Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 328 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228278318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338378428 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2009, 23:43
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Oliveira eu vou, mas só consigo ir no sabado.
    Chego em SJC tarde para dormir e sigo no dia seguinte.
    O Guilherme deve ir tb mas depois das 14horas, ele acabou comprando um Tracker hoje (4milKM).

Só achei ruim pois vou perder a trilha de sexta e nao vi nenhuma trilha para sabado.:pensativo::pensativo:

Estou pensando em ir também no sábado, o pessoal já definiu uma pousada em especifico ?
  • 12/08/2009, 22:22
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Oliveira eu vou, mas só consigo ir no sabado.
    Chego em SJC tarde para dormir e sigo no dia seguinte.
    O Guilherme deve ir tb mas depois das 14horas, ele acabou comprando um Tracker hoje (4milKM).

Só achei ruim pois vou perder a trilha de sexta e nao vi nenhuma trilha para sabado.:pensativo::pensativo:

Fala Thales,blz

Na sexta vai rolar a trilha noturna (23:00), no sabado vai ter exposição,feira, indoor e balada noturna, ja no domingo vai rolar uma trilha com 3 saidas na parte da manha.

O MAa URJ que me corrija se eu estiver errado.

Ficara dificil de eu ir mas to pensando em fazer bate volta noa sabado.

Um abraço e boa festa, para quem vai, pelo que eu to vendo o evento será demais.
  • 13/08/2009, 09:20
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Oliveira e Bicudo,

tenho os capacetes se quiser(se servir)!!!!:concordo::concordo:

Abraço,

Opa obrigado Adilson...
    Qq coisa entro em contato...

Abs
  • 13/08/2009, 09:37
    Bicudo4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Thales,blz

Na sexta vai rolar a trilha noturna (23:00), no sabado vai ter exposição,feira, indoor e balada noturna, ja no domingo vai rolar uma trilha com 3 saidas na parte da manha.

O MAa URJ que me corrija se eu estiver errado.

Um abraço e boa festa, para quem vai, pelo que eu to vendo o evento será demais.

Renato, Matiusso, Thales e Leandro, caso eu não consiga ir na sexta vamos fazer um comboio no sábado?

O pessoal que volta no sábado pode ocorrer da Jabiraca quebrar bem no local onde os carros estão estacionados, impedindo vcs de voltarem no mesmo dia hehehehe

Eu e a Patroa estamos querendo acampar, estamos entre ficar no camping do tio gato em itamanbuca ou no Rancho pica pau (http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/camping.asp).

Dependendo do numero de pessoas vou levar a barraca usada em Parisbuna.

Abs
  • 13/08/2009, 09:46
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Renato, Matiusso, Thales e Leandro, caso eu não consiga ir na sexta vamos fazer um comboio no sábado?

O pessoal que volta no sábado pode ocorrer da Jabiraca quebrar bem no local onde os carros estão estacionados, impedindo vcs de voltarem no mesmo dia hehehehe

Eu e a Patroa estamos querendo acampar, estamos entre ficar no camping do tio gato em itamanbuca ou no Rancho pica pau (http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/camping.asp).

Dependendo do numero de pessoas vou levar a barraca usada em Parisbuna.

Abs

Minha ideia inicial era ficar em Caragua, mas estou achando que nao compensa ir no sabado e depois voltar no domingo.
    Alguem viu uma pousada?
    No camping acho que nao dá to sem saco de dormir!!!!
    :pensativo:
  • 13/08/2009, 10:32
    mauarj
    Citação:

Fala Thales,blz

O MAUARJ que me corrija se eu estiver errado.

Fala ae Renato, ta corretissimo as suas informações sobre a programação, só gostaria de salientar um detalhe, que, devido ao grande número de inscritos vamos dividir a galera com saidas programas e intervalos de 01 hora para melhor fluidez do transito na city e claro nas trihas.
    Obs: Esqueci de mencionar que serão duas trilhas no domingo, abs e até lá.
  • 13/08/2009, 10:41
    Bicudo4x4
    Pessoal,
    Grande parte dos nossos amigos estão afastados do fórum, alguém sabe o que aconteceu???
    (Manolo, André, Sérgio Andrade, entre outros)

PS: Liguei para o Sérgio da frontier e logo logo estará de volta.
    Abs
  • 13/08/2009, 14:38
    Matiusso
    Fala Pessol ! BLZ todo mundo?

Acho que irei fazer um bate-volta no sabado só para ver o indoor, mas só consigo sair as 10hs.
    Alguem sabe o lugar que vai ser na maranduba?
  • 13/08/2009, 15:31
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessol ! BLZ todo mundo?

Acho que irei fazer um bate-volta no sabado só para ver o indoor, mas só consigo sair as 10hs.
    Alguem sabe o lugar que vai ser na maranduba?

Matiusso, se for na pista de Motocross ela fica próximo do deposito de materiais de construção antes da praia de Maranduba. Não tem erro!!

Qq coisa vou estar com o cel...

Vamos marcar de ir no Urbanova???

Abs
  • 13/08/2009, 15:46
    Renato_SJC
    Fala pessoal..

Ta meio dificil de eu ir, fiz uma cirurgia na semana passada, ja estou bem mas tenho algumas restrições, mas ainda to pensando em fazer bate-volta no sabado.

THALES: se quiser tenho barraca Iglu de 6 e outra de 4 lugares + colchão de casal inflavel com bomba, caso queira é só me ligar e passar emcasa para pegar. 9186-5393 :concordo:

Ou qq outro que queria estara disposnivel.

Se eu não for é capaz de eu ir parar la no Urbanova para sujar o catchup um pouco... :dance:
  • 13/08/2009, 15:52
    Bicudo4x4
    Citação:

Fala pessoal..

Ta meio dificil de eu ir, fiz uma cirurgia na semana passada, ja estou bem mas tenho algumas restrições, mas ainda to pensando em fazer bate-volta no sabado.

THALES: se quiser tenho barraca Iglu de 6 e outra de 4 lugares + colchão de casal inflavel com bomba, caso queira é só me ligar e passar emcasa para pegar. 9186-5393 :concordo:

Se eu não for é capaz de eu ir parar la no Urbanova para sujar o catchup um pouco... :dance:

Renato, hoje vou dar um pulo no urbanova, qq coisa estou com o cel.

Abs
  • 13/08/2009, 19:49
    ThalesMC
    Citação:

Fala pessoal..

Renato, agradeço a oferta.
    A barraca eu já achei, agora falta achar os sacos.
    Se nao conseguir vou te ligar sim para pegar o colchão.
    valeu.

Com isso.
    Quem mais pretende sair no sabado e ficar no camping???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 328 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228278318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338378428 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:56.