão estou aí de novo!
abs
É mesmo João estava sumidinho...rs. Quais as alterações que vc fez no seu jeep mesmo? Parece que ia colocar pneus mais agressivos.....
Como foi o "churra" lá no Marco? Tinha Tracker lá....rs. Fizeram o circuito que ele tem lá?
Abração.
Fala... Por enquanto só estamos encomendando proteções e um PX, pois ainda falta um pouco de tempo$$$ para colocar os pneus. O churras lá no Marco foi bem animado, mas não fizemos a trilha dele, só uma outra na região.
[]'s
precisamos marcar de fazer alguma coisa, faz tempo q a DAMA DE FERRO
só anda no asfalto.....
alguem sabe do André T.?
acho que vi ele indo pro esplanada com uma L200 nova(ja com o logo dos
amigos da trilha), alguem sabe me dizer se era ele mesmo?
abs
Eu mesmo, uma L200 Outdoor prata com o adesivo no vidro de trás...
Demorô, vamos marcar sim!!!
Eu estava sumido e ví que vc e seu pai tb... Manda abraços pra ele e vamos pro barro... Vamos nesse FDS, estou com as crianças... Vamos fazer algo light!
Ok.Para trilhas a mudança de pneus ajuda muito.
A trilha do Marco é bem puxada principalmente quando está molhada.....rs.
Abraço.
Postado originalmente por jipeiromirim
Fala... Por enquanto só estamos encomendando proteções e um PX, pois ainda falta um pouco de tempo$$$ para colocar os pneus. O churras lá no Marco foi bem animado, mas não fizemos a trilha dele, só uma outra na região.
[]'s
Para este final de semana não dá porque eu e o Almir vamos participar de uma competição de regularidade neste final de semana, fica pra outra ok?
abraço.
Postado originalmente por andre_tome
Eu mesmo, uma L200 Outdoor prata com o adesivo no vidro de trás...
Demorô, vamos marcar sim!!!
Eu estava sumido e ví que vc e seu pai tb... Manda abraços pra ele e vamos pro barro... Vamos nesse FDS, estou com as crianças... Vamos fazer algo light!
Fala galera, tudo certo?
Se eu estiver 100% até o fds estou querendo fazer algo leve e perto, vamos pensando em alguma coisa...
Almir e Oliveira boa sorte na Copa Troller não vão se arrepender.
Abs
Fala galera, tudo certo?
Se eu estiver 100% até o fds estou querendo fazer algo leve e perto, vamos pensando em alguma coisa...
Almir e Oliveira boa sorte na Copa Troller não vão se arrepender.
Abs
Fala Galera!!!!!!!!!!
Depois de um longo tempo fora.
Acho que já consigo voltar a ativa.
Acabei comprando um ap em SJC e pretendendo ficar mais por aqui e ir para SP eventualmente.
Com isso só tenho visto, piso, box, pintor, pedreiro, ufa!!!!!!!!!
Bicudo este fds devo estar mais tranquilo, vamos combinar.
E como andam os encontros durante a semana por aqui, agora acredito que consiga aparecer mais.
Ok.Para trilhas a mudança de pneus ajuda muito.
A trilha do Marco é bem puxada principalmente quando está molhada.....rs.
Abraço.
Vc tem razão, vamos trocar sim, só que não vai dar pra ser MUD, pq fica impossível andar no asfalto. Quanto a trilha do marcão, ela não é muito pesada não, dá pra subir o cotovelo de A/T!
João deixa de frescura rs! tomou muita agua no Sitio do Marcão e põe logo MUD para ir onde quiser ! , A/T so serve para andar 100% no asfalto rs! se vc atolar em uma estrada com lama , e passar um Fusca ou Brasilia , Chevete e por ai vai o condutor destes veiculos citados ainda e capaz de dizer " Pq comprar um 4x4 se tá atolado e eu passando rs!"
Pense nisto , alem de ter tração vc não precisa acelerar para passar um obstaculo
Abraços
João deixa de frescura rs! tomou muita agua no Sitio do Marcão e põe logo MUD para ir onde quiser ! , A/T so serve para andar 100% no asfalto rs! se vc atolar em uma estrada com lama , e passar um Fusca ou Brasilia , Chevete e por ai vai o condutor destes veiculos citados ainda e capaz de dizer " Pq comprar um 4x4 se tá atolado e eu passando rs!"
Pense nisto , alem de ter tração vc não precisa acelerar para passar um obstaculo
Abraços
Olá, João!
Fizeram boa viagem de retorno?
O Ricardo tem razão! Se for colocar AT, é preferível ficar com os originais!!!
No meu Grand Vitara (aquele que você foi de zequinha no descidão), uso pneus MUD da BF Goodrich, modelo novo (KM2). No asfalto, você nem sente que está com MUD. Só se percebe uma leve trepidação a 10 km/h.