Estou pensando em ir também no sábado, o pessoal já definiu uma pousada em especifico ?
Versão Imprimível
Fala Thales,blz
Na sexta vai rolar a trilha noturna (23:00), no sabado vai ter exposição,feira, indoor e balada noturna, ja no domingo vai rolar uma trilha com 3 saidas na parte da manha.
O MAa URJ que me corrija se eu estiver errado.
Ficara dificil de eu ir mas to pensando em fazer bate volta noa sabado.
Um abraço e boa festa, para quem vai, pelo que eu to vendo o evento será demais.
Renato, Matiusso, Thales e Leandro, caso eu não consiga ir na sexta vamos fazer um comboio no sábado?
O pessoal que volta no sábado pode ocorrer da Jabiraca quebrar bem no local onde os carros estão estacionados, impedindo vcs de voltarem no mesmo dia hehehehe
Eu e a Patroa estamos querendo acampar, estamos entre ficar no camping do tio gato em itamanbuca ou no Rancho pica pau (http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/camping.asp).
Dependendo do numero de pessoas vou levar a barraca usada em Parisbuna.
Abs
Fala ae Renato, ta corretissimo as suas informações sobre a programação, só gostaria de salientar um detalhe, que, devido ao grande número de inscritos vamos dividir a galera com saidas programas e intervalos de 01 hora para melhor fluidez do transito na city e claro nas trihas.
Obs: Esqueci de mencionar que serão duas trilhas no domingo, abs e até lá.
Pessoal,
Grande parte dos nossos amigos estão afastados do fórum, alguém sabe o que aconteceu???
(Manolo, André, Sérgio Andrade, entre outros)
PS: Liguei para o Sérgio da frontier e logo logo estará de volta.
Abs
Fala Pessol ! BLZ todo mundo?
Acho que irei fazer um bate-volta no sabado só para ver o indoor, mas só consigo sair as 10hs.
Alguem sabe o lugar que vai ser na maranduba?
Fala pessoal..
Ta meio dificil de eu ir, fiz uma cirurgia na semana passada, ja estou bem mas tenho algumas restrições, mas ainda to pensando em fazer bate-volta no sabado.
THALES: se quiser tenho barraca Iglu de 6 e outra de 4 lugares + colchão de casal inflavel com bomba, caso queira é só me ligar e passar emcasa para pegar. 9186-5393 :concordo:
Ou qq outro que queria estara disposnivel.
Se eu não for é capaz de eu ir parar la no Urbanova para sujar o catchup um pouco... :dance: