Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301351 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2009, 01:16
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    fotos indoor em Paris....
    Olá pessoal.
    Bem-vindo aos novos integrantes.
    Parabéns ao Renato, Bicudo e Matiusso pelos preparativos e churrasco do indoor de Paris, foi show de bola.
    Caro Edilson (ilustre co-piloto, instrutor, navegador, psicólogo esportivo com ênfase - entenda-se especialidade - no automobilismo modalidade jeep, etc. -dentre outras qualificações),desculpe-me pela demora na postagem das fotografias do evento (está sendo uma semana corrida e nem acabou ainda.....rs), seguem as fotos dos melhores momentos do indoor com as nossas atuações (rs).:roll:
    Quanto à classificação, infelizmente, não há e jamais saberemos pois não foi feito uma lista com a classificação dos 20 participantes em ordem decrescente de tempo. Apenas apurou-se os três melhores tempos para entrega dos prêmios (troféis)......paciência né......depois há críticas e dizem que é porque estamos ficando velho.....sniff,sniff....:cry:
    Espero que gostem das fotos.
    Não sei se irei na toyo amanhã. Bom divertimento e tenham um ótimo feriado!:)

PS: Mandarei as fotos em 03 etapas. Abraços.

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Oliveira,

Cadê as fotos de Paraibura?!? E a final que lugar você ficou no sabado e domingo?

Grande abraço,

• 11/06/2009, 01:26
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Como diz o Horacio segue a leva 2 das fotos...
    :concordo: Enquanto isso, os amigos da trilha, no indoor de Paris.........(Ursa e Jabiraca em ação.......parecem os thunderbirds (só pra quem lembra)).
    Abraço a todos.:)
  • 11/06/2009, 01:37
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Última leva de fotos indoor Paris......sniff, sniff...
    E mais performance dos nossos membros no offroad indoor....:)
    Espero que tenham gostado.
    Até.:concordo:
  • 11/06/2009, 12:26
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá pessoal.
    Bem-vindo aos novos integrantes.
    Parabéns ao Renato, Bicudo e Matiusso pelos preparativos e churrasco do indoor de Paris, foi show de bola.
    Caro Edilson (ilustre co-piloto, instrutor, navegador, psicólogo esportivo com ênfase - entenda-se especialidade - no automobilismo modalidade jeep, etc. -dentre outras qualificações),desculpe-me pela demora na postagem das fotografias do evento (está sendo uma semana corrida e nem acabou ainda.....rs), seguem as fotos dos melhores momentos do indoor com as nossas atuações (rs).:roll:
    Quanto à classificação, infelizmente, não há e jamais saberemos pois não foi feito uma lista com a classificação dos 20 participantes em ordem decrescente de tempo. Apenas apurou-se os três melhores tempos para entrega dos prêmios (troféis)......paciência né......depois há críticas e dizem que é porque estamos ficando velho.....sniff,sniff....:cry:
    Espero que gostem das fotos.
    Não sei se irei na toyo amanhã. Bom divertimento e tenham um ótimo feriado!:)

PS: Mandarei as fotos em 03 etapas. Abraços.

Oliveira,

Eu é que tenho de agradecer o convite de ir de zequinha, e exaltar a sua determinação, entusiasmo e vontade, sem esquecer de mencionar a pilotagem show!!! :palmas::palmas::palmas:

Grande abraço!!
  • 11/06/2009, 14:53
    Horacio Teles
    Ursa em ação
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    E mais performance dos nossos membros no offroad indoor....:)
    Espero que tenham gostado.
    Até.:concordo:

Grande Oliveira.
    Gostei de ver a URSA em ação. Vejo que deu show.
    Parabéns. O importante é a ação e não a competição.
    Parabéns pela levada:palmas::palmas::palmas:.
  • 11/06/2009, 15:13
    jipeiromirim
    Repetindo, quem quer sujar as viaturas no fds da festa junina? O Explorer ta louco pra extrear os BFs!:dance:
  • 11/06/2009, 16:09
    andre_tome
    E aí pessoal, blz?? :concordo:

Ando meio sumido ultimamente, tenho viajado à negócios. Vejo que teve um encontro bacana em Paris, pena que não ví antes, meu filhote tá cobrando outros passeios. Ví também que Bicudo & CIA se reuniram hoje na Toyo, deu uma vontade... Vou pegar a Band, colocoar as crianças e vou até lá agora. Caso alguém veja essa mensagem, estarei lá andando logo mais. :dance:
    Estarei ainda ocupado em viagens até julho, depois dá uma amenizada. Tentarei acompanhar o fórum mais de perto, estou com saudades da turma. :dance:
    Fora tudo isso, esse FDS gostaria de ter ido na FENAJEEP. Teve um colega lá do PR que me convidou, mas tenho uma formatura de outro amigo, não pude ir. Vamos armar de fazer uma caravana em 2010.

Aos novos companheiros do fórum, sejam todos bem vindos. :concordo:

Abraços à todos.
  • 11/06/2009, 20:26
    RBM
    Putz, eu fiquei só na vontade!!!...rsrs, acabei não indo..
    Como estava a lama lá??
  • 11/06/2009, 20:57
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Putz, eu fiquei só na vontade!!!...rsrs, acabei não indo..
    Como estava a lama lá??

Rbm,

estava ótimo!!!
    Estreei meu novo navegador e está aprovado!!!Incentivou até a sujar mais o carro...:mrgreen:
    Foi um prazer conhecer a galera...

Abraço,
  • 12/06/2009, 10:41
    Pacheco_SJC
    E ai galera, bom dia!
    Fiquei muito contente com o "batismo" de ontem!!

Galera muito animada, gente boa, espero ter algo pra sujar o Jeepão denovo o mais breve possivel.....hehehe...

Qualquer coisa me avisem!!!

Abraço a todos!
  • 12/06/2009, 13:38
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Repetindo, quem quer sujar as viaturas no fds da festa junina? O Explorer ta louco pra extrear os BFs!:dance:

Eu topo, onde vai ser????
  • 12/06/2009, 16:24
    ManoloMG
    4 Anexo(s)
    Ola amigos da rede trilhas de televisão, vai ai algumas imagens da quinta na toyo especial de feriado, as primeiras, o Sergão atropelando o sofa no atoleiro, resultado : Bicudo no resgate..........rs:razz:. Reparem na ultima foto o tal sofa na frente do Sergão.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301351 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:12.