Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 346 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 246296336337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356396446 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2009, 17:47
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Renato Bom Dia,

Obrigado pela receptividade espero fazermos muitas trilhas juntos ???

Quanto ao evento em Piranguinho, liguei para o Organizador, que se chama Gilson (Tel: (35) 9956-5098), e ele me passou as seguintes informações:

O evento o correrá no Domingo dia 06.
    A trilha de motos começa às 10:00hs e a de jipe 11:00hs ( serão trajetos diferentes).
    Taxa de inscrição por pessoa R$30,00 com direito a camiseta, adesivos, troféu de participação e almoço.
    A trilha será nível leve para médio tendo trechos mais pesados, que são opcionais (vai quem tem juízo e coragem), nestes trechos haverá apoio de tratores.
    A trilha fica próxima a cidade caso queira desistir é só retornar para o local de concentração onde será servido o almoço.
    O tempo de duração da trilha vai depender do número de veículos, de qualquer forma se for desistir é só retornar a cidade e aproveitar o almoço

Se eu for , estou pensando em sair de SJC às 6:30hs para chegar lá por volta das 9:00hs
    A distância de SJC a Piranguinho é de 130 Km aprox.

Pô gostei da idéia...

Me passa o seu celular por M.P. e me diz uma coisa vc usa PX??

30,00 com camiseta trofeusinhu e ainda rango???? kkkk to dentro.. facinhu facinhuu...

E ai galera... kd o comboio???? Posso conseguir Casa ou camping com piscina e campo de futebol em São bento do Sapucai, depois é só rodarmos menos de 1 hora e ja estamos em piranguinho.

Bora??????:dance:
  • 02/09/2009, 18:43
    ThalesMC
    Px-anatel
    A todos que interessar.

Hoje recebi a licença final de uso do PX.
    Uma tipo de carteirinha, com o numero da licença, indicativo e validade até 2019.

Ao final o processo todo deve ter levado uns 5 meses acretito, me perdi um pouco na data em que dei entrada.
    Custo final proximo de R$ 60,00 pagos por 3 taxas diferentes, sendo uma em um primeiro momento e depois outras duas.

Agora notei uma novidade, pelo menos pra mim, a potencia máxima é de 10W, sendo que o PX normal tem 5W, heheh!!!!!! significa que dá pra dar uma turbinada nele.

é isso aí.:concordo:
  • 02/09/2009, 18:57
    mateugamaravilha
    PX no Carcará
    Galera,

Comprei meu PX...aeeeeee!

Agora só falta instalar...

Thales (e demais amigos), você que está expert na área, o que eu devo fazer para regularizar a papelada na Anatel?

Tenho que ir até lá ou resolve-se pela Internet? Tentei encontrar informações no site mas nao encontrei um guia de explicações... acho que só indo lá mesmo, né?

Abs.
  • 02/09/2009, 19:02
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Comprei meu PX...aeeeeee!

Agora só falta instalar...

Thales (e demais amigos), você que está expert na área, o que eu devo fazer para regularizar a papelada na Anatel?

Tenho que ir até lá ou resolve-se pela Internet? Tentei encontrar informações no site mas nao encontrei um guia de explicações... acho que só indo lá mesmo, né?

Abs.

Mateus, tem que ira lá pessoalmente sim.

Veja no site os documentos e uma ficha que precisa ser preenchida e aí leva até lá.
    Depois é só aguardar as taxas chegarem.

Quanto a instalação, infelizmente estarei fora nos proximos dias se não te ajudava com isso é bem simples.
    De qualquer forma tenta o Trovão que te passei o contato outro dia.

Na minha eu passei o cabeamento todo pela lateral pela parte de baixo soltando apenas os parafusos do acabamento que tem de platico, no porta malas eu soltei a lanterna traseira, e passei o cabo por ali e fixei na porta, só que para isso o cabo nao pode estar pronto, posi o conector nao passa. O bom disso é que a porta nao fica mordendo o cabo.

boa sorte.:concordo:
  • 02/09/2009, 19:07
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Mateus, tem que ira lá pessoalmente sim.

Veja no site os documentos e uma ficha que precisa ser preenchida e aí leva até lá.
    Depois é só aguardar as taxas chegarem.

Quanto a instalação, infelizmente estarei fora nos proximos dias se não te ajudava com isso é bem simples.
    De qualquer forma tenta o Trovão que te passei o contato outro dia.

Na minha eu passei o cabeamento todo pela lateral pela parte de baixo soltando apenas os parafusos do acabamento que tem de platico, no porta malas eu soltei a lanterna traseira, e passei o cabo por ali e fixei na porta, só que para isso o cabo nao pode estar pronto, posi o conector nao passa. O bom disso é que a porta nao fica mordendo o cabo.

boa sorte.:concordo:

Mateus esse é o link direto da ficha.

http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...io_cidadao.pdf

OU entra em www.anatel.gov.br, depois em Radio do cidadão e dái na guis vai em Prestadores;.....

é isso aí.
  • 03/09/2009, 08:12
    mateugamaravilha
    thanks
    Grande Thales,

Muitíssimo obrigado pelas sempre valiosas informações!

Em breve estarei com meu cabo instalado e registrado!!!

Aeeeeeeee!!!!!

Abração a todos
  • 03/09/2009, 10:31
    Del Carlo
    Reavivando a lista de Ubachuva ...

[Bicudo4x4;972268]Pessoal não vamos deixar a lista cair no esquecimento hehehe
    Tá faltando muita gente nesta lista...

Passeio Litoral Norte dia 19 e 20 de Setembro.
    - Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca)/ Camping
    - Paulo, Clau, JP, Tati / Camping
    - Matiusso e Familia / Pousada
    - Mateus e Jana (Carcará)/
    - ???

Dia 20 ....
    -Fabrício (Urtigão)
  • 03/09/2009, 10:47
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Reavivando a lista de Ubachuva ...

[Bicudo4x4;972268]Pessoal não vamos deixar a lista cair no esquecimento hehehe
    Tá faltando muita gente nesta lista...

Passeio Litoral Norte dia 19 e 20 de Setembro.
    - Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca)/ Camping
    - Paulo, Clau, JP, Tati / Camping
    - Matiusso e Familia / Pousada
    - Mateus e Jana (Carcará)/
    - ???

Dia 20 ....
    -Fabrício (Urtigão)

é isso ai!!!hehehe:concordo:

Abs
  • 03/09/2009, 10:49
    Bicudo4x4
    Pessoal estou com uma saveiro 1.8 AP gasola vendendo ou trocando por F-75 ou Rural.
    Por favor se alguém souber de algo entre em contato.
    Abs
  • 03/09/2009, 11:14
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Pô gostei da idéia...

Me passa o seu celular por M.P. e me diz uma coisa vc usa PX??

30,00 com camiseta trofeusinhu e ainda rango???? kkkk to dentro.. facinhu facinhuu...

E ai galera... kd o comboio???? Posso conseguir Casa ou camping com piscina e campo de futebol em São bento do Sapucai, depois é só rodarmos menos de 1 hora e ja estamos em piranguinho.

Bora??????:dance:

Colegas
    To querendo fazer um passeio.
    Posso de sabado após o almoço até segunda cedo.
    Gostei da idéia de Piranguinho no domingo.
    Vou procurar no mapa onde fica, sei q é sul de minas kkkkk
    abs
  • 03/09/2009, 11:58
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Colegas
    To querendo fazer um passeio.
    Posso de sabado após o almoço até segunda cedo.
    Gostei da idéia de Piranguinho no domingo.
    Vou procurar no mapa onde fica, sei q é sul de minas kkkkk
    abs

No, pra ir a Piranguinho é muito facil.
    Pela trabalhadores como se fosse pro sítio do Marco - Santo Antonio dali segue em frente sentido Sul de Minas, na rotatório vire a direita sentido Sao Bento do Sapucai, daí é só seguir reto sentido Piranguinho, não tem erro.
    Ou vc pode vir por SJC - Monteiro Lobato e chegar nesta mesma rotatoria acima, só que ai vira à esquerda.
    Nesta segunda opção vc ainda pode curtir alguns caminhos alternativos por terra sem precisar ir pelo asfalto.

abraço
  • 03/09/2009, 12:09
    Matiusso
    Salve pessoal

Se aparecer algum programa pro sabado... to dentro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 346 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 246296336337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356396446 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:18.