Valeu Marcos,
Passa seu tel sim... de qualquer forma, no feriado estarei em Visconde de Mauá... vocês conhecem as bandas de lá? VAle a pena o passeio?
Abs.,
Mateus
Versão Imprimível
Olá Mateus tudo bom?
Eu já fui a Visc. Mauá uma vez só e achei muito bonito, mas aproveitei pouco que foi um fds comum, curto. Entramos por Penedo (Itatiaia-RJ) e subi a serra na 6a à noite, acho que perdi uma bela vista. Voltamos no domingo pelos fundos, até Itamonte-MG por caminhos alternativos, pela paisagem e dificuldade baixa.
Se vc descobrir os pontos mais legais por favor escreva umas dicas no site, gostaria de voltar para lá no futuro próximo. Mas nesse próximo feriado não, já tenho outro programa.
Abraços!!
Paulo
Olá Paulo,
Eu vou na quinta de manhã para Visconde de Mauá, entao acho que vou aproveitar a beleza da serra durante o dia... fiquei empolgado com o passeio por conta dos comentários de amigos e por causa dessa reportagem: http://www.planetaoffroad.com/p05u.htm
Há empresas que fazem passeios de jipe (para quem nao tem viatura, óbvio) ou fornecem guias que conhecem a região para quem quer se aventurar por conta própria (neste caso, contrata-se o "Zéquinha Profissional").
Eu ia contratar um Zéquinha desses, mas resolvi ir na cara e na coragem... dizem que o lugar mais alto do Brasil que se pode chegar de carro fica lá na região... mas a trilha é pesada e convém ir de turma (no caso, estou indo sozinho de carro, com dois Zéquinhas não profissionais no banco de trás..rs).
Bem... após o feriado parece que todos teremos bastante novidades... vamos eleger um destino e marcar uma expedição para logo... aproveitar as experiências da galera, etc...
Havendo algo que uma Pajerinho TR4 consiga encarar, contém comigo!
abs.,
Olá amigos,blz pessoal.
THALES,seu adesivo ja está guardado, e com muito carinho
Estarei em Jacarei amanhã dia 08/06 as 12:00 hs,qualquer é só me ligar
012-9161472 ou 012 -97664098.
-BICUDO/OLIVEIRA/RENATO/MATIUSSO,como foi em Paraibuna,infelizmente não pude ir (fds da patrõa):putz:
Abraços,Sérgio.
Bom como não podemos parar segue o proximo passeio em Igarata
http://www.passeiojeepigarata.com.br...IIpasseio.html
Alguem topa???
Abs
Pessoal,
Muito bom o indoor de Paraibuna no sabado!!
Prazer em conhecer Bicudo, Matiusso, Renato, e as respectivas famílias!!! Renato ótimo churras
Agora Oliveira show :palmas::palmas::palmas::palmas: entrou com a Tracker como profissional primeira volta de apresentação, mas a segunda volta :evil::evil::evil::evil: comeu com muita técnica e consistência. Parabéns !!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::concordo::concord o::concordo:
E domingo como foi????
Acredito que vou conseguir escapar para ir a entrega dos brinquedos, ligo para o Sergio se for realmente possível!!
Abraço a todos e uma ótima semana!!!
Olá Mateus.
Já estive em Visconde com o meu pessoal. Particularmente recomendo o Vale do Alcantilado (tem que subir a pé; acho que paga uma taxinha para entrar no local), a Cachoeira do Escorrega (tem um pessoal que desce as pedras em pé; na lanchonete já tem até os primeiros socorros para as quedas) e o Poção do Marimbondo. O caminho para este último é bom, mas se dois se encontrarem em sentidos opostos, o negócio fica um pouco complicado porque a estradinha tem pontos muito estreitos, onde só cabe um carro. No mais, é tudo muito bonito. Não deixem de degustar uma truta em Maringa/Maromba.
Boa viagem.
Pessoal,
Estamos aqui no EMEI - Bandeira Branca em Jacareí fazendo a entrega dos brinquedos:
Presentes : Eu, Marco Maga e Sergio Silva!!!!!
Citação:
Segue uma mensagem da Diretora Regina de Araujo:
Nós funcionário da EMEI - Bandeira Branca, agradecemos a todos os amigos que colaboraram doando brinquedos para nossa festa junina. Com a ajuda de vocês certamente nossa festa será um sucesso.
Aproveitamos para convidar a todos para festa no dia 19/06/2009, a partir das 08:00 hs até as 17:00 hs:
Rua Joaquim Simoes Pires, 18 - Bandeira Branca 2 - Jacareí
Abraço a todos!!
Regina de Araujo