Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 225 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125175215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235275325 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2009, 22:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Olha o nosso amigo Serjão na TV.... cuidado que pode ser perigoso... agora tem DNA...
    http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=49408
    Abraços,

Sergio Silva... Ficando famoso...kkkk

Ta vendo que não sou só eu que apareço na tv, cada um com seus problemas.... kkkk

O Sergio com o transito na rua dele e eu com as Misses..... kkk

Abs.
  • 20/05/2009, 22:47
    Marco-Maga
    Pessoal Ação Solidaria
    Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:

Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.

Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.

Esses brinquedos são aqueles de 1.99

Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
    Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.

Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06

O que acham :?::?::?:

Aguardo considerações.

Obrigado :!::!:

Abs.
  • 20/05/2009, 22:54
    andre_tome
    E aí pessoal, blz? :concordo:

Fiquei fora umas semanas mas estou de volta. Meu zequinha tá cobrando outro passeio, o que o pessoal tá combinando??? :dance: :pensativo:

Abraços à todos amigos... :concordo:
  • 20/05/2009, 23:07
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post

Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.

Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.

Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.

Aguardo considerações.

Abs.

É só combinar o dia!!! :concordo:

Abraços.
  • 20/05/2009, 23:07
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Leandro, tudo blz???
    Vc me disse sobre um Rally em Campinas, tem informações sobre o evento?
    Abs
    Bicudo

Fala Bicudo !!!

Segue o link do rally , é uma campeonato, não é das melhores organizações mas é divertida e uma das mais difíceis técnicamente (pegadinhas), eles alternam entre rally curtos de 5 horas com rallys longos de 10 a 12 horas, mas não é rally apenas para carro 4X4 sendo assim apesar de muita terra não têm muita lama, mais ou menos o mesmo nível de terreno do nosso último passeio " trilha do dormente", os rallys longos são sempre de uma cidade a outra.
    http://www.rallyeclubedobrasil.com.br/
  • 20/05/2009, 23:08
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por alexborba Ver Post
    fala galera!
    não sei se lembram de mim, de campos do jordão, que fizemos trilha com meu filho e minha amiga evely em uma cheroka...
    bom, fiz o curso do joão no ano passado e valeu muito a pena. desde então tenho me aventurado cada vez mais, mas com propriedade no assunto.
    é meio salgado, mas vale a pena, apesar de ele não ter entregue meu certificado até agora...
    peçam para ele ir logo pro advanced, senão ele fica muito no nhén nhén nhén basicão de diferencial, 4x4 full time e part time, qual altura máxima para atravessar uma aguinha, essas papagaiadas...
    boa sorte aqueles que forem fazê-lo!
    um abraço!

Olá amigos,blz pessoal
    Alexborba-Lembro de vcs sim,inclusive no uns dias antes de fazermos a trilha da petrobras,tentei entrar em contato com vc pelo tel,por e-mail,mas não consegui.Que bom que vc está novamente com agente.:palmas:
    SérgioAndrade- Meu amigo,assim vc me entrega ,rsrsrsrs.
    -MarcoMaga- É Marcão,vc viu como tinha misses ao meu lado :putz::putz: kkkkk
    Flavio-Caso não tenhamos o quinto elementto,o preço vai ser o mesmo
    $240,00:pensativo: ?
    Pessoal,agora a Dark Panther está equipada com px ,é o mais moderno que encontrei (22 plus de 1989 ):lol::lol::lol:,mas está funcionando quase perfeitamente,só qdo buzino da interferencia :putz:.
    Abraços,Sérgio.
  • 20/05/2009, 23:17
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Aguardo considerações.

Abs.

Olá amigos,blz pessoal
    -MarcoMaga, tô dentro dessa sem pensar duas vezes,vamos nos organizando:concordo:.
    quando eu era corretor de imóveis (isso ja faz tempo ), O Bandeira Branca foi o meu primeiro plantão de vendas.Vou gostar muito de ver como estão as coisas por lá. (espero:pensativo: )
    Abraços,Sérgio
  • 20/05/2009, 23:17
    Marco-Maga
    Ação Solidaria

Aguardo considerações.

Abs.
  • 20/05/2009, 23:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    É só combinar o dia!!! :concordo:

Abraços.

Legal, Andre,

Podemos ir nos falando e ver o que podemos comprar pra levar, vou dar uma olhda aqui em SP, se alguem conhecer alguma fabrica de brinquedos poderiamos comprar lá e quem sabe com um bom desconto por ser uma ajuda solidaria.

Abs.
  • 20/05/2009, 23:22
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -MarcoMaga, tô dentro dessa sem pensar duas vezes,vamos nos organizando:concordo:.
    quando eu era corretor de imóveis (isso ja faz tempo ), O Bandeira Branca foi o meu primeiro plantão de vendas.Vou gostar muito de ver como estão as coisas por lá. (espero:pensativo: )
    Abraços,Sérgio

Bom!! Sergio, não podia esperar nada diferente de vc... Obrigado!!

Vamos nos unir , ver se alguem conhece alguma fabrica de brinquedo e comprar e quem sabe com desconto.

vamos nos falando...

Abs.
  • 20/05/2009, 23:23
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Aguardo considerações.

Abs.

MarcoMaga,por mim pode começar a lista,que a gente vai completando.
    Abraços,Sérgio
  • 20/05/2009, 23:39
    OLIVEIRA
    Oi.
    Estou por aqui, tudo bem. A Ursa ta bem, sempre pronta.....:dance:
    As misses sao belas e jovens jamais me assustaria com elas.:discordo:
    Nao sei se vai dar para ir em Aiuruoca.
    Ate.

Citação:

Grande Oliveira...

Tudo bem!! Ta sumido heim!! Tentei te ligar hoje eu te ouvia e você não me ouvia.. E a viatura como está?

E você está bem?

Sumiu pq se assustou com as Misses?

Vai nesse passeio de Aiuroca? Tô pensando em ir...

Vamos nos falando e qualquer coisa me ligue.

Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 225 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125175215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235275325 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:16.