Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 239 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 139189229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249289339 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2009, 18:20
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal, seguem algumas fotos dos itens que compramos hoje.
    Valeu pessoal. :concordo:

Olá amigos,blz pessoal

Thales e Marco Maga,belo trabalho vcs fizeram aí hem
    PARABENS!!!!!!!!!!!
    Abraços,Sérgio
  • 04/06/2009, 18:27
    Sérjão Dark Panther
    Pessoal,a entrega dos presentes,ficou marcado para segunda feira dia 08/06/09 as 12:00 hs , local de encontro:
    Estrada p/ São Silvestre,entrada do BANDEIRA BRANCA II.
    Estou postando essas informações,pois o Marco Maga está tendo problemas com a net dele.
    Qualquer referencia para melhor localização,favor postar .
    Abraços,Sérgio
  • 04/06/2009, 18:52
    ThalesMC
    Segio e Paulão,

obrigado pela força.

Agora vcs não sabem!!!!!!

Tem um Troller amarelo, igual ao do Bicudo :dance::dance:, acho que ele vai precisar ir na festa pra arremata-lo.:p:p pra fazer parte da familia.
  • 04/06/2009, 21:36
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Segio e Paulão,

obrigado pela força.

Agora vcs não sabem!!!!!!

Tem um Troller amarelo, igual ao do Bicudo :dance::dance:, acho que ele vai precisar ir na festa pra arremata-lo.:p:p pra fazer parte da familia.

Thales e Marcão, parabens pela iniciativa e força tarefa na compra dos brinquedos, niguem melhor que Deus para ver e nos abençoar com atos como este.

Agora que troller bonito heim!!!rsrsrsrs:dance: Aqui em casa tenho uma replica do CJ5 e da Jabiraca só falta do troller sera que agora consigo???rs

- Oliveira sua rsrsrs foi suspeita heim... oque vc está aprontando....:pensativo:

Abs
  • 04/06/2009, 22:56
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Não estou fazendo propaganda mas sim inserindo este post, para registrar a minha satisfação particular, em ter participado do treinamento deste ultimo final de semana (30 e 31/05/2009), ministrado pelo João Roberto Gaiotto, não só pela oportunidade de conhecer pessoalmente alguns do time Amigos da Trilha de São Jose dos Campos, e as outras pessoas do grupo, mas pelo fato do conteúdo ter atingido as minhas expectativas quanto as técnicas apresentadas com grande foco na segurança, preservação e conhecimento da sua viatura.

Muito de nós aprendeu ou esta aprendendo no dia a dia, mas por mais que tenhamos experiência acumulada pela vivência, pude confirmar que um treinamento como este soma e ajuda em possíveis situações futuras em uma trilha ou estrada.

Gostaria de pedir ao Flavio, Oliveira e Sergio, se possível colocar alguma foto do treinamento aqui no forum.

Abraço a todos,

Olá Edilson,

Meu nome é Mateus e sou relativamente novo aqui na área. Comprei minha TR4 esse ano e só nao estou fazendo mais trilhas por falta de parceiros aqui na região de sao jose dos campos. Para voces terem uma idéia, esses dias fiz castelhanos sozinho de TR4... meio tenso o negócio...rs mas deu certo.

Estava com vontade de fazer esse curso tecnica 4x4 que voce fez.. quer dizer que vale a pena mesmo? sabe quando terá outro por aqui? Parece que voce ganha o vídeo também né? Me fala se o vídeo vale a pena.. estava com vontade de comprar um.

Quem quiser de parceiro pra fazer trilhas no fds, contem comigo... normalmente vou eu e minha esposa no carro... voces costumam levar a mulherada também ou é só cueca? Meu e-mail é mateugamaravilha@yahoo.com

Abração a todos
  • 04/06/2009, 23:05
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá Edilson,

Meu nome é Mateus e sou relativamente novo aqui na área. Comprei minha TR4 esse ano e só nao estou fazendo mais trilhas por falta de parceiros aqui na região de sao jose dos campos. Para voces terem uma idéia, esses dias fiz castelhanos sozinho de TR4... meio tenso o negócio...rs mas deu certo.

Estava com vontade de fazer esse curso tecnica 4x4 que voce fez.. quer dizer que vale a pena mesmo? sabe quando terá outro por aqui? Parece que voce ganha o vídeo também né? Me fala se o vídeo vale a pena.. estava com vontade de comprar um.

Quem quiser de parceiro pra fazer trilhas no fds, contem comigo... normalmente vou eu e minha esposa no carro... voces costumam levar a mulherada também ou é só cueca? Meu e-mail é mateugamaravilha@yahoo.com

Abração a todos

Mateus, boa noite!
    Se era companhia que estava fantando,:stop: não falta mais...:dance:
    Seja bem vindo a EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD.:palmas:
    Abraços,
  • 04/06/2009, 23:07
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Flávio, tudo bem?
    Primeiramente os meus agradecimentos a você que praticamente organizou o evento para nossa turma e muito nos ajudou (principalmente para o pessoal de São José dos Campos). Muito obrigado mesmo você foi ótimo!:palmas:
    De resto é isso mesmo o curso, como já disse, foi fantástico e mesmo aqueles que já tinham experiência se surpreenderam com o curso. Por isto que nunca devemos subestimar um curso.:discordo:
    A Ursa não decepcionou e aprendemos muito no resgate de outras viaturas não foi? (A técnica correta e o uso adequado do equipamento!)
    Abração especial para você e espero nos vermos em breve, novamente obrigado.:)

Caramba... lendo o tópico de voces estou bastante arrependido de nao ter ido nesse curso... quase fiz minha inscrição... alguém sabe quando terá outro curso aqui por perto, SP talvez?

Aproveitando... sou novo aqui mas já deu para perceber que o forum é bem movimentado. Espero poder encontrar companheiros para tomar cerveja e fazer uns passeios off road... abs

Mateus
    mateugamaravilha@yahoo.com
  • 04/06/2009, 23:11
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Sergio!!

Com todo respeito.... :odedo::odedo::odedo:

Ja avisei que estou com problema para entrar no forum...

Entro com dificuldade e quando posto aparece que a mensagem não foi ai eu clico novamente para enviar e ai vai varias vezes.

Me desculpem, mas acho que é problemas do site, fico horas para conseguir logar..

Abs.

Ainda acredito ser problema de idade, talvez do computador...:lol:
  • 04/06/2009, 23:16
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Mateus, boa noite!
    Se era companhia que estava fantando,:stop: não falta mais...:dance:
    Seja bem vindo a EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD.:palmas:
    Abraços,

Valeu Sergio... responderam rápido... a galera é receptiva mesmo.. muito bom...

Alguem a fim de fazer uma trilha levizinha neste fds? De repente estradinha de salesópolis para caraguá... essa eu ainda nao conheço e parece que é boa... estou me recuperando ainda de quando eu fui para castelhanos... a coisa está feia por lá... (principalmente porque fui com pneus originais da TR4... sorte que eu os esvaziei bem antes de começar a trilha).

Quem tem TR4, deixa eu dar aqui um depoimento... fiz um lift de 3` com o Ronaldo, por recomendação do nosso amigo Daniel ... Depois comprei o kit de proteção inferior com o Octávio, de Campinas, que todo mundo já conhece. Só falta eu trocar os pneus mesmo.. quero pegar um BF Goodrich 225/75/16 AT ,,, são um pouco maiores que os originais, mas cabem perfeitamente mesmo assim (pelo menos foi o que eu descobri pelo depoimento de outros donos de tr4). O carro ganhou uns 4cm do chao no total, e ainda por cima está reforçadíssimo em baixo... vamo que vamo!

Abs

Mateus
  • 04/06/2009, 23:22
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Valeu Sergio... responderam rápido... a galera é receptiva mesmo.. muito bom...

Alguem a fim de fazer uma trilha levizinha neste fds? De repente estradinha de salesópolis para caraguá... essa eu ainda nao conheço e parece que é boa... estou me recuperando ainda de quando eu fui para castelhanos... a coisa está feia por lá... (principalmente porque fui com pneus originais da TR4... sorte que eu os esvaziei bem antes de começar a trilha).

Quem tem TR4, deixa eu dar aqui um depoimento... fiz um lift de 3` com o Ronaldo, por recomendação do nosso amigo Daniel ... Depois comprei o kit de proteção inferior com o Octávio, de Campinas, que todo mundo já conhece. Só falta eu trocar os pneus mesmo.. quero pegar um BF Goodrich 225/75/16 AT ,,, são um pouco maiores que os originais, mas cabem perfeitamente mesmo assim (pelo menos foi o que eu descobri pelo depoimento de outros donos de tr4). O carro ganhou uns 4cm do chao no total, e ainda por cima está reforçadíssimo em baixo... vamo que vamo!

Abs

Mateus

Mateus,
    Este fds tem o indoor em Paraibuna, aparece por lá, vc apresenta a TR4 prá nós e ainda tomamos uma cerveja com o churras-gato do Bicudo:dance:
    Abs,
  • 05/06/2009, 00:12
    Marco-Maga
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Thales e Marcão, parabens pela iniciativa e força tarefa na compra dos brinquedos, niguem melhor que Deus para ver e nos abençoar com atos como este.

Agora que troller bonito heim!!!rsrsrsrs:dance: Aqui em casa tenho uma replica do CJ5 e da Jabiraca só falta do troller sera que agora consigo???rs

- Oliveira sua rsrsrs foi suspeita heim... oque vc está aprontando....:pensativo:

Abs

Bicudo e pessoal de SJC e SP, Voces tem que ir com a gente entregar, ta certo que é mais facil para quem está em SJC, mas de SP não é longe não são só uns 60 km até jacarei...

As crinaças vão gostar e ja combinei com o Ronaldo do jornal 4X4 e ele vai publicar na proxima edição a entrega na escola temos que fazer esta foto das viaturas com as crianças....

Vamu que vamu....

O Thales vai postar as fotos do mostardão não sei o que acontece mas estou com problemas não consigo fazer muita coisa no forum.

Abs e até segunda... Pessoalmente.
  • 05/06/2009, 00:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post

Abs

Bicudo e pessoal de SJC e SP, Voces tem que ir com a gente entregar, ta certo que é mais facil para quem está em SJC, mas de SP não é longe não são só uns 60 km até jacarei...

As crinaças vão gostar e ja combinei com o Ronaldo do jornal 4X4 e ele vai publicar na proxima edição a entrega na escola temos que fazer esta foto das viaturas com as crianças....

Vamu que vamu....

O Thales vai postar as fotos do mostardão não sei o que acontece mas estou com problemas não consigo fazer muita coisa no forum.

Abs e até segunda... Pessoalmente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 239 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 139189229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249289339 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:33.