Isto que é espírito de jipeiro......
Almir, olá tudo bem? Gostaria de dizer-lhe que foi um prazer conhecê-lo. Você foi ótimo no comando do pequeno comboio na trilha, sempre esclarecendo o terreno, orientando, comunicando acerca do tráfego contrário, etc....(sem falar nas paradas para fotos, etc......rs), uma organização fora do comum também quanto aos trajetos. Também nas dificuldade mostrou-se solícito e atuante na solução dos problemas sempre raciocinando objetivamente e com paciência sendo extremamente tolerante e prestativo. Parabéns! Você foi exemplo de comportamento de jipeiro, show mesmo. Sempre que quiser terei prazer e segurança em segui-lo nas trilhas por ai a fora.:concordo:
PC, não desanime não bola pra frente só não cai quem não anda, só não tomba que não faz trilha, o importante e aprender com os erros e seguir para frente, sempre......! Prazer em conhecê-lo também é um excelente camarada e com espírito esportivo (tocou o barco mesmo com o acontecido na boa, mesmo com o susto é isso aí...):concordo:
Mateus foi um privilégio ser seu zequinha......rs (estou em dívida), na próxima leva os caninos também tá...kkkkkk
Pedro (acho que é este o nome do amigo da outra TR4), prazer em conhecê-lo e toda sua família são todos ótimos.:concordo:
Abração a todos, apesar de tudo foi um ótimo passeio (quantas emoções......rs).:)
Citação:
Postado originalmente por
almir4x4
O Jeep do PC já está rodando novamente.
O PC acabou de sair de SJC (11:30)... boa viagem e até a próxima trilha!
Abraço!
2 Anexo(s)
Evento em pinda: Motocross e rock crawling
Olá Pessoal... segue cartaz do evento que terá no dia 28/11 (sabado) em Pindamonhangaba.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1259169319