Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 429 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 329379419420421422423424425426427428429430431432433434435436437438439479529 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2009, 07:49
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pois é amigos
    Tentei esconder as fotos mas não deu novamente ...kkk
    O bom é q so restou uma "dorzinha de cotovelo" kkkkkkkkkkkk
    Bem o pior de tudo é ter q ficar sem trilha por uns tempos kkkk
    Essa semana saberei dos reais prejuizos.
    abs
    No

Poxa No que mal heim cara, da uma dó quando olho uma carro assim virado, nunca passei por isso mas me lembro que no Indoor de Ubatuba eu quase virei o JPX deixando ele com as 2 rodas fora do chão por um bom tempo, o bicudo que viu a cena...

O pior é que a sensação que senti foi:

"ai ai ai caraca vai virar.. to fud....pqp.. miii juda meu Deus..." ai lembrei de girar o volante para o lado que estava tombando e o Jeep voltou lentamente.

Um abraço No e caso esteja precisando de algo é só me ligar.
  • 25/11/2009, 11:38
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Marco bota consolo nisto !! Uma tracker tem bem mais lata que um Jeep !! Eu já to quase bão pra outra....rsrsrs. Amanhã vou trazer o Jeep de volta p/ SP. Segundo o Almir o meca limpou o carburador que tava cheio de óleo e o bicho já ta andando de novo !! Amanhã também vou avaliar os raspados/amassados que ficaram p/ ver quanto bandaid vou gastar !! eheheh

abçs
    PC

O Jeep do PC já está rodando novamente.

O PC acabou de sair de SJC (11:30)... boa viagem e até a próxima trilha!

Abraço!
  • 25/11/2009, 12:23
    OLIVEIRA
    Isto que é espírito de jipeiro......
    Almir, olá tudo bem? Gostaria de dizer-lhe que foi um prazer conhecê-lo. Você foi ótimo no comando do pequeno comboio na trilha, sempre esclarecendo o terreno, orientando, comunicando acerca do tráfego contrário, etc....(sem falar nas paradas para fotos, etc......rs), uma organização fora do comum também quanto aos trajetos. Também nas dificuldade mostrou-se solícito e atuante na solução dos problemas sempre raciocinando objetivamente e com paciência sendo extremamente tolerante e prestativo. Parabéns! Você foi exemplo de comportamento de jipeiro, show mesmo. Sempre que quiser terei prazer e segurança em segui-lo nas trilhas por ai a fora.:concordo:
    PC, não desanime não bola pra frente só não cai quem não anda, só não tomba que não faz trilha, o importante e aprender com os erros e seguir para frente, sempre......! Prazer em conhecê-lo também é um excelente camarada e com espírito esportivo (tocou o barco mesmo com o acontecido na boa, mesmo com o susto é isso aí...):concordo:
    Mateus foi um privilégio ser seu zequinha......rs (estou em dívida), na próxima leva os caninos também tá...kkkkkk
    Pedro (acho que é este o nome do amigo da outra TR4), prazer em conhecê-lo e toda sua família são todos ótimos.:concordo:
    Abração a todos, apesar de tudo foi um ótimo passeio (quantas emoções......rs).:)

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    O Jeep do PC já está rodando novamente.

O PC acabou de sair de SJC (11:30)... boa viagem e até a próxima trilha!

Abraço!

• 25/11/2009, 12:33
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Almir, olá tudo bem? Gostaria de dizer-lhe que foi um prazer conhecê-lo. Você foi ótimo no comando do pequeno comboio na trilha, sempre esclarecendo o terreno, orientando, comunicando acerca do tráfego contrário, etc....(sem falar nas paradas para fotos, etc......rs), uma organização fora do comum também quanto aos trajetos. Também nas dificuldade mostrou-se solícito e atuante na solução dos problemas sempre raciocinando objetivamente e com paciência sendo extremamente tolerante e prestativo. Parabéns! Você foi exemplo de comportamento de jipeiro, show mesmo. Sempre que quiser terei prazer e segurança em segui-lo nas trilhas por ai a fora.:concordo:
    PC, não desanime não bola pra frente só não cai quem não anda, só não tomba que não faz trilha, o importante e aprender com os erros e seguir para frente, sempre......! Prazer em conhecê-lo também é um excelente camarada e com espírito esportivo (tocou o barco mesmo com o acontecido na boa, mesmo com o susto é isso aí...):concordo:
    Mateus foi um privilégio ser seu zequinha......rs (estou em dívida), na próxima leva os caninos também tá...kkkkkk
    Pedro (acho que é este o nome do amigo da outra TR4), prazer em conhecê-lo e toda sua família são todos ótimos.:concordo:
    Abração a todos, apesar de tudo foi um ótimo passeio (quantas emoções......rs).:)

Senhores .....

Estamos programando Castelhanos (hehehehe) novamente este fds 28/11!

quem se animar, a lista ta rolando no tópico de castelhanos ...

ABS
  • 25/11/2009, 13:26
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pois é amigos
    Tentei esconder as fotos mas não deu novamente ...kkk
    O bom é q so restou uma "dorzinha de cotovelo" kkkkkkkkkkkk
    Bem o pior de tudo é ter q ficar sem trilha por uns tempos kkkk
    Essa semana saberei dos reais prejuizos.
    abs
    No

Eae No!!!

Vi sua arte no topico Kataya...

Cuidado hein meu amigo... Cerveja D+ é veneno!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Essas coisas acontecem, pelo que vi nas fotos e videos... Vc esqueceu o que o MESTRE Gaiotto ensinou: Nunca passe em um lugar antes de estuda-lo... E me parece que o lado esquerdo era extremamente mais baixo que o direito, o que obviamente resultou na deitada!!!

Tirando os danos materiais, o resto é só alegria!!!

[]'ssssss
  • 25/11/2009, 13:47
    almir4x4
    Olá Oliveira! Obrigado e também foi um prazer te-los como companheiros de trilha; espero fazermos muitas outras junto.

Quanto ao rádio o Mateus já me avisou que está com ele, obrigado!

E você já verificou o barulho na tração de sua Tracker? espero que não seja nada séria e que logo esteja funcionando p/ a próxima trilha!

Abraço!
  • 25/11/2009, 14:53
    almir4x4
    2 Anexo(s)
    Evento em pinda: Motocross e rock crawling
    Olá Pessoal... segue cartaz do evento que terá no dia 28/11 (sabado) em Pindamonhangaba.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1259169319
  • 25/11/2009, 16:25
    OLIVEIRA
    Olá Fabrício tudo bem? Infelizmente no proximo final de semana não vai dar, a Ursa não tá legal, pode ser no próximo?
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Senhores .....

Estamos programando Castelhanos (hehehehe) novamente este fds 28/11!

quem se animar, a lista ta rolando no tópico de castelhanos ...

ABS

• 25/11/2009, 16:26
    OLIVEIRA
    Com certeza vamos marcar outras em breve.
    Abração.:)

Citação:

Olá Oliveira! Obrigado e também foi um prazer te-los como companheiros de trilha; espero fazermos muitas outras junto.

Quanto ao rádio o Mateus já me avisou que está com ele, obrigado!

E você já verificou o barulho na tração de sua Tracker? espero que não seja nada séria e que logo esteja funcionando p/ a próxima trilha!

Abraço!

• 25/11/2009, 16:29
    OLIVEIRA
    Rock Crawling
    Interessante, de repente dá pra gente "dá" uma olhadela né.....rs. Vamos ver........rs.
    Abraço a todos.

Citação:

Olá Pessoal... segue cartaz do evento que terá no dia 28/11 (sabado) em Pindamonhangaba.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1259169319

• 25/11/2009, 16:55
    Matiusso
    Fala Pessoal !

Estou programado para ir para o litoral este fds.

Mas agora, deu vontande de ir para Pinda. Se for mais gente podiamos armar uma tenda com churras no estilo Paraibuna
  • 25/11/2009, 19:38
    almir4x4
    Eu estou pensando em ir em Pinda pois tou curioso p/ ver o Rock Crawling, e está pertinho de SJC. Se mais alguém for deixe mensagem aqui; quem sabe combinamos algo por lá sim.

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 429 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 329379419420421422423424425426427428429430431432433434435436437438439479529 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:53.