Olá amigos,blz pessoal
Thales e Marco Maga,belo trabalho vcs fizeram aí hem
PARABENS!!!!!!!!!!!
Abraços,Sérgio
Versão Imprimível
Pessoal,a entrega dos presentes,ficou marcado para segunda feira dia 08/06/09 as 12:00 hs , local de encontro:
Estrada p/ São Silvestre,entrada do BANDEIRA BRANCA II.
Estou postando essas informações,pois o Marco Maga está tendo problemas com a net dele.
Qualquer referencia para melhor localização,favor postar .
Abraços,Sérgio
Segio e Paulão,
obrigado pela força.
Agora vcs não sabem!!!!!!
Tem um Troller amarelo, igual ao do Bicudo :dance::dance:, acho que ele vai precisar ir na festa pra arremata-lo.:p:p pra fazer parte da familia.
Thales e Marcão, parabens pela iniciativa e força tarefa na compra dos brinquedos, niguem melhor que Deus para ver e nos abençoar com atos como este.
Agora que troller bonito heim!!!rsrsrsrs:dance: Aqui em casa tenho uma replica do CJ5 e da Jabiraca só falta do troller sera que agora consigo???rs
- Oliveira sua rsrsrs foi suspeita heim... oque vc está aprontando....:pensativo:
Abs
Olá Edilson,
Meu nome é Mateus e sou relativamente novo aqui na área. Comprei minha TR4 esse ano e só nao estou fazendo mais trilhas por falta de parceiros aqui na região de sao jose dos campos. Para voces terem uma idéia, esses dias fiz castelhanos sozinho de TR4... meio tenso o negócio...rs mas deu certo.
Estava com vontade de fazer esse curso tecnica 4x4 que voce fez.. quer dizer que vale a pena mesmo? sabe quando terá outro por aqui? Parece que voce ganha o vídeo também né? Me fala se o vídeo vale a pena.. estava com vontade de comprar um.
Quem quiser de parceiro pra fazer trilhas no fds, contem comigo... normalmente vou eu e minha esposa no carro... voces costumam levar a mulherada também ou é só cueca? Meu e-mail é mateugamaravilha@yahoo.com
Abração a todos
Caramba... lendo o tópico de voces estou bastante arrependido de nao ter ido nesse curso... quase fiz minha inscrição... alguém sabe quando terá outro curso aqui por perto, SP talvez?
Aproveitando... sou novo aqui mas já deu para perceber que o forum é bem movimentado. Espero poder encontrar companheiros para tomar cerveja e fazer uns passeios off road... abs
Mateus
mateugamaravilha@yahoo.com
Valeu Sergio... responderam rápido... a galera é receptiva mesmo.. muito bom...
Alguem a fim de fazer uma trilha levizinha neste fds? De repente estradinha de salesópolis para caraguá... essa eu ainda nao conheço e parece que é boa... estou me recuperando ainda de quando eu fui para castelhanos... a coisa está feia por lá... (principalmente porque fui com pneus originais da TR4... sorte que eu os esvaziei bem antes de começar a trilha).
Quem tem TR4, deixa eu dar aqui um depoimento... fiz um lift de 3` com o Ronaldo, por recomendação do nosso amigo Daniel ... Depois comprei o kit de proteção inferior com o Octávio, de Campinas, que todo mundo já conhece. Só falta eu trocar os pneus mesmo.. quero pegar um BF Goodrich 225/75/16 AT ,,, são um pouco maiores que os originais, mas cabem perfeitamente mesmo assim (pelo menos foi o que eu descobri pelo depoimento de outros donos de tr4). O carro ganhou uns 4cm do chao no total, e ainda por cima está reforçadíssimo em baixo... vamo que vamo!
Abs
Mateus
mateugamaravilha@yahoo.com
Bicudo e pessoal de SJC e SP, Voces tem que ir com a gente entregar, ta certo que é mais facil para quem está em SJC, mas de SP não é longe não são só uns 60 km até jacarei...
As crinaças vão gostar e ja combinei com o Ronaldo do jornal 4X4 e ele vai publicar na proxima edição a entrega na escola temos que fazer esta foto das viaturas com as crianças....
Vamu que vamu....
O Thales vai postar as fotos do mostardão não sei o que acontece mas estou com problemas não consigo fazer muita coisa no forum.
Abs e até segunda... Pessoalmente.
Bicudo e pessoal de SJC e SP, Voces tem que ir com a gente entregar, ta certo que é mais facil para quem está em SJC, mas de SP não é longe não são só uns 60 km até jacarei...
As crinaças vão gostar e ja combinei com o Ronaldo do jornal 4X4 e ele vai publicar na proxima edição a entrega na escola temos que fazer esta foto das viaturas com as crianças....
Vamu que vamu....
O Thales vai postar as fotos do mostardão não sei o que acontece mas estou com problemas não consigo fazer muita coisa no forum.
Abs e até segunda... Pessoalmente.