x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal valeu pelo passeio, não fomos para Guararema, mas a rota do Sérgio foi muito boa.

Bom a aventura acabou prá mim agora pouco...
    Fui prá Guararema ( casa da sogra ) e quando parei na padaria fui dar ré no troller e atropelei uma moto... fechei o fds com chave de ouro, ainda bem que ninguem se machucou...

Marco tentei te ligar no cel final 40 ( O unico Cel que tenho alem do numero do sitio) e deu caixa postal...Não fique chateado pois lembrei e liguei o para todos, como eu disse no topico anterior, alguns cel estão dando caixa postal ou não atendem!!!!!

Abs

Valeu mesmo, foi um passeio bem legal!! só na Tamoios que o "velhinho (CJ-5)" sofreu um pouco e segurou vocês....rsrs

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Boas-vindas

Caro Tiago, seja muito bem-vindo no nosso modesto grupo de trilha. Sinta-se à vontade. Salvo opinião contrária de algum membro do grupo acredito não ser necessário convite para o comparecimento nos passeios. Basta acompanhar o tópico e mencionar, se possível, seu comparecimento para a data do evento. Sugiro, apenas, s.m.j, que procure participar (opinando, dando idéias, passando sua experência seja qual for, etc.) mais aqui para que o pessoal o conheça melhor e com isto também se sintam mais à vontade com você.Abraço e mais uma vez seja bem-vindo!
    Citação Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Moro em Taubaté e trabalho em SJC, quando fizerem outros passeios, se puderem me convidar ficarei animado em participar! Tenho uma TR4 original.

Só vi o tópico de voces hoje
    Se tivesse visto durante a semana tentaria estar com voces nesse passeio que parece ser muito legal!

Abraços e bom retorno pra voces!
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

JPX a Venda

Fala galera...

Infelizmente por motivos da marolinha (Lula molusco) o Catchup Abusado esta com os dias contados.

Coloquei o anuncio do mesmo la na área dos classificados, qualquer duvida podem me enviar por M.P. pois estou acessando pouco o forum e posso acabar deixando de responde-las

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...849#post884849

Caso alguem tenha interesse o Jpx esta disponivel para testes e mais testes em qq terreno.

Agradeço a quem puder divulgar.

Muito obrigado.
    Renato
    Amigos da Trilha Off Road

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Caro Bicudo, lamento saber que isto aconteceu. Caso possa ajudar em algo é só dizer. O passeio foi ótimo como sempre, se fosse mais cedo teria ido com vocês até Guararema. Fica para outra......rs.
    Abraço especial a você e ao Sergio (líder do comboio) que encabeçaram o evento de última hora.

PS: Sergio a pilha do talkabout fez falta hoje......rs....(ainda bem que já estamos treinados e já nos comunicamos por sinais....kkkkk). A trilha foi ótima às margens da represa de "Paris" e, de quebra, andamos bastante de balsa, não é!!!!!!!

Abraço a todos do grupo de trilha.

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal valeu pelo passeio, não fomos para Guararema, mas a rota do Sérgio foi muito boa.

Bom a aventura acabou prá mim agora pouco...
    Fui prá Guararema ( casa da sogra ) e quando parei na padaria fui dar ré no troller e atropelei uma moto... fechei o fds com chave de ouro, ainda bem que ninguem se machucou...

Marco tentei te ligar no cel final 40 ( O unico Cel que tenho alem do numero do sitio) e deu caixa postal...Não fique chateado pois lembrei e liguei o para todos, como eu disse no topico anterior, alguns cel estão dando caixa postal ou não atendem!!!!!

Abs

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    RBM, concordo com você. Não se preocupe com a eventual demora do CJ5 (não achei), aliás um Jipão heim? Compareça sempre que puder.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Valeu mesmo, foi um passeio bem legal!! só na Tamoios que o "velhinho (CJ-5)" sofreu um pouco e segurou vocês....rsrs

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Olá Renato, ok está anotado. Pena não ter comparecido hoje.
    ABraço.

Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala galera...

Infelizmente por motivos da marolinha (Lula molusco) o Catchup Abusado esta com os dias contados.

Coloquei o anuncio do mesmo la na área dos classificados, qualquer duvida podem me enviar por M.P. pois estou acessando pouco o forum e posso acabar deixando de responde-las

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...849#post884849

Caso alguem tenha interesse o Jpx esta disponivel para testes e mais testes em qq terreno.

Agradeço a quem puder divulgar.

Muito obrigado.
    Renato

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Este foi meu primeiro passeio com o grupo, valeu pela receptividade o passeio foi ótimo, teve até umas vaquinhas enfrentando o comboio, espero participar de outros passeios com este grupo animado.

Um abraço,

Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

tá andando muito de moto.........rs

E aí Paulo quer dizer que estão andando bastante de moto é????? É bom demais moto também gosto, embora, quase não tenho andado (falta de tempo e de preparo físico..........kkkkk).
    O Thales está agitando um passeio para Airuoca em junho (este já é mais longo - estou interessado) quem sabe decola.....rs.
    De resto concordo em gênero, número e grau com tudo o que disse.
    Abraço a essa feroz "dupla de dois" motociclistas aí ........rs.

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Êta turma animada, espero que tenha sido um ótimo passeio a Guararema. Eu não conheço lá mas ouvi falar bem. Quem quiser mostrar umas fotos, por favor...

No sábado cedo Clau e eu saímos trilhar com a Magrela e a Pimentinha na Serra do Mar / SP e domingão almoçar na Cantareira, que amarelei de trilhar outra vez pq estou que-bra-do de ontem. Belo bacalhau.

Marcão liga não, acho que o site é o melhor canal para marcar os passeios e quem estiver antenado é porque quer e pode ir. Imaginou ter que ligar pra um e outro e outro... ninguém merece.

Agora pensando nos feriados, 11/6 e 9/7, a gente vai tentar marcar alguma coisa?
    O lance carioca provavelmente não vai rolar já. Ouvi falar algo sobre Aiuroca no 11/6, Estamos esperando uma chance de ir a Ilha Comprida, que por sinal fica perto da Serra da Graciosa...

Vamos tentar ir combinando alguma coisa?

Abraços,

Paulo

p.s. já que o Fabrício terminou a Urtigão, temos que dar o troco a Castelhanos. Mas pra isso pode ser um fds comum... meu único pedido é que dessa vez a gente vá no sábado para voltar no domingo, com pernoite no camping... menos corrido!

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    O prazer foi nosso Leandro acredite-me. Contamos que vocês compareçam sempre que puderem (fique sempre antenado ok).
    ABraços.

Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Este foi meu primeiro passeio com o grupo, valeu pela receptividade o passeio foi ótimo, teve até umas vaquinhas enfrentando o comboio, espero participar de outros passeios com este grupo animado.

Um abraço,

Leandro

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Fotos trilha do dormente em "paris"

Thales, acho que é esse o nome da trilha não é? (rs)
    Manolo, você tá ficando especializado em comunicação via PX em rapaz? (rs)
    Segue algumas fotos......
    FOTO 1: COMPONENTES DO COMBOIO DISCUTINDO, NA BALSA, O MELHOR CAMINHO A TRILHAR......RS.
    RESTANTE DAS FOTOS: AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ.....RS.

ABRAÇOS A TODOS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-127a.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-029.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-015.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-032.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-047.jpg  
    4X4 Brasil Razão: complementação explicação

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Segunda leva de fotos

SEGUNDA LEVA
    Segue algumas fotos......
    FOTO 1: COMPONENTES DO COMBOIO DISCUTINDO O MELHOR CAMINHO A TRILHAR......RS.
    RESTANTE DAS FOTOS: AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ.....RS.

ABRAÇOS A TODOS.[/QUOTE]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-057.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-058.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-061.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-062.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-09.05.17-trilha-represa-paraibuna-064.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem