Grande Sergio,
Estamos na torcida... caso o espigão esteja meio desalinhado, com o tempo a trilha coloca no lugar....
Um grande abraço,
Versão Imprimível
Grande...Serjão !
Tentei te visitar na sexta, mas não deixaram subir com o Zequinha Jr....
Assim que ficar bom, vamos marcar um churras, precisamos reunir a turma toda novamente. Se o pessoal topar pode ser lá em casa.... (Buquirinha)
Caros, bom dia.
Ontem estive com o Izaac do CMA (Comando Mata Atlântica www.cma4x4.com.br) em Caraguá e estamos com a idéia de fazer do passeio (1º Camping Day Amigos da Trilha) ser o 1º passeio eco solidário da equipe, vamos calcular todo o passeio a emissão de gases poluentes em todos os carros e com estes dados vamos ter a quantidade exata de mudas de arvores nativas que teremos que plantar.
Para ter uma Idéia ontem no trajeto Sjc x Caraguá / Caraguá x Sjc fiquei devendo 8 mudas de arvore. (isso com motor Diesel)
Gostaria da opinião de vocês sobre esta idéia para ai sim tentar com a prefeitura de caraguá as mudas.
Abs
Opa... eu to dentro... plantar arvore é comigo mesmo...
Att.,
Mateus
Para tentar o contato das mudas tenho que saber quem vai e se a data será mesmo dia 19/09.
A Idéia é ter uma orientação de um biólogo para saber como plantar coisa e tal.
Mesmo se não der certo neste passeio (já está encima da hora), já teremos o contato e a idéia em mente.
Quem poderá ir ao passeio dia 19 e 20/09???
Estarei consultando alguns camping´s e chalés, mas minha idéia é ficar em camping, quem quiser pousada e hotel fique a vontade.
- Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca) Camping
-
-
-
:concordo::concordo: Bicudo, estarei indo amanhã para o Clube de campo Amigos da Trilha.. kkkk :lol:
Se quiser aparecer fique a vontade, devo ficar lá até o feriado de 7 de setembro..
Vc tem meus tels e é só ligar e aparecer...
Quanto o dia 19 não sei se da para mim... Mas vou ver e te falo.
Abs.