Sergio, meu velho, que tudo ocorra perfeito e se reestabeleça em breve.
Lembre se precisar de alguma coisa estamos por aqui.
É só ligar. :concordo::concordo:
Versão Imprimível
Poderíamos marcar um Camping Day em Ubatuba e conhecer essas trilhas...
Alguém topa?
Abs
AOWW SERGIÃO...
Hoje to indo ai te ver.. guenta mão ai...:concordo:
Chegando ai conversamos melhor.. um abração
Fala Oliveira...
Show de bola os videos...kkkkk:dance: na verdade eu nem deveria ter visto o meu video.. agora to num cagaço de correr de novo... coisa de loko...:parede:
Fala galera....
Peguei o CARcará hoje na concessionária... ficou novo. Estou de volta a ativa, firme e forte para continuar dando balão nas trilhas de Castelhanos e Cia... hahahahah (afinal eu sou coxinha, né?)
Vai rolar alguma coisa esse fds? Vi que vai rolar um passeio em Paraibuna, o ponto de encontro vai ser as 14:00hs na rodoviária daquela cidade... alguém vai? Eu to com vontade de ir.. só preciso de parceiro...
Sergião, vi que voce vai operar hoje... vai dar tudo certo, viu? Estamos aqui mandando pensamentos positivos...
Galera.. estou com saudade de voces e das trilhas... quando for rolar alguma coisa, lembrem de mim... estamos aí!
Abração
Oliveira e valorosos competidores.....
Parabens a todos vcs que participaram desse encontro e do indoor..
Só acho que não deixaram premiação para nenhuma TR4.. kkkk :lol:
Levaram tudo...
É isso ai Amigos da trilha off road...
Sempre fazendo bonito por onde passa.... :concordo:
Abs.
AMIGOS,
NESTE DOMINDO 23/08 NA BAND AS 22:00 HORAS AO VIVO, SE PUDEREM ASSISTAM O CONCURSO MISS UNIVERSO DIRETAMENTE DAS BAHAMAS..
VAMOS PRESTIGIAR A MISS BRASIL ..... :concordo:
TV BANDEIRANTES, DOMINGO AO VIVO AS 22:00....
ABS.
Grande, Marcão!!!
Não foi ao evento. Fez falta lá! O indoor realmente foi show, muitas viaturas pensando que são aviões, só faltava asas...rsrsrsrs. No domingo, a trilha foi maravilhosa, além da exposição de peças e acessórios que rolou e a galera se divertiu muito. Eu, infelizmente, não consegui correr pois estava na organização. O Marcos Theodoro tb não pôde colocar sua TR 100% bloqueada para brincar pois estava tomando tempo dos participantes. Mas, são coisas da organização...rsrsrsrs.
Gostaria de agradecer a presença de todos da Equipe Amigos da Trilha que contribuiram, e muito, para o brilho do evento. Fizeram muito bonito e deram um show na demonstração do espírito de confraternização e equipe.
Só um adendo a sua observação. A TR4 do César fez o melhor tempo da pista, porém correu na categoria TR4. Para quem foi e viu deve se lembrar: um TR4 R preta adesivada Alternativa 4X4. Inclusive levou o troféu de 1° lugar e baixou todos os tempos feitos.
Vc deveria estar lá. Da próxima vez não vai ter desculpas, hein! Vai nem que for amarrado por todos nós!
Grande abraço e nos vemos no Paca!
Marcio, tudo blz???
Essa informação não foi a que eu ouvi lá na pista, ouvi falar que cara da TR4 disse antes mesmo do evento que o melhor tempo era dele e não foi isso que o Marcos Teodoro me disse lá na pista após a volta da TR4. Ele disse que por pouco a Tr4 não bateu o tempo do troller, até achei estranho na hora da premiação não ter falado os tempos, mas tudo bem...
Se isso for realmente verdade o cara subestimou todos os outros competidores...
Mas tudo bem, isso apimenta mais a competição...:dance:hehehe
Abs