Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 322 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222272312313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332372422 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2009, 16:21
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá a todos.:concordo:
    Como é Bicudo, Renato, Matiusso, Pacheco, RBM, Sérgio Silva e Sergio Andrade, Thales, Paulo, Fabrício, Manolo, Leandro, Mateus, Edilson, Marco, jeepeiros mirins e novos integrantes deste tópico e de outros também (Gabriel, Monica, Marcelo), vamos nos inscrever para participarmos do evento de Ubatuba (acho que organizado pela "mitsubishi"), parece ser interessante e divertido.8)
    E no próximo final de semana alguém vai fazer uma trilha leve ou média...rs (pesada estou dando um tempo.....kkkkk).
    Abraço fraternal aos senhores, senhoras e kids trilhadores.:)

PS: Desculpe-me caso tenha omitido o nome de alguém....rs...o chamamento à trilha estende-se a todos (kkkkkkkkk).

Fala ae Oliveira e All, o 2° Encontro de Pajeros não é da Mit e sim organizado e elaborado por amantes de 4x4, de desafios e de bons eventos pra reunir e confraternizar com a galera. Abs.
  • 03/08/2009, 16:23
    mateugamaravilha
    Citação:

Como é Bicudo, Renato, Matiusso, Pacheco, RBM, Sérgio Silva e Sergio Andrade, Thales, Paulo, Fabrício, Manolo, Leandro, Mateus, Edilson, Marco, jeepeiros mirins e novos integrantes deste tópico e de outros também (Gabriel, Monica, Marcelo), vamos nos inscrever para participarmos do evento de Ubatuba (acho que organizado pela "mitsubishi"), parece ser interessante e divertido.8)
    E no próximo final de semana alguém vai fazer uma trilha leve ou média...rs (pesada estou dando um tempo.....kkkkk).

PS: Desculpe-me caso tenha omitido o nome de alguém....rs...o chamamento à trilha estende-se a todos (kkkkkkkkk).

Grande Oliveira,

Nestes dias não estarei no hemisfério sul do planeta, motivo pelo qual minha ida ao evento, infelizmente, restará prejudicada.

No entanto, registro aqui meus calorosos e sinceros votos de sorte a todos os amigos que nos representarão neste aclamado evento.

Att.

Mateus
    (verborragindo desde 1981)
  • 03/08/2009, 16:40
    ThalesMC
    Citação:

Como é Bicudo, Renato, Matiusso, Pacheco, RBM, Sérgio Silva e Sergio Andrade, Thales, Paulo, Fabrício, Manolo, Leandro, Mateus, Edilson, Marco, jeepeiros mirins e novos integrantes deste tópico e de outros também que residem na região(Gabriel, Monica, Marcelo, Horacio, VBeltram...), vamos nos inscrever para participarmos do evento de Ubatuba (acho que organizado pela "mitsubishi"), parece ser interessante e divertido.8)

Eu já to nessa:concordo:
  • 03/08/2009, 16:42
    ThalesMC
    Este sabado fui até a TOyo, depois com alguns colegas fomos para o Urbanova.

Um trilha no final do asfalto.

LEvamos quase 3 horas para passar uns 500metros.

Tinha um Niva que só deu pau.

A trilha é interessante, tivemos inclusive que rebocar um CJ que ficou atolado e o pessoal decidiu sair antes da trilha terminar devido ao horário.
  • 03/08/2009, 16:52
    PauloJ
    muitas opções dia 15/8...
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Também já estou inscrito Oliva !!! :dance::dance:
    .. Mas estou com problemas de agenada aqui na fabrica e é capaz de eu não conseguir ir ...

Infelizmente :neutral:

Xi nesse fds 15/8 eu vou ter que dar prioridade pra um evento em Serra Negra, porque é aniversário do JP e ele quer ir até lá de toda forma.

Alguém mais se interessou? Vou ficar no hotel Montana http://www.hotelmontana.com.br/

http://www.adventureinserra.com.br/

Abraços,

Paulo
  • 03/08/2009, 17:35
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post

A trilha é interessante, tivemos inclusive que rebocar um CJ que ficou atolado e o pessoal decidiu sair antes da trilha terminar devido ao horário.

Nossa! Onde fica Isso? Me interessei!
  • 03/08/2009, 19:23
    RBM
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Oliveira, tudo certinho????:mrgreen: rsrsrsrs

Já estou inscrito... Jabiraca estará presente!!! Vamos???

Abs

Como? onde? quanto?.......rsrs
    CJ tá liderado? como vai ser??
  • 03/08/2009, 19:34
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Diz aí caro Oliveira. Tudo bem? Você omitiu o meu nome, mas está perdoado. Sei que não fez por mal e acredito que a consideração que eu tenho por você é recíproca. Eu tenho estado "meio" de molho. Fiz um batismo na Serra do Japi, no domingo, no Grupo Kataya, e agora sou também um katayano , ou kataya, como o pessoal do grupo diz. O pessoal do Kataya é um pessoal muito gente boa, como os amigos da trilha também. Eu tenho estado "meio de molho". Depois que eu me recuperei de uma forte gripe (felizmente, apesar dos sintomas parecidos com os da "suína" , felizmente , não era. Depois que eu me recuperei a cara metade contraiu uma também "violenta". E para completar estou com um problema de zumbido no ouvido, com um certo desconforto. E o pior ainda, é a ansiedade pela aposentadoria, que está próxima, graças a Deus. Abs.Válter

p.s. assim que der faremos uma trilha juntos, nós, e os companheiros "off-rodistas".
  • 04/08/2009, 07:18
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Como? onde? quanto?.......rsrs
    CJ tá liderado? como vai ser??

Rodrigo, segue ai
    http://www.mitsubishibrasil.com.br/c...o_evento2.html
    Abs
  • 04/08/2009, 07:35
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post

Fala Thales. blz???

caraca eu e o bicudo fomos procurar a tal trilha do urbanova e rodamos tudo mas nao achamos, vamos combinar de ir qq dia la e brincar um pouco, gostei da ideia dos 500 mts.. hehehe:dance:
  • 04/08/2009, 07:39
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Rodrigo, segue ai
    http://www.mitsubishibrasil.com.br/c...o_evento2.html
    Abs

Fala Bicudo. .blz??

Sabe qual será a praia do evento??

Um abraço
  • 04/08/2009, 08:48
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    Nossa! Onde fica Isso? Me interessei!

Marcelo e Renato,

A trilha é o seguinte.

O Oliveira deve lembrar tb pois estivemos lá e tb nao encontramos.

Vc vai até o final do asfalto no Urbanova, até depois da faculdade, não entra na faculdade.
    No final do balão, vc deve perceber uma entrada no gramada, na piranbeira mesmo.:twisted::twisted:
    É só entrar aí e seguir ruma abaixo até chegar perto de um corrego.
    Aí é só alegria, segue em frete.
    Tem vários pontos de saida caso aconteça algo.
    E o final da trilha, uqe não fizemos, disseram que passa por um alagado.

Infelizmente não consigo ir com vcs, pois estou em SP e fico por aqui as praximas duas semanas, so vou pra SJC dois dias na corrida.:concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 322 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222272312313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332372422 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.