Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 217 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 117167207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227267317 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2009, 16:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Moro em Taubaté e trabalho em SJC, quando fizerem outros passeios, se puderem me convidar ficarei animado em participar! Tenho uma TR4 original.

Só vi o tópico de voces hoje :(
    Se tivesse visto durante a semana tentaria estar com voces nesse passeio que parece ser muito legal!

Abraços e bom retorno pra voces!

Tiago,

Seja bem vindo...

Mesmo que vc tivesse entrado na semana, não teria visto nada, pq acho que combinaram de ultima hora, pq eu estava aqui a semana toda, houve um comentario desse passeio por parte do Bicudo 4X4 na sexta, eu disse que topava e tb fiquei a ver navios...

Mas sempre fazemos alguma coisa, fique ligado aqui que participará na boa..

Se quiser passe seu tel fone via MP, que pode ser que te comuniquem na prox... Digo pode ser pq tb ninguem me ligou....

Fiquei de bobeira por aqui.... kkkkk

Abs.
  • 17/05/2009, 17:35
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Monolo,

Vc que fez a Petrobras e Limeira com a gente que são uns 40 km, vc realmente acredita que da pra fazer 150km num dia só :putz::?::?:

Eu já fiz esse caminho, é bem menos complicado que Limeira / Castelhanos etc. Só que cansa de andar...

[]s,

Paulo
  • 17/05/2009, 17:37
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom ...

Conseguimos chegar a um acordo ....

Com os pneus q estou tentando instalar 245/ 75 R16 o TR4 fica muito bruto !!! hehehehe

Dai surgiu a imagem do Urtigão ...
    .. então assim ficará ....

Urtigão

He he parabéns Urtigão / Fabrício!! Essa vc desenterrou, nem me lembrava mais do personagem...

[]s,

Paulo
  • 17/05/2009, 17:53
    PauloJ
    Agenda de passeios
    Citação:

Caraca, voces foram passear e nem me ligaram... !!!! :shock:

Êta turma animada, espero que tenha sido um ótimo passeio a Guararema. Eu não conheço lá mas ouvi falar bem. Quem quiser mostrar umas fotos, por favor... :concordo:

No sábado cedo Clau e eu saímos trilhar com a Magrela e a Pimentinha na Serra do Mar / SP e domingão almoçar na Cantareira, que amarelei de trilhar outra vez pq estou que-bra-do de ontem. Belo bacalhau. :cool:

Marcão liga não, acho que o site é o melhor canal para marcar os passeios e quem estiver antenado é porque quer e pode ir. :wink: Imaginou ter que ligar pra um e outro e outro... ninguém merece.

Agora pensando nos feriados, 11/6 e 9/7, a gente vai tentar marcar alguma coisa?
    O lance carioca provavelmente não vai rolar já. Ouvi falar algo sobre Aiuroca no 11/6, Estamos esperando uma chance de ir a Ilha Comprida, que por sinal fica perto da Serra da Graciosa...

Vamos tentar ir combinando alguma coisa? :dance:

Abraços,

Paulo

p.s. já que o Fabrício terminou a Urtigão, temos que dar o troco a Castelhanos. Mas pra isso pode ser um fds comum... meu único pedido é que dessa vez a gente vá no sábado para voltar no domingo, com pernoite no camping... menos corrido! :dance::dance:
  • 17/05/2009, 18:05
    edilsoneras
    Não acredito!!!!

Entrei no forum agora e não acreditei que vocês forma para um passeio ligth hoje!!! Fiquei em SJC este domingo em casa!! :putz::putz::putz:

Espero que tenha sido show como todos passeios e eventos desta moçada!!!

Abraço a todos e uma ótima semana!!!
  • 17/05/2009, 18:08
    edilsoneras
    Citação:

Moro em Taubaté e trabalho em SJC, quando fizerem outros passeios, se puderem me convidar ficarei animado em participar! Tenho uma TR4 original.

Se tivesse visto durante a semana tentaria estar com voces nesse passeio que parece ser muito legal!

Tiagops,

Estou na mesma situação que você, coisa ligth a TR-4 careta encara numa boa!!!

Abraço e bem vindo a bordo!!! :concordo::concordo::concordo:
  • 17/05/2009, 18:22
    ThalesMC
    Citação:

Caraca, voces foram passear e nem me ligaram... !!!! :shock:

Não é por falta de numero de telefone meu que deixaram de me ligarrr..:discordo:

Fiquei de bobeira hoje aqui em Sp...:rolleyes:

Oliveira, Bicudo, Sergio Silva, Sergio Andrade......... Podiam ter me ligado..:putz:

Bem pelo menos espero que tenha sido divertido....

Não pude entrar ontem pois estava em um almoço com a Miss Brasil na casa de um diretor da Tv Band.. Que se estendeu até mais tarde.

Quem sabe na proxima me convidam...8-)

Abs.

Marcao , foi tudo de ultima hora.

Eu particularmente entendi por outro e-mail que vc nao poderia este fds.

fica pra proxima.

FOi light até de mais!!!!!!!!!!!

Trilha do dormente.
  • 17/05/2009, 18:24
    ThalesMC
    Citação:

Legal Tiago, seja bem vindo.

Mais uma TR4
  • 17/05/2009, 18:25
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Êta turma animada, espero que tenha sido um ótimo passeio a Guararema. Eu não conheço lá mas ouvi falar bem. Quem quiser mostrar umas fotos, por favor... :concordo:

No sábado cedo Clau e eu saímos trilhar com a Magrela e a Pimentinha na Serra do Mar / SP e domingão almoçar na Cantareira, que amarelei de trilhar outra vez pq estou que-bra-do de ontem. Belo bacalhau. :cool:

Marcão liga não, acho que o site é o melhor canal para marcar os passeios e quem estiver antenado é porque quer e pode ir. :wink: Imaginou ter que ligar pra um e outro e outro... ninguém merece.

Agora pensando nos feriados, 11/6 e 9/7, a gente vai tentar marcar alguma coisa?
    O lance carioca provavelmente não vai rolar já. Ouvi falar algo sobre Aiuroca no 11/6, Estamos esperando uma chance de ir a Ilha Comprida, que por sinal fica perto da Serra da Graciosa...

Vamos tentar ir combinando alguma coisa? :dance:

Abraços,

Paulo

p.s. já que o Fabrício terminou a Urtigão, temos que dar o troco a Castelhanos. Mas pra isso pode ser um fds comum... meu único pedido é que dessa vez a gente vá no sábado para voltar no domingo, com pernoite no camping... menos corrido! :dance::dance:

Paulão,

Acho que o passeio de Aiuruoca, vai ser bem interessante e terá bastante gente.
    Hoje falando com o Oliveira ele tb gostou e o Leandro já está dentro.
    Eu tb penso em ir, seria bacana, que vcs fossem tb.:dance::concordo:
  • 17/05/2009, 18:32
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Não acredito!!!!

Entrei no forum agora e não acreditei que vocês forma para um passeio ligth hoje!!! Fiquei em SJC este domingo em casa!! :putz::putz::putz:

Espero que tenha sido show como todos passeios e eventos desta moçada!!!

Abraço a todos e uma ótima semana!!!

Edilson,

Este forum tá andando muito rápido, se perder um dia, perde alguma coisa.
    hehehe.
    Precisamos ficar ligados.
  • 17/05/2009, 18:58
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Edilson,

Este forum tá andando muito rápido, se perder um dia, perde alguma coisa.
    hehehe.
    Precisamos ficar ligados.

Thales,

Tenho de concordar a coisa neste forum é muito dinâmica!!

Abraço,
  • 17/05/2009, 19:14
    tiagops
    Legal! Assinei o tópico para ficar a par dos próximos passeios aqui na região!
    FDS que vem estarei fora mas nos outros estarei por aqui, voces fazendo algo tentarei comparecer para nos conhecermos!

Abraço e boa semana!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 217 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 117167207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227267317 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:02.