Seguem fotos do Troller, uma fera!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Mateus, como já foi dito seja bem vindo.
Tb fico parte da semana em SJC e tenho uma TR4.
A minha tb esta com as proteções do Octavio e mais nada, mas até o proximo mes devo trocar os pneus tb, pelos BF.
É isso aí se a falta era de pessoal pra rodar, ela acabou.
A proposito no feriado vou pra Aiuruoca, se tiver a fim acho que ainda tem vaga. (procura o post no forum):concordo:
Fala galera...
Pô o site ta muito ruim para acessar.. caracaa.
Bicudo: to dentro da Festa de Paraibuna, estarei as 13:00 de sabado no posto do C.T.A.
Vou levar uma carne e umas brejas... levo tb o carvão...
A churrasqueira você tem, certo??
E ai galera quem mais vai??
Bora todo mundo, não precisa ir para participar do indoor,apenas iremos para asisitir e pretigiar o evento da região.
Bicudo, to precisando de uma ajudinha sua.
Tô eu ai tentando me livrar desse vicio 4x4... vendendo o JPX e minha Parati... mas estão aparecendo algumas opções de troca da Parati por Willys... rs e mão esta coçando... vou ver contigo umas dicas para olhar uns Willys, vamos ver se não caso com um CJ...
Pessoal um abração a todos e um otimo final de semana, precisando estou sempre ai...
:concordo:
Sergio,
O prazer foi meu, obrigado!! Mas.....experiência eu?!? :-?:-? Coitado de mim Sergio, ainda tenho muito a aprender!! Tenho sorte da minha profissão, as vezes, proporcionar situações onde o uso de viaturas 4x4 faz parte do negocio, e com zequinhas pagos, a coisa fica bem mais facil!!!! :twisted::twisted::twisted: Brincadeiiirrraaaaa!!!
Grande abraço!!!
Olá Thales, é mesmo aliás o primeiro a indicá-lo e elogiá-lo. Registre-se que era tudo o que disse e na minha opinião muito mais. Somos colocados em situações relativamente controladas e sob orientação de um profissional de gabarito realizamos a monobra com a técnica recomendada (se erramos somos avisados deste fato e repetimos a monobra).
Valeu pela dica e pela sua opinião ponderada e sensata sobre o curso. Obrigado.
Abraço.:)
PS: esqueci de mencionar no e-mail ao Flávio que foi ele quem conseguiu um belo desconto para nós, o que compensou o combustível gasto na viagem SJC-SP e vice-versa. Obrigado aos dois.:)
Seja bem-vindo Matheus! Apareça no posto do CTA sábado às 13:00 horas, alguns de nós irão se encontrar lá para irmos para Paraibuna aí poderá nos conhecer pessoalmente.
Abraço.:)
PS: O CURSO FOI EXCELENTE SIM PENA NÃO TER FEITO E SE JUNTADO AO NOSSO GRUPO.
Mateus,
Bem vindo ao time!!! Acompanhando este espaço do forum você vai ver que atividades não faltam e oportunidades também, para você ter uma idéia somente depois de meses consegui conciliar a minha agenda de trabalho com uma atividade onde havia outras pessoas deste espaço, um passeio com o grupo ainda não tive o prazer, mas vamos ficar em contato e programar alguma coisa!!!!
Enfrentar Castelhanos só, dependendo das condições pode ser problema, ainda bem que correu tudo bem contigo!!!
Com relação ao treinamento, gostei sim e recomendo, não saberia dizer quando será o próximo em SP, o melhor é fazer um contato direto com o João Roberto via o site www.tecnica4x4.com.br ou pelo e-mail: curso4x4@tecnica4x4.com , quanto ao video acho melhor receber quando fizer o treinamento, pois acho que um é complemento do outro.
Nos passeios, como te falei, ainda não tive o prazer de fazer um com o time, mas sei da de tudo até sogra!!!!
Grande abraço!! (enviarei uma MP com meu celular)
Olá Renato, tudo bem. Que bom que vai no indoor de Paraibuna.
Só toma cuidado para a sogra não aparecer derrepente.........kkkkkkkkkkk.........senão acontece igual da última vez.....kkkkkkk.
Vai participar do evento ou somente assistir.
Espero revê-lo amanhã.
Abração.:)
Olá Renato, tudo bem com você?. Que bom que vai no indoor de Paraibuna. Acho que vou para assistir e ver como funciona.
Só toma cuidado para a sogra não aparecer derrepente.........kkkkkkkkkkk.........senão acontece igual da última vez.....kkkkkkk (isto vale para o Matiusso também). Precisamos fazer aquela trilha que o Matiusso falou é curta e parecer ser interessante.
Vai participar do evento ou somente assistir.
Espero revê-lo amanhã.
Abração.:)