Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 234 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134184224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244284334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2009, 12:09
    ThalesMC
    Lista atualizada:
    marco maga - 30,01 - Ok
    edilson - 30,02 - OK
    thales - 30,03-- Ok
    bicudo - 30,04
    vbeltran - 30,05 -- Ok
    sergio silva - 30,06
    flávio - 30,07
    fabrício - 30,08
    manolo - 30,09 -- Ok
    betuca (bahia) - 30,10
    marcos martins - 30,11
    nô (santos) - 30,12
    renato - jpx - 30,13
    sergio andrade - 30,14
    Maua RJ - 30,15
  • 01/06/2009, 15:55
    PauloJ
    xi a vaquinha ficou!
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal,

Estou aqui em SJC hoje e amanhã até às 17hs.
    Fico no Jardim Maringa.

quem desejar me deixar a grana é só me ligar.

Paulão e Fabricio, tinha combinado com o Marcão, de pegar com vcs a grana no sabado mas acabei esquecendo.:putz:

abraço

Xi verdade. Ô Thales, sem querer abusar, não dá pra pagares e depois a gente acerta? Podemos incluir módicos juros de R$0,01 ao mês... :-P

Abraço!!

Paulo
  • 01/06/2009, 21:03
    Del Carlo
    Deposito Efetuado!!
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Xi verdade. Ô Thales, sem querer abusar, não dá pra pagares e depois a gente acerta? Podemos incluir módicos juros de R$0,01 ao mês... :-P

Abraço!!

Paulo

Marcão depositei hoje a grana !!!!!!! Ta na sua conta !!

ABS
  • 01/06/2009, 21:04
    Del Carlo
    [ThalesMC;896908]Lista atualizada:
    marco maga - 30,01 - Ok
    edilson - 30,02 - OK
    thales - 30,03-- Ok
    bicudo - 30,04
    vbeltran - 30,05 -- Ok
    sergio silva - 30,06
    flávio - 30,07
    fabrício - 30,08 -- OK
    manolo - 30,09 -- Ok
    betuca (bahia) - 30,10
    marcos martins - 30,11
    nô (santos) - 30,12
    renato - jpx - 30,13
    sergio andrade - 30,14
    Maua RJ - 30,15
  • 01/06/2009, 21:13
    Del Carlo
    Castelhanos parte ii
    Segue convite a todos .....
    Estamos indo até o momento eu (Urtigão), PauloJ (Gorducha) e um amigo dele para Castelhanos neste sábado !!!:dance::dance::dance:

Ficou uma pendência (algo mal resolvido por conta do Urtigão:-D) q agora está de sapatos novos e deve sair do funileiro na quarta !!!!

A idéia é descer pela manhã no sábado (encontro no sábado em frente a balsa as 9:00 h) descer para Castelhanos e montar acampamento lá com retorno previsto as 14:00 h do domingão !!!

Preparem as barracas, o conhaque (frioooo) e vamos para mais uma aventuraaaaaa !!!!!!!:dance:

Quem se habilita ????

Poe o nome na lista aí:

Fabrício - Urtigão
    Paulo J - Gorducha
    Amigo Paulo? - L200

Abraço a todos !!!
  • 02/06/2009, 01:06
    Marco-Maga
    pessoal ação solidaria vamos nos unir :?::?:

pessoal o emei bandeira branca situado em jacarei na rua joaquim simões pires, bairro bandeira branca ii, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.

lá eles tem 200 crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.

com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma tv de 29 polegadas para a escola.

esses brinquedos são aqueles de 1.99

acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
    cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.

teriamos que entregar até no maximo dia 12/06

o que acham :?::?::?:

aguardo considerações.

obrigado :!::!:
    ==============================================

já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:

os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:

se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.

aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.

segue começo da lista

marco maga - 30,01 - Ok
    edilson - 30,02 - Ok
    thales - 30,03-- Ok
    bicudo - 30,04
    vbeltran - 30,05 -- Ok
    sergio silva - 30,06
    flávio - 30,07
    fabrício - 30,08 - Ok
    manolo - 30,09 -- Ok
    betuca (bahia) - 30,10
    marcos martins - 30,11 - Ok
    nô (santos) - 30,12
    renato - jpx - 30,13
    sergio andrade - 30,14
    Maua RJ - 30,15
    Pauloj - 30,16
    quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :rolleyes:

poderiamos deixar alguem ai de sjc responsavel pela arrecadação e que possa vir a sp para ir comigo comprar os brinquedos .

ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em sp e leve par fazermos a entrega.

podemos fazer a entrega até o dia 06/06

Segue oficio do pedido oficial da Escola.
    http://mail.google.com/a/globo.com/?....1&disp=thd&zw

abs.
  • 02/06/2009, 01:11
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Blz Marcão.
    Estou em Botucatu, estou indo e voltando todos os dias... dependendo da hora que chegar hj ligo para o Thales...

Feriado acho que vou ficar por aqui, está pensando em fazer alguma coisa???

Abs

Bicudo

Grande Bicudo...

Bem no feriado pra variar vou estar no sitio, vamos nos falando e quem sabe não marcamos alguma coisa por lá...

As porteiras estão sempre abertas pros amigos.

Abs.
  • 02/06/2009, 01:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Estamos indo até o momento eu (Urtigão), PauloJ (Gorducha) e um amigo dele para Castelhanos neste sábado !!!:dance::dance::dance:

Ficou uma pendência (algo mal resolvido por conta do Urtigão:-D) q agora está de sapatos novos e deve sair do funileiro na quarta !!!!

A idéia é descer pela manhã no sábado (encontro no sábado em frente a balsa as 9:00 h) descer para Castelhanos e montar acampamento lá com retorno previsto as 14:00 h do domingão !!!

Preparem as barracas, o conhaque (frioooo) e vamos para mais uma aventuraaaaaa !!!!!!!:dance:

Quem se habilita ????

Poe o nome na lista aí:

Fabrício - Urtigão
    Paulo J - Gorducha
    Amigo Paulo? - L200

Abraço a todos !!!

Falaaaa... Fabricio!!

Beleza!! Imagino como esta ficando o "Urtigão".. kkk

Cara infelizmente para acampar eu passo, quando for pra voltar no mesmo dia é só falar quem sabe não vou...

Outra coisa, no feriado vou estar no sitio, qualquer coisa é só ligar.. E ai quem sabe não queimamos uma carne... kkk

Boa viagem espero que corra tudo bem!!

Abs.
  • 02/06/2009, 01:26
    Marco-Maga
    Citação:

Quem se habilita ????

Poe o nome na lista aí:

Fabrício - Urtigão
    Paulo J - Gorducha
    Amigo Paulo? - L200

Abraço a todos !!!

Falaaaa... Fabricio!!

Cara infelizmente para acampar eu passo, quando for pra voltar no mesmo dia é só falar quem sabe não vou...

Outra coisa, no feriado vou estar no sitio, qualquer coisa é só ligar.. E ai quem sabe não queimamos uma carne... kkk

Abs.
  • 02/06/2009, 01:30
    PauloJ
    Castelhanos 6-7/06
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Falaaaa... Fabricio!!

Abs.

Olá Marcão, anima aêêê!!!!

Pessoal quem não tem paciência para pernoitar no camping, pode descer no domingo e aí subimos juntos, afinal a dificuldade está na subida.

Abraços,

Paulo
  • 02/06/2009, 01:32
    Marco-Maga
    Citação:

Quem se habilita ????

Poe o nome na lista aí:

Fabrício - Urtigão
    Paulo J - Gorducha
    Amigo Paulo? - L200

Abraço a todos !!!

Falaaaa... Fabricio!!

Abs.
  • 02/06/2009, 01:40
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Marcão, anima aêêê!!!!

Pessoal quem não tem paciência para pernoitar no camping, pode descer no domingo e aí subimos juntos, afinal a dificuldade está na subida.

Abraços,

Paulo

Paulão,

Com o meu carro não da pra ir, vou qualquer dia desses de Zequinha com alguem..

Mas tenho que ir e voltar no mesmo dia, por causa da Dna patroa... kk

Bom passeio e no feriado estarei lá no meu sitio, qualquer coisa é só ligar.

PESSOAL DESCULPE A DUPLICATA DAS MENSAGENS ESTOU COM PROBLEMAS PRA ACESSAR O SITE.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 234 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134184224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244284334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:47.