Cara com certeza devemos nos esbarrar por lá, afinal Aiuruoca não deve ser tão grande assim. heheheheh
E tem outro todo mundo no 16 do PX, não tem como não esbarrar.
Versão Imprimível
OPaa
Primeiro: Seja bem vindo Mateus, e se prepare para o batismo...kkkkkk (colocando medo no amigo novo) kk
Marcão
Me desculpe por nao ter ajudado na contribuição, infelizmente eu disse que ia ajudar mas tive tempo nem de logar aqui neste site e qdo fui ver ja tinham arrecadado.
Caso eu possa ainda fazer algo pelas crianças estarei a disposição.
Fou fazer de tudo para ir na entrega dos brinquedos... vou ver se consigo ir acompanhando o Sergião pq nao faço ideia de onde fica o local...
OLIVEIRA: se a sogra aparecer agora eu farei igual ao Manolo, carrego ela pra dentro do Jeep e coloca aquela coluna velha no lugar.. kkkk
Matiuso, Bicudo: amanha cedo estarei arrumando uns detalhes do Catchup e as 11 em ponto, com a patro e a zequinha de 6 anos, mais a caixa de isopor com as geladas, carne, e carvão...
Bicudo, leva a cinta que vai que da na loca de entrar no barro, ai ja vamos de dupla... kkkkk
Ate amanha pessoal
Thales, Marcão e galera,
Eu sou novo aqui, então tenho que tomar cuidado para não passar por mentiroso para não queimar meu filme logo de cara ,,rsrsrs... por isso preferi admitir logo de cara que quem manda em casa é a patroa... mas estou no time do Thales... minha patroa é gente boa e nao me poda não... rs
Abração
Este forum esta mais para Rallye de velocidade do que para trilha off-road, haja rapidez!!!!! :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Só para tentar organizar os eventos para os próximos dias:
Final de semana 06 (saída as 11:00 hs Posto em frente ao CTA)e 07/06/2009 (saída as 09:00 hs Posto em frente ao CTA) - In Door de Paraibuna
Segunda-feira dia 08/06/2009 - Entrega dos brinquedos em Jacareí
Creio que é isso!!!
Abraço,
Citação:
Citação:
Postado originalmente por ThalesMC http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Marcão isso não é um problema pra mim, apesar dela mandar ela é nota 10 e não fica tesourando.
deixa eu aproveitar, dia dos namorados tá chegando, vai que ela entra no forum. :razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz:
Ok...
Então prepare sua mulher pra passear muito, abrir e fechar porteira, megulhar pé no barro... Etc
E de nossas boas vinda a ela tb...
E vão puchando o saco delas para ganharem presentes de preferencia para a viatura da Dna Patroa no dia dos namorados!!! rsrsrsrs
Abs.
Renato,Citação:
Marcão
Me desculpe por nao ter ajudado na contribuição, infelizmente eu disse que ia ajudar mas tive tempo nem de logar aqui neste site e qdo fui ver ja tinham arrecadado.
Caso eu possa ainda fazer algo pelas crianças estarei a disposição.
Não se preocupe, graças a Deus conseguimos arrecadar o suficiente para os brinquedos. :dance: :palmas:
Na proxima vc entra. :concordo:
E aguardamos vc para a entrega!!
Bom fim de semana.:pipoca:
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
-VBELTRAN,o local é bem próximo à RODOVIARIA,entrando pela primeira entrada ,é só seguir em frente que não tem erro.
-MATIUSSO E OLIVEIRA,os adesivos ja estão comigo,tenho mais quatro grandes e oito pequenos,quem quiser é só avisar
-RENATO,é só me ligar que a gente vai junto,será um prazer.
-Obs,quem manda em casa tbm á a patrõa,eu obedeço se for conveniente:putz::dance::dance::dance::palmas:
Abraços,Sérgio