Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 218 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 118168208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228268318 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2009, 21:28
    Bicudo4x4
    Pessoal valeu pelo passeio, não fomos para Guararema, mas a rota do Sérgio foi muito boa.

Bom a aventura acabou prá mim agora pouco...
    Fui prá Guararema ( casa da sogra ) e quando parei na padaria fui dar ré no troller e atropelei uma moto... fechei o fds com chave de ouro, ainda bem que ninguem se machucou...

Marco tentei te ligar no cel final 40 ( O unico Cel que tenho alem do numero do sitio) e deu caixa postal...Não fique chateado pois lembrei e liguei o para todos, como eu disse no topico anterior, alguns cel estão dando caixa postal ou não atendem!!!!!

Abs
  • 17/05/2009, 22:12
    RBM
    Valeu mesmo, foi um passeio bem legal!! só na Tamoios que o "velhinho (CJ-5)" sofreu um pouco e segurou vocês....rsrs
  • 17/05/2009, 22:26
    OLIVEIRA
    Boas-vindas
    Caro Tiago, seja muito bem-vindo no nosso modesto grupo de trilha. Sinta-se à vontade. Salvo opinião contrária de algum membro do grupo acredito não ser necessário convite para o comparecimento nos passeios. Basta acompanhar o tópico e mencionar, se possível, seu comparecimento para a data do evento. Sugiro, apenas, s.m.j, que procure participar (opinando, dando idéias, passando sua experência seja qual for, etc.) mais aqui para que o pessoal o conheça melhor e com isto também se sintam mais à vontade com você.Abraço e mais uma vez seja bem-vindo!
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Moro em Taubaté e trabalho em SJC, quando fizerem outros passeios, se puderem me convidar ficarei animado em participar! Tenho uma TR4 original.

Só vi o tópico de voces hoje :(
    Se tivesse visto durante a semana tentaria estar com voces nesse passeio que parece ser muito legal!

Abraços e bom retorno pra voces!

• 17/05/2009, 22:36
    Renato_SJC
    JPX a Venda
    Fala galera...

Infelizmente por motivos da marolinha (Lula molusco) o Catchup Abusado esta com os dias contados.

Coloquei o anuncio do mesmo la na área dos classificados, qualquer duvida podem me enviar por M.P. pois estou acessando pouco o forum e posso acabar deixando de responde-las

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...849#post884849

Caso alguem tenha interesse o Jpx esta disponivel para testes e mais testes em qq terreno.

Agradeço a quem puder divulgar.

Muito obrigado.
    Renato :concordo:
  • 17/05/2009, 22:36
    OLIVEIRA
    Caro Bicudo, lamento saber que isto aconteceu. Caso possa ajudar em algo é só dizer. O passeio foi ótimo como sempre, se fosse mais cedo teria ido com vocês até Guararema. Fica para outra......rs.
    Abraço especial a você e ao Sergio (líder do comboio) que encabeçaram o evento de última hora.:)

PS: Sergio a pilha do talkabout fez falta hoje......rs....(ainda bem que já estamos treinados e já nos comunicamos por sinais....kkkkk). A trilha foi ótima às margens da represa de "Paris" e, de quebra, andamos bastante de balsa, não é!!!!!!!:-D

Abraço a todos do grupo de trilha.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal valeu pelo passeio, não fomos para Guararema, mas a rota do Sérgio foi muito boa.

Bom a aventura acabou prá mim agora pouco...
    Fui prá Guararema ( casa da sogra ) e quando parei na padaria fui dar ré no troller e atropelei uma moto... fechei o fds com chave de ouro, ainda bem que ninguem se machucou...

Marco tentei te ligar no cel final 40 ( O unico Cel que tenho alem do numero do sitio) e deu caixa postal...Não fique chateado pois lembrei e liguei o para todos, como eu disse no topico anterior, alguns cel estão dando caixa postal ou não atendem!!!!!

Abs

• 17/05/2009, 22:44
    OLIVEIRA
    RBM, concordo com você. Não se preocupe com a eventual demora do CJ5 (não achei), aliás um Jipão heim? Compareça sempre que puder.
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Valeu mesmo, foi um passeio bem legal!! só na Tamoios que o "velhinho (CJ-5)" sofreu um pouco e segurou vocês....rsrs

• 17/05/2009, 22:45
    OLIVEIRA
    Olá Renato, ok está anotado. Pena não ter comparecido hoje.
    ABraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala galera...

Infelizmente por motivos da marolinha (Lula molusco) o Catchup Abusado esta com os dias contados.

Coloquei o anuncio do mesmo la na área dos classificados, qualquer duvida podem me enviar por M.P. pois estou acessando pouco o forum e posso acabar deixando de responde-las

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...849#post884849

Caso alguem tenha interesse o Jpx esta disponivel para testes e mais testes em qq terreno.

Agradeço a quem puder divulgar.

Muito obrigado.
    Renato :concordo:

• 17/05/2009, 22:57
    LeandroCHT
    Este foi meu primeiro passeio com o grupo, valeu pela receptividade o passeio foi ótimo, teve até umas vaquinhas enfrentando o comboio, espero participar de outros passeios com este grupo animado.

Um abraço,

Leandro
  • 17/05/2009, 23:29
    OLIVEIRA
    tá andando muito de moto.........rs
    E aí Paulo quer dizer que estão andando bastante de moto é????? É bom demais moto também gosto, embora, quase não tenho andado (falta de tempo e de preparo físico..........kkkkk).
    O Thales está agitando um passeio para Airuoca em junho (este já é mais longo - estou interessado) quem sabe decola.....rs.
    De resto concordo em gênero, número e grau com tudo o que disse.
    Abraço a essa feroz "dupla de dois" motociclistas aí ........rs.:)

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Êta turma animada, espero que tenha sido um ótimo passeio a Guararema. Eu não conheço lá mas ouvi falar bem. Quem quiser mostrar umas fotos, por favor... :concordo:

No sábado cedo Clau e eu saímos trilhar com a Magrela e a Pimentinha na Serra do Mar / SP e domingão almoçar na Cantareira, que amarelei de trilhar outra vez pq estou que-bra-do de ontem. Belo bacalhau. :cool:

Marcão liga não, acho que o site é o melhor canal para marcar os passeios e quem estiver antenado é porque quer e pode ir. :wink: Imaginou ter que ligar pra um e outro e outro... ninguém merece.

Agora pensando nos feriados, 11/6 e 9/7, a gente vai tentar marcar alguma coisa?
    O lance carioca provavelmente não vai rolar já. Ouvi falar algo sobre Aiuroca no 11/6, Estamos esperando uma chance de ir a Ilha Comprida, que por sinal fica perto da Serra da Graciosa...

Vamos tentar ir combinando alguma coisa? :dance:

Abraços,

Paulo

p.s. já que o Fabrício terminou a Urtigão, temos que dar o troco a Castelhanos. Mas pra isso pode ser um fds comum... meu único pedido é que dessa vez a gente vá no sábado para voltar no domingo, com pernoite no camping... menos corrido! :dance::dance:

• 17/05/2009, 23:32
    OLIVEIRA
    O prazer foi nosso Leandro acredite-me. Contamos que vocês compareçam sempre que puderem (fique sempre antenado ok).
    ABraços.:)

Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Este foi meu primeiro passeio com o grupo, valeu pela receptividade o passeio foi ótimo, teve até umas vaquinhas enfrentando o comboio, espero participar de outros passeios com este grupo animado.

Um abraço,

Leandro

• 17/05/2009, 23:53
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Fotos trilha do dormente em "paris"
    Thales, acho que é esse o nome da trilha não é? (rs)
    Manolo, você tá ficando especializado em comunicação via PX em rapaz? (rs)
    Segue algumas fotos......
    FOTO 1: COMPONENTES DO COMBOIO DISCUTINDO, NA BALSA, O MELHOR CAMINHO A TRILHAR......RS.
    RESTANTE DAS FOTOS: AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ.....RS.

ABRAÇOS A TODOS.:)
  • 17/05/2009, 23:58
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Segunda leva de fotos
    SEGUNDA LEVA
    Segue algumas fotos......
    FOTO 1: COMPONENTES DO COMBOIO DISCUTINDO O MELHOR CAMINHO A TRILHAR......RS.
    RESTANTE DAS FOTOS: AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ.....RS.

ABRAÇOS A TODOS.:)[/QUOTE]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 218 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 118168208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228268318 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:50.