Thales vou ficar na pousada do Rei, saí 90,00 o casal, mas se precisar de algo para camping tenho tudo, barraca iglu (dois quartos), colchão inflável de casal etc.. Se precisar de algo me avise que eu levo.
(www.pousadadoreiubatuba.com.br)
Versão Imprimível
Thales vou ficar na pousada do Rei, saí 90,00 o casal, mas se precisar de algo para camping tenho tudo, barraca iglu (dois quartos), colchão inflável de casal etc.. Se precisar de algo me avise que eu levo.
(www.pousadadoreiubatuba.com.br)
Bom dia.
Ontem conhecemos o famoso urbanova.
A Jabiraca e o Catchup se sairão muito bem nos atoleiros sem grandes dificuldades, mas na hora de ir embora eu Bicudamente falando errei a saída e cai em uma grande valeta ficando com a parte dianteira da jabiraca afundada no brejo.
Prontamente o Catchup tentou rebocar, sem sucesso, pois a jabiraca nem se mexia... então nossas esperanças eram o Sr Oliveira (Ursa Tractor) e Sr Adilson (Dino Tatu) que rapidamente atenderam o pedido de socorro e foram resgatar a jabiraca.
Tentamos rebocá-la com 2 carros, mas novamente sem sucesso, usamos então os 2 guinchos que ai sim tiraram a jabiraca das profundezas do brejo rs.
Novamente gostaria de agradecer ao Renato e família, Oliveira e Adilson.
Na próxima eu não erro o caminho.... rsrsrs
Abs
Fala pessoal
Não tem fotos Bicudo?
Porque mostardão im memorian....vendeu? ( eu vi ele naquela agencia da troller na Zé longo).
Infelizmente não poderei descer amanhã precisarei viajar no domingo a trabalho e amnhã precisarei preparar a viagem.
[QUOTE=ThalesMC;957413]Esse tipo de relato só nos enche de orgulho.
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Thales, caso não consiga ir hoje minha idéia é sair amanhã as 9:30.
Mesmo assim hoje as 21:30 estarei postando minha decisão.
Abs
Fala Bicudo,
Tudo bem!!
Ta certo que vc não perguntou de mim, mas lá vai, estou sumido,pq estou no sitio e aqui não tenho interne...
Liguei para o Sergio Silva hoje e ele esta internado por conta da coluna , mas disse estar bem..
O restante do pessoal não sei...
Bem estou vendo que vão para Ubatuba, mas caso alguem queira estou no sitio... Pode vir sem problemas é só dar uma ligada.
No mais abraços a todos e bom divertimanto. :concordo:
Abs.
Marcão, não citei seu nome pois já sabia que vc estava no sitio...
Sei que as vezes mesmo no sitio vc entra na net!!!
As pessoas que citei tem mais de 30dias que não aparecem.
Vc sabe que qq coisa ligo direto no seu cel como fiz tb com o Sergio Silva...:concordo:
Vamos para Ubachuva tb?!?!
Abs
Conforme prometido estarei saindo amanhã as 9:00 da manhã no posto do CTA.
Qq coisa estou no cel 9163-1092.
Abs
Bicudo