Sergio Silva... Ficando famoso...kkkk
Ta vendo que não sou só eu que apareço na tv, cada um com seus problemas.... kkkk
O Sergio com o transito na rua dele e eu com as Misses..... kkk
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:
Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.
Esses brinquedos são aqueles de 1.99
Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06
O que acham :?::?::?:
Aguardo considerações.
Obrigado :!::!:
Abs.
E aí pessoal, blz? :concordo:
Fiquei fora umas semanas mas estou de volta. Meu zequinha tá cobrando outro passeio, o que o pessoal tá combinando??? :dance: :pensativo:
Abraços à todos amigos... :concordo:
Fala Bicudo !!!
Segue o link do rally , é uma campeonato, não é das melhores organizações mas é divertida e uma das mais difíceis técnicamente (pegadinhas), eles alternam entre rally curtos de 5 horas com rallys longos de 10 a 12 horas, mas não é rally apenas para carro 4X4 sendo assim apesar de muita terra não têm muita lama, mais ou menos o mesmo nível de terreno do nosso último passeio " trilha do dormente", os rallys longos são sempre de uma cidade a outra.
http://www.rallyeclubedobrasil.com.br/
Olá amigos,blz pessoal
Alexborba-Lembro de vcs sim,inclusive no uns dias antes de fazermos a trilha da petrobras,tentei entrar em contato com vc pelo tel,por e-mail,mas não consegui.Que bom que vc está novamente com agente.:palmas:
SérgioAndrade- Meu amigo,assim vc me entrega ,rsrsrsrs.
-MarcoMaga- É Marcão,vc viu como tinha misses ao meu lado :putz::putz: kkkkk
Flavio-Caso não tenhamos o quinto elementto,o preço vai ser o mesmo
$240,00:pensativo: ?
Pessoal,agora a Dark Panther está equipada com px ,é o mais moderno que encontrei (22 plus de 1989 ):lol::lol::lol:,mas está funcionando quase perfeitamente,só qdo buzino da interferencia :putz:.
Abraços,Sérgio.
Olá amigos,blz pessoal
-MarcoMaga, tô dentro dessa sem pensar duas vezes,vamos nos organizando:concordo:.
quando eu era corretor de imóveis (isso ja faz tempo ), O Bandeira Branca foi o meu primeiro plantão de vendas.Vou gostar muito de ver como estão as coisas por lá. (espero:pensativo: )
Abraços,Sérgio
Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:
Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.
Esses brinquedos são aqueles de 1.99
Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06
O que acham :?::?::?:
Aguardo considerações.
Obrigado :!::!:
Abs.