Postado originalmente por
NilsinhoRox
NO... Se vc pede desculpas... Qm fica triste aqui sou eu!!!
Não foram as brincadeiras!!! Que estragaram o role... De FORMA ALGUMA!!!! Eu penduro em todo mundo, conheço o cara e no mesmo dia coloco apelido... No dia que conheci o Loló ja mudei o nome da Fazenda dele... Qdo vou ficando amigo então só piora... Se for pra ser sério, fico no trampo... Tanto sou assim, que fikei dizendo varias vezes "Já começou a trilha"... O Renato é testemunha... Hehehehe!!!
Sua vtr não é pra trilha? A minha tbm não é... Mas nós vamos mesmo assim!!! Do trabalho DEMAIS pra esses lokos que andam sempre comigo!!! O Caio sempre fala: O Nilsinho, qdo ve que não passa, ai que ele enfia a porra da vtr!!!
Estamos TODOS no intuito da diversão e na intenção de conhecer novas pessoas e novos lugares!!! Isso com toda a certeza do mundo!!!
O que estragou o meu role... Foi a vtr superaquecer, fiquei puto... Devia ter voltado mesmo!!! Não por ninguem, mas por mim... A pressa me irrito mais ainda, NUNCA TINHA IDOOOO na Limeira, queria ter tido o prazer de curtir o passeio, ter tirado umas fotos!!! Não rolou...
Se tivessem avisado... "Olha vamos sair correndo pq tem gente com fome, fica ai com o Oliveira que ela sabe o caminho"... Falto comunicação!!! Aprendi essa...
O Rapaz da Tracker Preta 128cv... Que ganha dos 121cv da Savana!!! Parabens!!!

... Mando algumas frases infelizes, que não foram na brincadeira!!! E essas levei sim pro lado pessoal!!!
"O que eu faço pra essa L200 andar mais rapido."
"Pq não tira o capô e joga na traseira."
E qm tava lá e é sincero... Sabe!!! Não foi em tom de brincadeira... Ele tava puto queu tava atrasando o churrasco dele!!!
Qto que Ainda teve outra... "Tirar o capô vc não quer... Blz!!!" Como se isso fosse uma opção!!!
Os demais... Qm pede desculpas sou eu!!! Que graças a minha insatisfação relatada aqui no tópico... Causou esse tumulto!!!
NO de novo... Te conheci no Curso, eu zuei pra kct!!! Vc mesmo viu!!! Sou assim!!!
[]'sss