Fala Mateus,
A minha tb é SteelBras, segue fotos para vc ter uma ideia da antena e do suporte.
Abs.
Versão Imprimível
É isso aí:concordo:
Quanto ao curso do Gaiotto eu já fiz, mas na época paguei. Mas foi muito bom eu recomendo mesmo.
Quanto a quinta, to querendo ir conhecer o local, já vi o Marco falando alguma coisa tb. Quem sabe nao combinamos de aparecer por lá nesta quinta.
Quem adere???
É isso aí...eu tb já fiz o curso, mas "Vale a pena ver de novo" (rsrsrs).
Vai ser na faixa e, além da parte teórica que é muito boa, poderemos brincar pelas barranqueiras de Tamboré e Alphaville.
Rever os amigos, fazer novos...é isso que vale.
Vai agitando a geral aí de SJC para chegarem junto na quinta.
Abs,
Galera, especialmente Marcio Medina, Thales e Marcão,
Obrigado pelas dicas... certamente serão muito úteis...
Como eu vou no curso do Gaiotto neste fds, vou aproveitar para checar "in loco" a antena do Medina... se bobiar vou acabar seguindo a dica dele...
Quanto ao rádio, vou dar um pulo na Santa Efigênia.. devo encontrar lá o que estou procurando.
Vamos nos falando e até o fds!
Abração,
Postado originalmente por Pacheco_SJC http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Bom dia Galera!!
Depois de entergarem os documentos na ANATEL, qt tempo demorou para terem resposta? To tentando acertar a licença do PX, fui la no dia 05/08, e ainda não recebi nenhuma carta deles, é normal?
Amigos, aproveitando a oportunidade, comecei o processo para licenciamento do meu PX em maio, quando protocolei o pedido na Anatel.:?
Em junho recebi a primeira carta com o boleto de R$20,00 do PPDESS (Preço Publico pelo Direito de Exploração de Serviço de Telecomunicações e pelo Direito de Exploração de Satélite). Ufa!!!:putz:
Em julho recebi uma nova correspondencia com dois boletos, um de R$10,00 do PPDUR (Preço Publico pelo Direito de Uso de Radiofrequencia) e outro de R$26,83 da TFI (Taxa de Fiscalização de Instalação).:pensativo:
Como não recebi mais boletos para pagar, resolvi ligar na Anatel para saber como andava o meu processo.:shock:
Fui informado que na primeira semana de Setembro um lote com quase 600 licenças serão despachadas...:dance:
Agora é só aguardar mais um pouco...:pipoca:
Abraços,
Galera,
Fui numa loja aqui em SJC hoje tentar comprar um para-choque de impulsão para a minha TR4.
Como coloquei o Kit de proteção do Octávio (RoadTech), fiquei em dúvida se seria possível instalar o para-choque.
O Sr. Paulo, da Loja que eu fui (O Fino, aqui na R. Paraibuna, em SJC), me atendeu super mal e disse que se eu quisesse instalar o para-choque, que eu procurasse o Octávio, responsável pelo "kit". (lamentável...)
Liguei para o Octávio e ele disse que já instalou uma vez um kit de proteção numa TR4 (modelo antigo, ao contrário da minha) que tinha um para-choque de impulsão e deu certo.
De qualquer forma, estou em dúvida se será possível instalar o para-choque de impulsão em função do Kit...
Alguém já passou por esse problema? A minha TR4 é modelo 2008...
Se os amigos souberem como resolver este problema, desde já agradeço..
Abs.,
Mateus
Mateus, não sei vc lembra mais na minha tem.
Alias acho uma besteira, não serve pra nada, eu só deixei porque já veio quando comprei.
Quanto ao conflito com as proteções não existe nenhum, quando eu instalei as proteções tb no Otavio eu já tinha o parachoque e tudo beleza.
A questão é dependendo como se coloca o parachoque de impulsão, e é o caso da minha, vc pode ter dificuldade em colocar as anilhas para reboque nos pontos de ancoragem que existem na TR4, pois ele fica preso muito perto destes pontos, quase que tampando os mesmo. Se quiser dar uma olhada na minha pra vc ter uma idéia, na sexta no final da tarde estarei por aí em SJC, me avisa.
O meu é da KEKO.
abraço:concordo:
Grande, Mateus!
Em primeiro lugar, queria deixar claro que o Octávio não é um idiota e nem incompetente. Na verdade, ele desenvolve os projetos em Autocad na medida para cada carro, além de ter vasta experiência no ramo off-road.
O que acontece é que, com má vontade, realmente nada dá certo! Sempre que partimos para um projeto de "customização" ou "adaptação", temos que fazer alguns pequenos ajustes no carro. E isso, para quem está acostumado só com o "plug and play", acaba sendo impossível. Veja que tenho parachoque em aço da Four Wheel com guincho 12.000lbs. Para projetar um parachoque desse e fazer com que o suporte encaixe nas longarinas do carro leva-se tempo. De toda forma, com boa vontade é possível, tanto é que tenho no meu carro!
A diferença entre vc ter ou não esse parachoque de impulsão no seu carro é apenas a dedicação do profissional que vai fazer a instalação pra ti. Na minha opinião, nem o protetor e nem o parachoque de impulsão estão com problemas de encaixe. Acho que o problema é quem vc procurou para instalar.
Tem vários caras aqui em SP capazes de fazer isso pra vc e acredito que em SJC tb tenha. Dê uma garimpada e verá que a solução do seu problema é bem mais simples do que imagina. Se precisar de alguma indicação, é só perguntar!
Grande abraço e boa sorte!
Alguem vai chegar no Paca essa semana???