Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2009, 14:12
    PauloJ
    Do limão à limonada...
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    E ai Andre, tudo bem!! Seja bem vindo novamente.
    Pois é se eu não estivesse tão ocupado com meu trabalho, poderiamos combinar lá no meu sitio em Sto ant do pinhal no 04/04, que o pessoal ja conhece..
    Mas infelizmente estou atolado aqui por causa do concurso Miss Brasil. Vamos nos falando pra ver o que acontece.
    Quem sabe não sobre um tempinho pra descansar.
    Segue umas fotos de um encontro la no meu sitio.

Abs.

:idea: Já sei Marco, é só incluir no programa do Miss Brasil um passeio off-road com as meninas de Zequinhas e a gente leva!!! Imaginou que lindas, com uma laminha básica no rosto ao invés de maquiagem? :razz:

8-) A Pajero é pesada e tem 7 lugares, precisa de várias Zecas...

Abraço!!

Paulo
  • 26/03/2009, 14:13
    PauloJ
    Aos novos amigos
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos, bom dia!
    Quero fazer parte também deste MST... :)
    Vamos marcar uma voltinha na sexta no final da tarde alí na T-Drive... só para sujar a viatura... :dance:
    Um abraço a todos, especialmente aos novos amigos...

Olá Sérgio, entendo que sou um dos novos amigos. Que ótimo, abraços, a todos!

Nos vemos dia 18 :dance:.

Paulo
  • 26/03/2009, 14:28
    PauloJ
    Detalhando os planos para dia 18/04
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E ai pessoal, blz?

Acho que podemos fazer o seguinte, quem é de SJC ou regiã poderá se encontrar no Posto de Gasolina próximo ao C.T.A. onde ja é caminho para a Tamoios, depis é só marcar um horário o qual eu sugiro umas 07:00 da matina.

Agora o pessoal de SP ou demais regiões caso não queiram passar por SJC poderiamos nos encontrar no trevo da Tamoios que vai para Salesópolis, não tem como errar, é só ficar de olho nas placas e ainda assim irá ver um comboio parado na beira da estrada.
    Podemos marcar as 08:30 no Trevo de Salesópolis, o que acham?

Chegando ao finalda trilha cada um toma um rumo... rssss muitos precisam voltar e outros podem ficar, eu mesmo irei usar o Paulo como guia na Ilha Bela e conhecer os Pontos que ele mencionou, principalmente o do Sushi e o da Cervejinha.. hehehe:dance:

Eu fico a disposição de qualquer acampamento ou uma pousada, ai veremos na hora.

SERGIÃO: Qualquer coisa ja vamos la para a Ponta Aguda e fazemos um Lual, com peixe, fogueira e música...:dance:

MARCÃO: Ta precisando de ajuda no desfile não??? kkkkkk :D

Um abraço a todos...

:concordo: Boa Renato !!

:pensativo: Vou estudar um pouco Salesópolis e contra-propor um ponto de encontro por lá, num posto ou no centro. Pretendo ir com rodas/pneus de asfalto e chegando lá passar numa borracharia para trocar pelos mud. He, he, agora tenho rodas de reserva, finalmente vou comprar pneus mud :dance:.

:wink: Também precisamos confirmar com razoável antecedência (até 31/3 poder ser?) os interessados na extensão a Ilhabela, porque será feriado e as pousadas vão lotar.

Abraços,

Paulo
  • 26/03/2009, 17:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    :idea: Já sei Marco, é só incluir no programa do Miss Brasil um passeio off-road com as meninas de Zequinhas e a gente leva!!! Imaginou que lindas, com uma laminha básica no rosto ao invés de maquiagem? :razz:

Abraço!!

Paulo

KKKKKKK.....:lol:
    Pois é Paulo, seria bom mesmo e isso realmente não é dificel, mas imagina vc com seu carro cheio de miss e a revista caras fazendo foto e sua mulher e amigas vendo!!
    Porque aonde as Misses vão sempre tem midia..
    E estou conversando com a Concessionaria Suzuki Kasama para presentear a Eleita Miss Brasil com uma GVjIII
    Vamos ver como eu estou até o dia do passeio pra ver se consigo ir.

Abs.
  • 26/03/2009, 17:29
    Marco-Maga
    Pacaembu, Teste Drive
    Olá pessoal, hoje 26/03 estarei no Pacaembu, e junto comigo vai o pessoal da concessionaria SUZUKI Kasama, e terá o GVJIII para teste drive. Estaremos prox a aquela kombi que vende pernil...
    Quem quiser pode aparecer...

Abs.
  • 26/03/2009, 20:05
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Opa, caso confirme sexta dou um jeito de aparecer, quero sujar a Band pela primeira vez... :lol:

Que horas seria?

Um abraço e obrigado pela recepção. :concordo:

Então já está marcado, T-Drive sexta 27/03 às 18h00
    Confirmados:
    Sergio Andrade
    Andre_Tomé
    Bicudo
    Mais alguém???
  • 26/03/2009, 20:08
    anrjunior
    Citação:

KKKKKKK.....:lol:
    Pois é Paulo, seria bom mesmo e isso realmente não é dificel, mas imagina vc com seu carro cheio de miss e a revista caras fazendo foto e sua mulher e amigas vendo!!
    Porque aonde as Misses vão sempre tem midia..
    E estou conversando com a Concessionaria Suzuki Kasama para presentear a Eleita Miss Brasil com uma GVjIII
    Vamos ver como eu estou até o dia do passeio pra ver se consigo ir.

Abs.

Não por isso, se as meninas forem causar muitos problemas prá vocês, podem mandar todas no meu carro ...
    Faço mais de uma viagem se for preciso, rs! :mrgreen:
  • 26/03/2009, 22:53
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Então já está marcado, T-Drive sexta 27/03 às 18h00
    Confirmados:
    Sergio Andrade
    Andre_Tomé
    Bicudo
    Sérgio Silva
    Mais alguém???

Olá amigos,blz pessoal
    -Opa,tô nessa da toyo drive tbm,amanhã da pra mim,pois , depois das 18:00 a na sexta a Dark Panther para de trabalhar (aí pode sujar:dance:)
    - Marco Maga,ficarei muito feliz em te-lo conosco no dia 18 ,sobre as misses,nem posso comentar (patrõa:putz:).
    Os Zequinhas ja estão arrumando as coisas pro dia 18:D:D
    -Bicudo,até que enfim vou ver a nova integrante da familia .
    -Pessoal,alguém é capaz de imaginar pra onde vou no sabado ?:dance::dance::dance:. Quem quizer ir,ja está convidado.
    Abraços,Sérgio
  • 27/03/2009, 01:08
    Marco-Maga
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -Opa,tô nessa da toyo drive tbm,amanhã da pra mim,pois , depois das 18:00 a na sexta a Dark Panther para de trabalhar (aí pode sujar:dance:)
    - Marco Maga,ficarei muito feliz em te-lo conosco no dia 18 ,sobre as misses,nem posso comentar (patrõa:putz:).
    Os Zequinhas ja estão arrumando as coisas pro dia 18:D:D
    -Bicudo,até que enfim vou ver a nova integrante da familia .
    -Pessoal,alguém é capaz de imaginar pra onde vou no sabado ?:dance::dance::dance:. Quem quizer ir,ja está convidado.
    Abraços,Sérgio

Pois é, Sergio vou tentar, se tudo ja estiver pronto pro Miss Brasil, ai poderei ir, mas caso contrario.....só depois do concurso..
    Ja pensou num time desse? kkkkkkkkkk

Veja a foto. Miss Brasil 2008 :wink:

Ah!! Na segunda foto,na primeira cadeira da esquerda, advinha quem estava sentado:?::?::?:

Abs.
  • 27/03/2009, 01:22
    andre_tome
    Citação:

E ai Andre, tudo bem!! Seja bem vindo novamente.
    Pois é se eu não estivesse tão ocupado com meu trabalho, poderiamos combinar lá no meu sitio em Sto ant do pinhal no 04/04, que o pessoal ja conhece..
    Mas infelizmente estou atolado aqui por causa do concurso Miss Brasil. Vamos nos falando pra ver o que acontece.
    Quem sabe não sobre um tempinho pra descansar.
    Segue umas fotos de um encontro la no meu sitio.

Abs.

Tudo beleza Marco, obrigado pela recepção e olha, tomara que sobre um tempinho, quem sabe nos reunimos. Se precisar de ajuda no seu trabalho árduo, tens aqui um companheiro... :mrgreen:

Grande abraço. :concordo:
  • 27/03/2009, 01:25
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post

Abraço!!

Paulo

Opa Paulo, na minha Band cabe mais 3... :lol::lol:

Com a laminha básica no rosto vão ficar ainda mais lindas...:dance:

Abraço. :concordo:

• 27/03/2009, 01:28
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Então vamos marcar uma reunião (Com barro):dance: na Toyo as 18hrs na sexta.

abs

Farei de tudo para estar lá amanhã...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:24.