Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 340 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 240290330331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350390440 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2009, 08:45
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    O´la meus amigos .ainda estou meio estranho (muito remedio )mas minha esposa está passando td pra mim ,só tenho a agradecer vcs . muito mas muito obrigado mesmo.
    Acho que o espigão ja foi alinhado kkk

Assim que eu conseguir falo mais ,abrços

Grande Sergio,
    Estamos na torcida... caso o espigão esteja meio desalinhado, com o tempo a trilha coloca no lugar....
    Um grande abraço,
  • 27/08/2009, 09:04
    Matiusso
    Grande...Serjão !

Tentei te visitar na sexta, mas não deixaram subir com o Zequinha Jr....
    Assim que ficar bom, vamos marcar um churras, precisamos reunir a turma toda novamente. Se o pessoal topar pode ser lá em casa.... (Buquirinha)
  • 27/08/2009, 09:38
    Bicudo4x4
    Caros, bom dia.

Ontem estive com o Izaac do CMA (Comando Mata Atlântica www.cma4x4.com.br) em Caraguá e estamos com a idéia de fazer do passeio (1º Camping Day Amigos da Trilha) ser o 1º passeio eco solidário da equipe, vamos calcular todo o passeio a emissão de gases poluentes em todos os carros e com estes dados vamos ter a quantidade exata de mudas de arvores nativas que teremos que plantar.
    Para ter uma Idéia ontem no trajeto Sjc x Caraguá / Caraguá x Sjc fiquei devendo 8 mudas de arvore. (isso com motor Diesel)

Gostaria da opinião de vocês sobre esta idéia para ai sim tentar com a prefeitura de caraguá as mudas.

Abs
  • 27/08/2009, 11:42
    mateugamaravilha
    eu to dentro
    Opa... eu to dentro... plantar arvore é comigo mesmo...

Att.,

Mateus
  • 27/08/2009, 11:43
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Caros, bom dia.

Ontem estive com o Izaac do CMA (Comando Mata Atlântica www.cma4x4.com.br) em Caraguá e estamos com a idéia de fazer do passeio (1º Camping Day Amigos da Trilha) ser o 1º passeio eco solidário da equipe, vamos calcular todo o passeio a emissão de gases poluentes em todos os carros e com estes dados vamos ter a quantidade exata de mudas de arvores nativas que teremos que plantar.
    Para ter uma Idéia ontem no trajeto Sjc x Caraguá / Caraguá x Sjc fiquei devendo 8 mudas de arvore. (isso com motor Diesel)

Gostaria da opinião de vocês sobre esta idéia para ai sim tentar com a prefeitura de caraguá as mudas.

Abs

Show :palmas::palmas:
    Vou fazer o possivel para estar nessa.

parabens pela iniciativa.
  • 27/08/2009, 12:17
    Marco-Maga
    Citação:

Caros, bom dia.

Abs

Bicudo,

To dentro, mas quer que eu leve a minha Motoserra? Cuidado que sou perigoso com ela...kkkkkk :lol:

Abs.
  • 27/08/2009, 12:20
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Bicudo,

To dentro, mas quer que eu leve a minha Motoserra? Cuidado que sou perigoso com ela...kkkkkk :lol:

Abs.

kkkkkkkkkkkkkk ai é sacanagem!!!!hehehehehe

Marcão até comentei com ele sobre seu sitio!!!
    Clube de Campo Amigos da Trilha com Parque Off Road rsrsrs

Abs
  • 27/08/2009, 12:28
    Bicudo4x4
    Citação:

Caros, bom dia.

Abs

Para tentar o contato das mudas tenho que saber quem vai e se a data será mesmo dia 19/09.
    A Idéia é ter uma orientação de um biólogo para saber como plantar coisa e tal.
    Mesmo se não der certo neste passeio (já está encima da hora), já teremos o contato e a idéia em mente.

Quem poderá ir ao passeio dia 19 e 20/09???
    Estarei consultando alguns camping´s e chalés, mas minha idéia é ficar em camping, quem quiser pousada e hotel fique a vontade.

- Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca) Camping
    -
    -
    -
  • 27/08/2009, 12:36
    Marco-Maga
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkk ai é sacanagem!!!!hehehehehe

Marcão até comentei com ele sobre seu sitio!!!
    Clube de Campo Amigos da Trilha com Parque Off Road rsrsrs

Abs

:concordo::concordo: Bicudo, estarei indo amanhã para o Clube de campo Amigos da Trilha.. kkkk :lol:

Se quiser aparecer fique a vontade, devo ficar lá até o feriado de 7 de setembro..

Vc tem meus tels e é só ligar e aparecer...

Quanto o dia 19 não sei se da para mim... Mas vou ver e te falo.

Abs.
  • 27/08/2009, 12:42
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    :concordo::concordo: Bicudo, estarei indo amanhã para o Clube de campo Amigos da Trilha.. kkkk :lol:

Se quiser aparecer fique a vontade, devo ficar lá até o feriado de 7 de setembro..

Vc tem meus tels e é só ligar e aparecer...

Quanto o dia 19 não sei se da para mim... Mas vou ver e te falo.

Abs.

Blz Marcão, estou te devendo uma visita mesmo...:oops:
    Estou na correria da minha homologação da Anac, sabado e domingo pela manhã estarei em Sp para resolver isso, mas mesmo assim vejo com a patroa e qq coisa te ligo.

Abs
  • 27/08/2009, 12:46
    Pacheco_SJC
    Cara, show de bola!!

Não se nesta data poderei ir, talvez em Outuro....

Se calcular a fumaça toda vo ter que plantar uma nova Amazônia.:mrgreen::mrgreen::shock:

Mas legal, otima iniciativa...

Citação:

Caros, bom dia.

Abs

• 27/08/2009, 13:09
    PauloJ
    19-20/9 em Caragua
    Citação:

Para tentar o contato das mudas tenho que saber quem vai e se a data será mesmo dia 19/09.
    A Idéia é ter uma orientação de um biólogo para saber como plantar coisa e tal.
    Mesmo se não der certo neste passeio (já está encima da hora), já teremos o contato e a idéia em mente.

Quem poderá ir ao passeio dia 19 e 20/09???
    Estarei consultando alguns camping´s e chalés, mas minha idéia é ficar em camping, quem quiser pousada e hotel fique a vontade.

A data é perfeita para mim!

- Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca) Camping
    - Paulo, Clau, JP, Tati / Camping
    -
    -

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 340 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 240290330331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350390440 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:24.