Acho que vai ser na Vermelha no norte...
Vamos armar um Camping???
www.campingtiogato.com.br
abs
Versão Imprimível
Acho que vai ser na Vermelha no norte...
Vamos armar um Camping???
www.campingtiogato.com.br
abs
Thales, valeu a dica heim...
Realmente rodamos tudo e não achamos nada (apenas um bosteiro rs)
Você sabe onde essa trilha chega???
Vamos marcar um happy hour com lama gente???
Hoje tenho exame da anac em sp, mas amanhã depois as 17 estou liberado alguem topa???
Abs
Pessoal
estamos programando de fazer o Pinheirinho no sabado,
Quem adere.
vai la no topico e dá o nome.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=pinheirinho
:concordo::concordo:
Que bom Bicudo, fico feliz de ter um jipeiro do seu calibre lá comigo (fiz minha inscrição ontem à noite de madrugada praticamente...rs), precisamos reservar uma pousada por lá ou você já reservou?
Espero que mais membros da equipe se animem para esse evento, parecem que as trilhas serão leves e super legais. Acho que será muito divertido.
Abração.:)
Lamento saber disto, pois sua presença certamente engrandeceria o evento (puxa-saco....rs), ademais a Ursa está querendo falar com o Urtigão (não aguento mais....kkkkk), falei pra você que aquele negócio da Ursa segurar o Urtigão para ele poder puxar a L 200 (ancoragem), em Castelhanos, não ía dar certo....kkkkkkkkkk.:putz:
PS: VEJA SE DÁ UM JEITO AÍ NA FÁBRICA E VAI AMIGO, NEM QUE SEJA POR UM DIA.
Oliveira vamos marcar algo ai em SJC ???
Abraços e vamos voltar novamente na Fazenda , olha o topico lá!
Ricardo Passoni
RBM, o Bicudo já deu o site de inscrição logo abaixo na mensagem dele. Fiz a minha ontem, espero que dê tempo ainda, não sei os detalhes de como farei o pagamento dos R$ 38,00 por veículo, os 3 kg de alimentos é fácil de resolver, quando souber posto uma mensagem aqui ok?
Veja se vai também, será mais um amigo da nossa turma por lá, sem falar que irá colocar o jeepão para trilhar né.....rs.