Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2009, 07:57
    ThalesMC
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Thales e Marcão, parabens pela iniciativa e força tarefa na compra dos brinquedos, niguem melhor que Deus para ver e nos abençoar com atos como este.

Agora que troller bonito heim!!!rsrsrsrs:dance: Aqui em casa tenho uma replica do CJ5 e da Jabiraca só falta do troller sera que agora consigo???rs

- Oliveira sua rsrsrs foi suspeita heim... oque vc está aprontando....:pensativo:

Abs

Seguem fotos do Troller, uma fera!!!!!!!!!!!
  • 05/06/2009, 07:59
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Valeu Sergio... responderam rápido... a galera é receptiva mesmo.. muito bom...

Alguem a fim de fazer uma trilha levizinha neste fds? De repente estradinha de salesópolis para caraguá... essa eu ainda nao conheço e parece que é boa... estou me recuperando ainda de quando eu fui para castelhanos... a coisa está feia por lá... (principalmente porque fui com pneus originais da TR4... sorte que eu os esvaziei bem antes de começar a trilha).

Quem tem TR4, deixa eu dar aqui um depoimento... fiz um lift de 3` com o Ronaldo, por recomendação do nosso amigo Daniel ... Depois comprei o kit de proteção inferior com o Octávio, de Campinas, que todo mundo já conhece. Só falta eu trocar os pneus mesmo.. quero pegar um BF Goodrich 225/75/16 AT ,,, são um pouco maiores que os originais, mas cabem perfeitamente mesmo assim (pelo menos foi o que eu descobri pelo depoimento de outros donos de tr4). O carro ganhou uns 4cm do chao no total, e ainda por cima está reforçadíssimo em baixo... vamo que vamo!

Abs

Mateus
    mateugamaravilha@yahoo.com

Mateus, como já foi dito seja bem vindo.

Tb fico parte da semana em SJC e tenho uma TR4.
    A minha tb esta com as proteções do Octavio e mais nada, mas até o proximo mes devo trocar os pneus tb, pelos BF.
    É isso aí se a falta era de pessoal pra rodar, ela acabou.

A proposito no feriado vou pra Aiuruoca, se tiver a fim acho que ainda tem vaga. (procura o post no forum):concordo:
  • 05/06/2009, 09:59
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Seguem fotos do Troller, uma fera!!!!!!!!!!!

Opa chique esse troller heim...
    O problema de participar da entrega é o dia, segunda é um dia complicado na fábrica...
    Que horas vcs combinaram??
    Dependendo dá até prá dar uma escapada...rs

Abs
  • 05/06/2009, 10:11
    Bicudo4x4
    Citação:

Olá Edilson,

Meu nome é Mateus e sou relativamente novo aqui na área. Comprei minha TR4 esse ano e só nao estou fazendo mais trilhas por falta de parceiros aqui na região de sao jose dos campos. Para voces terem uma idéia, esses dias fiz castelhanos sozinho de TR4... meio tenso o negócio...rs mas deu certo.

Estava com vontade de fazer esse curso tecnica 4x4 que voce fez.. quer dizer que vale a pena mesmo? sabe quando terá outro por aqui? Parece que voce ganha o vídeo também né? Me fala se o vídeo vale a pena.. estava com vontade de comprar um.

Quem quiser de parceiro pra fazer trilhas no fds, contem comigo... normalmente vou eu e minha esposa no carro... voces costumam levar a mulherada também ou é só cueca? Meu e-mail é mateugamaravilha@yahoo.com

Abração a todos

Olá Amigo, bem vindo ao grupo!!!

Abs

Bicudo
  • 05/06/2009, 10:27
    Renato_SJC
    Fala galera...

Pô o site ta muito ruim para acessar.. caracaa.

Bicudo: to dentro da Festa de Paraibuna, estarei as 13:00 de sabado no posto do C.T.A.
    Vou levar uma carne e umas brejas... levo tb o carvão...

A churrasqueira você tem, certo??

E ai galera quem mais vai??
    Bora todo mundo, não precisa ir para participar do indoor,apenas iremos para asisitir e pretigiar o evento da região.

Bicudo, to precisando de uma ajudinha sua.
    Tô eu ai tentando me livrar desse vicio 4x4... vendendo o JPX e minha Parati... mas estão aparecendo algumas opções de troca da Parati por Willys... rs e mão esta coçando... vou ver contigo umas dicas para olhar uns Willys, vamos ver se não caso com um CJ...

Pessoal um abração a todos e um otimo final de semana, precisando estou sempre ai...

:concordo:
  • 05/06/2009, 10:37
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Edilson, tudo bem rapaz?
    Considerando que o elogio ao curso veio de você, que tem grande experiência em veículo 4x4, carece de maiores comentários a utilidade do curso, aliás, diga-se muito bem ministrado quer na parte teórica quer na prática.
    Como costuma dizer faço das suas palavras as minhas (assino em baixo)!
    Consigne-se aqui que foi um prazer conhecê-lo.
    Quanto às fotos não tive tempo nem de descarregá-las no computador. Assim que puder coloco algumas aqui.
    Abração.:)

Sergio,

O prazer foi meu, obrigado!! Mas.....experiência eu?!? :-?:-? Coitado de mim Sergio, ainda tenho muito a aprender!! Tenho sorte da minha profissão, as vezes, proporcionar situações onde o uso de viaturas 4x4 faz parte do negocio, e com zequinhas pagos, a coisa fica bem mais facil!!!! :twisted::twisted::twisted: Brincadeiiirrraaaaa!!!

Grande abraço!!!
  • 05/06/2009, 10:44
    edilsoneras
    Citação:

Pessoal, seguem algumas fotos dos itens que compramos hoje.
    Valeu pessoal. :concordo:

SHOW!!!!!!! Grande empenho Thales, Marco e ao resto da moçada :palmas::palmas::palmas:
  • 05/06/2009, 10:59
    OLIVEIRA
    Olá Thales, é mesmo aliás o primeiro a indicá-lo e elogiá-lo. Registre-se que era tudo o que disse e na minha opinião muito mais. Somos colocados em situações relativamente controladas e sob orientação de um profissional de gabarito realizamos a monobra com a técnica recomendada (se erramos somos avisados deste fato e repetimos a monobra).
    Valeu pela dica e pela sua opinião ponderada e sensata sobre o curso. Obrigado.
    Abraço.:)

PS: esqueci de mencionar no e-mail ao Flávio que foi ele quem conseguiu um belo desconto para nós, o que compensou o combustível gasto na viagem SJC-SP e vice-versa. Obrigado aos dois.:)

Citação:

Fico contente que vcs tenham gostado do curso, afinal eu fui um dos que comentei favoravelmente.
    :p

• 05/06/2009, 11:07
    OLIVEIRA
    Bem-vindo
    Seja bem-vindo Matheus! Apareça no posto do CTA sábado às 13:00 horas, alguns de nós irão se encontrar lá para irmos para Paraibuna aí poderá nos conhecer pessoalmente.

Abraço.:)

PS: O CURSO FOI EXCELENTE SIM PENA NÃO TER FEITO E SE JUNTADO AO NOSSO GRUPO.

Citação:

Caramba... lendo o tópico de voces estou bastante arrependido de nao ter ido nesse curso... quase fiz minha inscrição... alguém sabe quando terá outro curso aqui por perto, SP talvez?

Aproveitando... sou novo aqui mas já deu para perceber que o forum é bem movimentado. Espero poder encontrar companheiros para tomar cerveja e fazer uns passeios off road... abs

Mateus
    mateugamaravilha@yahoo.com

• 05/06/2009, 11:11
    edilsoneras
    Citação:

Olá Edilson,

Meu nome é Mateus e sou relativamente novo aqui na área. Comprei minha TR4 esse ano e só nao estou fazendo mais trilhas por falta de parceiros aqui na região de sao jose dos campos. Para voces terem uma idéia, esses dias fiz castelhanos sozinho de TR4... meio tenso o negócio...rs mas deu certo.

Estava com vontade de fazer esse curso tecnica 4x4 que voce fez.. quer dizer que vale a pena mesmo? sabe quando terá outro por aqui? Parece que voce ganha o vídeo também né? Me fala se o vídeo vale a pena.. estava com vontade de comprar um.

Quem quiser de parceiro pra fazer trilhas no fds, contem comigo... normalmente vou eu e minha esposa no carro... voces costumam levar a mulherada também ou é só cueca? Meu e-mail é mateugamaravilha@yahoo.com

Abração a todos

Mateus,

Bem vindo ao time!!! Acompanhando este espaço do forum você vai ver que atividades não faltam e oportunidades também, para você ter uma idéia somente depois de meses consegui conciliar a minha agenda de trabalho com uma atividade onde havia outras pessoas deste espaço, um passeio com o grupo ainda não tive o prazer, mas vamos ficar em contato e programar alguma coisa!!!!

Enfrentar Castelhanos só, dependendo das condições pode ser problema, ainda bem que correu tudo bem contigo!!!

Com relação ao treinamento, gostei sim e recomendo, não saberia dizer quando será o próximo em SP, o melhor é fazer um contato direto com o João Roberto via o site www.tecnica4x4.com.br ou pelo e-mail: curso4x4@tecnica4x4.com , quanto ao video acho melhor receber quando fizer o treinamento, pois acho que um é complemento do outro.

Nos passeios, como te falei, ainda não tive o prazer de fazer um com o time, mas sei da de tudo até sogra!!!!

Grande abraço!! (enviarei uma MP com meu celular)
  • 05/06/2009, 11:13
    OLIVEIRA
    Olá Renato, tudo bem. Que bom que vai no indoor de Paraibuna.
    Só toma cuidado para a sogra não aparecer derrepente.........kkkkkkkkkkk.........senão acontece igual da última vez.....kkkkkkk.
    Vai participar do evento ou somente assistir.
    Espero revê-lo amanhã.

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala galera...

Bicudo: to dentro da Festa de Paraibuna, estarei as 13:00 de sabado no posto do C.T.A.

Bora todo mundo, não precisa ir para participar do indoor,apenas iremos para asisitir e pretigiar o evento da região.

Tô eu ai tentando me livrar desse vicio 4x4... vendendo o JPX e minha Parati... mas estão aparecendo algumas opções de troca da Parati por Willys... rs e mão esta coçando... vou ver contigo umas dicas para olhar uns Willys, vamos ver se não caso com um CJ...

Pessoal um abração a todos e um otimo final de semana, precisando estou sempre ai...

• 05/06/2009, 11:29
    OLIVEIRA
    Olá Renato, tudo bem com você?. Que bom que vai no indoor de Paraibuna. Acho que vou para assistir e ver como funciona.
    Só toma cuidado para a sogra não aparecer derrepente.........kkkkkkkkkkk.........senão acontece igual da última vez.....kkkkkkk (isto vale para o Matiusso também). Precisamos fazer aquela trilha que o Matiusso falou é curta e parecer ser interessante.
    Vai participar do evento ou somente assistir.
    Espero revê-lo amanhã.

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala galera...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:53.