Fala ai Thales, por enquanto não temos nada pro fds, quem tiver alguma idéia ....apareça..................rs..........como andou chovendo deve ter umas laminhas boas por ai....hehehe, abraços.
Versão Imprimível
iae pessoal blz?
alguém ta afim de fazer alguma coisa hoje?
Tbm estou afim de alguma coisa, mas tem que ser avisado antes, como o Jeep esta em Sampa, tenho que sair bem cedo paera encontrar o povo ai.
[QUOTE=ManoloMG;1319891]O Marco, e essa F75, ja foi pra lama ou é só enfeite......rs
ENFEITE DE NATAL :mrgreen:
[quote=NO - CT Santos/SP;1321173]
Engraçado,
Vc vai em trilha e deixa o carro no meio do caminho..:pensativo:
Vc vai no Puma onde passam de Fiesta vc não passa com esse seu Jimny..:pensativo:
E depois vc fala que os meus carros que são de enfeite :?:
Ta precisando rever seus conceitos...:shock: :putz:
Pessoal, amanhã estou querendo almoçar em Guararema (Vou pela terra)
Se alguem topar é só me ligar.
Abs
Olá pessoal, estava (de novo) sem internet se não respondi alguma pergunta, eventualmente feita para mim, foi por este motivo.:putz:
Caso não nos reunamos neste fim de ano gostaria de desejar a todos um feliz natal e uma ótima passagem de anos a vocês e seus familiares.
Foi muito bom conviver com todos este ano nas trilhas, passeios, encontros etc.:concordo: Todos são show de bola sem exceções!:palmas:
Espero, com a graça doTodo Poderoso, que para 2011 possamos fazer ainda mais trilhas e com muita diversão como sempre.8)
Abração a todos.:lol::palmas::concordo:
Boa noite
Sinceros agradecimentos pela mensagem.:palmas::palmas:
Retribuo para todos os amigos e seus familiares, os mais calorosos e sinceros votos de boas festas e um Ano Novo feliz, cheio de paz, saúde, prosperidade e muita lama!!! :dance::dance:
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. :concordo:
Forte abraço a todos
Bispo e Familia