Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 404 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 304354394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413414454504 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2009, 16:21
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Nilsinho

não passa essa vergonha

a foto que vc colocou não era eu, era o Paulinho, as minhas estão abaixo, rsrsrsrssrsrs

tanto CJ5 te puxando que vc nem lembra mais né,
    rsrsrsrsrsrsrs

o que mais vale nessa brincadeira é a amizade, o companheirismo, perdi a tampa sim, do motor que entrou barro e até hoje não consertei e da cabeça, umas 30 latinhas, fiquei 3 dias de ressaca.

valew

Boas fotos, Crema!

Nilsinho: a trilha da Limeira é parecida com essas fotos que o Crema postou? Pq se não for, é PASSEIO!

Abs,
  • 03/11/2009, 16:26
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Nilsinho

não passa essa vergonha

a foto que vc colocou não era eu, era o Paulinho, as minhas estão abaixo, rsrsrsrssrsrs

tanto CJ5 te puxando que vc nem lembra mais né,
    rsrsrsrsrsrsrs

o que mais vale nessa brincadeira é a amizade, o companheirismo, perdi a tampa sim, do motor que entrou barro e até hoje não consertei e da cabeça, umas 30 latinhas, fiquei 3 dias de ressaca.

valew

CJ5 Azul caraio!!!

É = 2 joaoponeis abraçados!!! ninguem sabe quem é quem... KKKKKK

Vo zua vc pra vida toda... Ter qse perdido o motor por causa duma tampa que num tava valendo mais nda!!! Gasta $$$$ pra caraio com a penteadera de puta e eskece de compra uma tampa nova!!! :parede: Vai qubra tijolo na testa mesmo!!!!

[]'sssss rolando de rir!!!

PS: Eu, vc, Paulinho, Zeca... Pqp tomamos umas 200 latinhas juntos!!! :odedo:
  • 03/11/2009, 16:31
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Galera perai, quem não foi no passeio e nem sabe oque rolou não tem o direito de sair julgando ninguém...

1º - quem estava puxando a fila era eu com a minha F-75 toda gambiarada (não passa de 60km/h na terra.
    2º - estava com carne, churrasqueira e outros apetrechos do churrasco
    3º - tinha mulheres e crianças no comboio, eram quase 15:30 da tarde e ainda estávamos na trilha, o que fiz foi deitar a bota (na medida do possível) adiantar o churrasco para que quando todos chegassem a carne já estaria pronta (ou pelo menos no começo).

Se o Nilsinho ou qq outro carro ficasse para traz eu seria o 1º a voltar para o resgate (Garanto que todos do comboio iriam voltar tb)

Só deixamos o Daniel depois de ter encaminhado o guincho deixando o jeep dele em local seguro e com a cia do DER, se desse para guinchar ele até Sjc eu abortaria o passeio e voltava com ele, mobilizamos 5 ou 6 pessoas de caraguá e região, mas todos estavam fora da cidade. (mostram total apoio e preocupação com o ocorrido)

Espero que tenha esclarecido algumas duvidas, mesmo assim estou a disposição para que ninguém venha com achismos ou coisas do tipo.

Abs
    Bicudo

Bicudo!!!

Eu escrevi pra kct aqui hj!!! E o que ainda me incomoda e vai me incomodar por mto tempo!!! Foram 2 frases infelizes de um unico cara...

"O que tenho que fazer pra essa L200 andar mais rapido"
    "Vamos tirar o capô logo e jogar na caçamba"

Foi na hora que o Vitão tava filmando, e cheguei qse no alto de uma erosão!!!

O cara tava bebado, nitido nos olhos cozidos... Beleza, tbm encho a cara sempre na trilha!!!

Mas o descaso... Com o meu motor que poderia fundir, se eu tivesse que acompnhar vcs... E a PUTA falta de consideração querendo jogar meu capô na caçamba!!! Como se saisse do bolso dele...

Mas vamos olhar pra frente!!! Essa já era...

[]'sss
  • 03/11/2009, 16:32
    mrcrema
    Citação:

Galera perai, quem não foi no passeio e nem sabe oque rolou não tem o direito de sair julgando ninguém...

1º - quem estava puxando a fila era eu com a minha F-75 toda gambiarada (não passa de 60km/h na terra.
    3º - tinha mulheres e crianças no comboio, eram quase 15:30 da tarde e ainda estávamos na trilha, o que fiz foi deitar a bota (na medida do possível) adiantar o churrasco para que quando todos chegassem a carne já estaria pronta (ou pelo menos no começo).

Se o Nilsinho ou qq outro carro ficasse para traz eu seria o 1º a voltar para o resgate (Garanto que todos do comboio iriam voltar tb)

Só deixamos o Daniel depois de ter encaminhado o guincho deixando o jeep dele em local seguro e com a cia do DER, se desse para guinchar ele até Sjc eu abortaria o passeio e voltava com ele, mobilizamos 5 ou 6 pessoas de caraguá e região, mas todos estavam fora da cidade. (mostram total apoio e preocupação com o ocorrido)

Espero que tenha esclarecido algumas duvidas, mesmo assim estou a disposição para que ninguém venha com achismos ou coisas do tipo.

Abs
    Bicudo

Amigo

não fui, me desculpa das brincadeiras, mas tenho total liberdade de zuar assim com o Nilsinho, não estou aqui para julgar ninguém, por isso retiro tudo que falei se ofendeu alguém.

sei que organização de vento é complicado mesmo, esta certo vc em subir a velocidade para adiantar o andar do evento, mas isso foi um ponto legal que vc colocou, sempre tinha alguém na retaguarda para ajudar em qualquer problemas com os carros que estavam para tras.

valew e contamos com vc´s no dia 28/11 na Fazenda Santa Rosa, entra no tópico que o Nilsinho deixou em uma mensagem acima e vamos curtir todo mundo, off-road é isso, amizades novas.

abraços
  • 03/11/2009, 16:34
    Marcio Medina
    Citação:

Abs
    Bicudo

Falae, Bicudo.

Como eu não estava na trilha e vc mencionou "quem não foi no passeio e nem sabe oque rolou não tem o direito de sair julgando ninguém", senti que foi para mim. Pode dizer: a carapuça me serviu sim!

Em primeiro lugar, todos que me conhecem, sabem quem sou. Não me lembro de ter feito nenhum julgamento, apenas dei minha opinião que é válida para alguns e desprezada por outros. Mas tudo na vida é assim.

Se mobilizou pessoas de Caraguá e não puderam te ajudar, pq não tentou nos mobilizar? Pode ter certeza que estaríamos, como disse anteriormente, prontos e dispostos a ajudar o Nilsinho ou qualquer um que que precisasse.

Agora, quem deu a idéia que me desculpe: querer tirar o capô da Savana e colocar na caçamba por pressa é incabível! Se fosse um RAID ou qualquer competição em que o piloto estaria atrapalhando os que vinham atrás, até concordo. Mas fazer isso num passeio não dá para aceitar!

Abs a todos e, se precisarem, estou à disposição OnLine, On-Road e tb Off-Road,
  • 03/11/2009, 16:38
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Boas fotos, Crema!

Nilsinho: a trilha da Limeira é parecida com essas fotos que o Crema postou? Pq se não for, é PASSEIO!

Abs,

Medina meu querido e querido mesmo!!! Hehehehe

Quem chamou de trilha média, foi o Marco a alguns dias atras... Nem sei se foi nesse topico aqui!!!

O Victor no amigo amante de L200 como nós... KKKKKKK Coloco no topico que ele criou, que teria esse passeio... Chamado de trilha!!!

O Del Carlo me falou lá na hora do churras... Que a ultima x que ele passou por lá, as erosões eram mto maiores... Dizendo que ele fico preso em X algumas vezes... Mas nessa de Domingo agora, devem ter passado uma moto-niveladora... Pq o que ja foi dificil... Viro ida ao Shopping... Hehehehehe!!!

E como estava um passeio literalmente!!! O que tinha de bacana, a paisagem, cachoeiras... Fico em segundo plano!!! Então passeio light, sem vista, sem fotos...??? Pra mim perde o sentido!!!

Mas como disse ai pra cima pro Bicudo!!! Passou!!! Já era... Vamo que vamo!!!

[]'sss
  • 03/11/2009, 16:45
    Bicudo4x4
    Valeu galera o Oliveira estava com o PX informando todos os acontecimentos da trilha, minha intenção e a intenção de outros membros era de deixar tudo encaminhado para o churrasco. É como eu falo, nem Jesus cristo agradou a todos...rs

Nilsinho, relex garanto que ele falou com as melhores das intenções, ou as vezes brincando...
    Marcio, sem problemas não foi para vc rsrss... o complicado é ver o pessoas que andaram com a galera falando isso... acham que podem dominar e organizar tudo...

A grande verdade é que nunca teve organização, apenas sugestões... aqui ninguém manda em ninguém, todos opinam até chegar ao bom censo... por isso Equipe Amigos da Trilha

Se um dia essa filosofia mudar pulo fora e passo a Jabiraca para 4x2 rsrsrs

Realizamos PASSEIOS realmente a Limeira não pode ser chamada mais de TRILHA, desta vez estava bem mais light, mas não sabíamos...

Abraços e desculpe pelo desabafo... rs
  • 03/11/2009, 16:53
    mrcrema
    Citação:

Valeu galera o Oliveira estava com o PX informando todos os acontecimentos da trilha, minha intenção e a intenção de outros membros era de deixar tudo encaminhado para o churrasco. É como eu falo, nem Jesus cristo agradou a todos...rs

Nilsinho, relex garanto que ele falou com as melhores das intenções, ou as vezes brincando...
    Marcio, sem problemas não foi para vc rsrss... o complicado é ver o pessoas que andaram com a galera falando isso... acham que podem dominar e organizar tudo...

A grande verdade é que nunca teve organização, apenas sugestões... aqui ninguém manda em ninguém, todos opinam até chegar ao bom censo... por isso Equipe Amigos da Trilha

Realizamos PASSEIOS realmente a Limeira não pode ser chamada mais de TRILHA, desta vez estava bem mais light, mas não sabíamos...

Bicudo

vamos para a Fazenda dia 28/11/2009, vamos reunir essa galera toda e realizar uma bela trilha regada a lama e espetinhos.

conto com a presença de vc´s.

abraços

www.fazendasantarosa.com.br
  • 03/11/2009, 16:54
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Bicudo.

Como eu não estava na trilha e vc mencionou "quem não foi no passeio e nem sabe oque rolou não tem o direito de sair julgando ninguém", senti que foi para mim. Pode dizer: a carapuça me serviu sim!

Em primeiro lugar, todos que me conhecem, sabem quem sou. Não me lembro de ter feito nenhum julgamento, apenas dei minha opinião que é válida para alguns e desprezada por outros. Mas tudo na vida é assim.

Se mobilizou pessoas de Caraguá e não puderam te ajudar, pq não tentou nos mobilizar? Pode ter certeza que estaríamos, como disse anteriormente, prontos e dispostos a ajudar o Nilsinho ou qualquer um que que precisasse.

Agora, quem deu a idéia que me desculpe: querer tirar o capô da Savana e colocar na caçamba por pressa é incabível! Se fosse um RAID ou qualquer competição em que o piloto estaria atrapalhando os que vinham atrás, até concordo. Mas fazer isso num passeio não dá para aceitar!

Abs a todos e, se precisarem, estou à disposição OnLine, On-Road e tb Off-Road,

Medina, blz???

Não tinha oque ser feito, era guincho mesmo... estávamos na beira da Tamoios arriscando ser atropelados... o lance era para guincho ou um mecânico com conhecimento e local apropriado para a manutenção infelizmente não achamos...

O restante te mandei uma MP..
  • 03/11/2009, 17:00
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pois é Nilsinho,

Tb não entendo o povo tem uma pressa...

Da ultima vez o comboio foi dividido em dois, por causa desta pressa tb, pensei que ja tinham melhorado isso...

Mas pelo relato do Nô e seu, vejo que continua a mesma coisa..

Acho que o pessoal vai pra trilha sem espelho retrovisor..

Mas com certeza a coisa vai melhorar...

Abs.

Marco, não entendi sua colocação... vc não foi na trilha e me ligou para saber oque tinha ocorrido, te contei tudo aos detalhes... não menti em nada!!!!
    Estava tudo sob controle, na 1º vez quase niguem tinha PX por isso foi complicado, desta vez colocamos um px na ponta, um no meio do comboio e outro no final com o Oliveira...
    Estavamos sabendo de tudo que estava acontecendo...
    Desculpe mas pela suas palavras me sinto um mentiroso...
  • 03/11/2009, 17:03
    Marcio Medina
    Citação:

Agora sim, Bicudo!

Pelo desabafo até parecia que vc não me conhecia. Sabe como sou e se dei minha opinião, é pq 3 membros da minha equipe estavam nesse passeio.

Qualquer um pode vasculhar o fórum e ver se já dei pitaco em trilhas ou eventos dos outros. Nunca fiz isso!

Mas, se qualquer um do meu time estiver em qualquer evento/trilha e precisando de um apoio COERENTE, assim como sei que vc faria, sabe que tem mta gente aqui pronta pra ajudar. Por isso me dei o direito de entrar na conversa.

De toda forma, desentendimentos à parte, sabe que pode contar comigo e com toda a equipe!

Nos vemos pelas pirambeiras da vida...

Grande abraço,
  • 03/11/2009, 17:16
    Renato_SJC
    Acho que o Nilsinho esta sendo um pouco exagerado.. quer dizer exagerado ate demais...

1º Entra na trilha sem comunicação, sendo que estavamos controlando o comboio com o 1º com PX, no meio tinham mais 3 com PX e no Final fechando o comboio o Oliveira com PX, quem tinha PX estava ciente de que no maximo de 10 em 10 minutos perguntavamos "Oliveira como esta a L200 RED?" ele nos passava a informação e de acordo com o que estava acontecendo nós paravamos o comboio.

Paramos o comboio mais de 4 x por conta do aquecimento da L200 do Nilsinho, eu sai do 2º carro e fui até a L200 que era a ultima e sugeri lavar o Radiador, ele me disse que ja tinha lavado, então sugeri retirar o esguicho de agua que tem pressão e esguichar no radiador para limpar a crosta restante, mas tambem foi negado.
    Então logo depois disso ele disse que queria voltar a trilha porque não iria continuar se o carro ficasse aquecendo, então eu disse "não volta não, se veio, vai ate o fim, nem que precisemos tirar o capô"
    Agora se o cara tem medo de tirar o capô fora e deixar o motor queimar tudo ai é opção dele, acho que a ideia foi dada e cabe ao dono avaliar os riscos, agora ficar dando uma de moleque e ficar falando que foi coisa de loko ja é babaquice... Pq nao falou isso la na trilha???? medo de ficar na mão??? então vamos repensar e ser menos ingrato, porque quem lavou o seu radiador fui eu, quem se sujou todo de barro fui eu... e não me arrependo pq sei que muitos fariam o mesmo por mim.

Não tem como manter um comboio de 12 carros sem comunicação adequada em uma fila gigante onde nunca se sabe o que esta se passando do 6ª carro para tras...

Outra acho que criamos um nome para ser honrado Equipe amigos da trilha, isso significa que é uma EQUIPE, e AMIGOS pq todos se respeitam e são amigos.

Acho tambem que essa coisinha de ficar falando mal do passeio é apenas para quem não gostou, eu no caso adorei, ja tinha feito e farei de novo e não pelo local e sim pela companhias agradaveis.

E outra que na hora de comer o churrasco ninguem pensou que saimos na frente e adiantamos o que pudemos, até porque tinhamos comunicação via PX com o Oliveira que era um dos ultimos e tinha visão de todos os carros.

Não gosto desse tipo de coisa não, pra mim Trilha agora nenhuma que for anunciada neste site, mas precisando da minha ajuda sempre estarei disponivel.

Abraço e boa semana a todos.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 404 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 304354394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413414454504 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:31.