Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 329 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 229279319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339379429 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2009, 22:06
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Minha ideia inicial era ficar em Caragua, mas estou achando que nao compensa ir no sabado e depois voltar no domingo.
    Alguem viu uma pousada?
    No camping acho que nao dá to sem saco de dormir!!!!
    :pensativo:

Thales vou ficar na pousada do Rei, saí 90,00 o casal, mas se precisar de algo para camping tenho tudo, barraca iglu (dois quartos), colchão inflável de casal etc.. Se precisar de algo me avise que eu levo.
    (www.pousadadoreiubatuba.com.br)
  • 13/08/2009, 22:10
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Thales vou ficar na pousada do Rei, saí 90,00 o casal, mas se precisar de algo para camping tenho tudo, barraca iglu (dois quartos), colchão inflável de casal etc.. Se precisar de algo me avise que eu levo.
    (www.pousadadoreiubatuba.com.br)

Valeu Leandro,

vc sabe se ainda tem vaga??
  • 13/08/2009, 22:41
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessol ! BLZ todo mundo?

Acho que irei fazer um bate-volta no sabado só para ver o indoor, mas só consigo sair as 10hs.
    Alguem sabe o lugar que vai ser na maranduba?

Maitusso,

Tb nao vou conseguir sair muito cedo.

Vamos combinar a lista
  • 14/08/2009, 07:30
    Bicudo4x4
    Bom dia.

Ontem conhecemos o famoso urbanova.
    A Jabiraca e o Catchup se sairão muito bem nos atoleiros sem grandes dificuldades, mas na hora de ir embora eu Bicudamente falando errei a saída e cai em uma grande valeta ficando com a parte dianteira da jabiraca afundada no brejo.
    Prontamente o Catchup tentou rebocar, sem sucesso, pois a jabiraca nem se mexia... então nossas esperanças eram o Sr Oliveira (Ursa Tractor) e Sr Adilson (Dino Tatu) que rapidamente atenderam o pedido de socorro e foram resgatar a jabiraca.
    Tentamos rebocá-la com 2 carros, mas novamente sem sucesso, usamos então os 2 guinchos que ai sim tiraram a jabiraca das profundezas do brejo rs.
    Novamente gostaria de agradecer ao Renato e família, Oliveira e Adilson.
    Na próxima eu não erro o caminho.... rsrsrs

Abs
  • 14/08/2009, 08:48
    Matiusso
    Fala pessoal

Não tem fotos Bicudo?
    Porque mostardão im memorian....vendeu? ( eu vi ele naquela agencia da troller na Zé longo).

Infelizmente não poderei descer amanhã precisarei viajar no domingo a trabalho e amnhã precisarei preparar a viagem.
  • 14/08/2009, 09:09
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala pessoal

Não tem fotos Bicudo?
    Porque mostardão im memorian....vendeu? ( eu vi ele naquela agencia da troller na Zé longo).

Infelizmente não poderei descer amanhã precisarei viajar no domingo a trabalho e amnhã precisarei preparar a viagem.

Matiusso, o Renato tirou fotos.

O Cj foi vendido segunda feira!!! Tirei ele da loja na quarta feira anunciei no rolo4x4 e vendi na segunda, ele foi para Santana do Parnaíba-Sp.

Os planos agora é esperar o herdeiro Bicudinho ou Bicudinha!!!rsrsrs

Abs
  • 14/08/2009, 09:38
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bom dia.

A Jabiraca e o Catchup se sairão muito bem nos atoleiros sem grandes dificuldades, mas na hora de ir embora eu Bicudamente falando errei a saída e cai em uma grande valeta ficando com a parte dianteira da jabiraca afundada no brejo.
    Prontamente o Catchup tentou rebocar, sem sucesso, pois a jabiraca nem se mexia... então nossas esperanças eram o Sr Oliveira (Ursa Tractor) e Sr Adilson (Dino Tatu) que rapidamente atenderam o pedido de socorro e foram resgatar a jabiraca.
    Tentamos rebocá-la com 2 carros, mas novamente sem sucesso, usamos então os 2 guinchos que ai sim tiraram a jabiraca das profundezas do brejo rs.

Abs

Esse tipo de relato só nos enche de orgulho.
    :palmas::palmas::palmas::palmas:

E aí alguna noticia do comboio de amanha???/
  • 14/08/2009, 09:44
    Bicudo4x4
    [QUOTE=ThalesMC;957413]Esse tipo de relato só nos enche de orgulho.
    :palmas::palmas::palmas::palmas:

Thales, caso não consiga ir hoje minha idéia é sair amanhã as 9:30.
    Mesmo assim hoje as 21:30 estarei postando minha decisão.

Abs
  • 14/08/2009, 13:55
    Marco-Maga
    Citação:

Pessoal,
    Grande parte dos nossos amigos estão afastados do fórum, alguém sabe o que aconteceu???
    (Manolo, André, Sérgio Andrade, entre outros)

PS: Liguei para o Sérgio da frontier e logo logo estará de volta.
    Abs

Fala Bicudo,

Tudo bem!!

Ta certo que vc não perguntou de mim, mas lá vai, estou sumido,pq estou no sitio e aqui não tenho interne...

Liguei para o Sergio Silva hoje e ele esta internado por conta da coluna , mas disse estar bem..

O restante do pessoal não sei...

Bem estou vendo que vão para Ubatuba, mas caso alguem queira estou no sitio... Pode vir sem problemas é só dar uma ligada.

No mais abraços a todos e bom divertimanto. :concordo:

Abs.
  • 14/08/2009, 14:04
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Bicudo,

Tudo bem!!

Ta certo que vc não perguntou de mim, mas lá vai, estou sumido,pq estou no sitio e aqui não tenho interne...

Liguei para o Sergio Silva hoje e ele esta internado por conta da coluna , mas disse estar bem..

O restante do pessoal não sei...

Bem estou vendo que vão para Ubatuba, mas caso alguem queira estou no sitio... Pode vir sem problemas é só dar uma ligada.

No mais abraços a todos e bom divertimanto. :concordo:

Abs.

Marcão, não citei seu nome pois já sabia que vc estava no sitio...

Sei que as vezes mesmo no sitio vc entra na net!!!

As pessoas que citei tem mais de 30dias que não aparecem.

Vc sabe que qq coisa ligo direto no seu cel como fiz tb com o Sergio Silva...:concordo:

Vamos para Ubachuva tb?!?!

Abs
  • 14/08/2009, 19:48
    Adilson Toledo
    Citação:

Bom dia.

Abs

Hahahaha

blz...se precisar novamente estamos ai..
    Agora se eu um dia ficar enrroscado quero um resgate com pessoas de terno e gravata:mrgreen::mrgreen:

Abraço
  • 14/08/2009, 21:22
    Bicudo4x4
    Conforme prometido estarei saindo amanhã as 9:00 da manhã no posto do CTA.
    Qq coisa estou no cel 9163-1092.

Abs
    Bicudo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 329 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 229279319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339379429 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:16.