Olá amigos,Blz Matiusso,agora recebi o e-mail,e tbm ja entrei nos links,pessoal da hora tbm.Esse tel,pode nos ser muito util.
-Acho que vou dar um pulinho lá hoje.
Abraços,Sérgio.
Versão Imprimível
Olá amigos,blz Matiusso,cara,o pessoal é gente fina,estavamos falando sobre Castelhanos,eles me disseram que se chover até o fds,a gente não consegue ir ,ou seja,voltar,bom qualquer coisa a gente faz o plano B (São Sebastião-Salesópolis ).
-Ficou confirmado as 6 hs no Vaca Preta II.
Abraços,Sérgio.
Fala Sergio !
O pior que é previsão de chuva pro sabadão, mas vamos ver até amanhã,
Plano B (sales-S.seba), descer a trilha com chuva sem conhecer pode ser punk também, lá as descidas são mais ingrimes que castelhanos (ouvi comentarios)
Plano C (pinda-Campos) - estrada de terra que fica bem barrenta com chuva, mas é estrada. vou te mandar um video por e.mail de lá.
de qualquer maneira eu topo qualquer uma. (vamo q vamo)
Olá amigos,blz Matiusso,acabei de ver o video,parece que é xique,mas é o que vc falou,vamos ver se o tempo ajuda até amanhã a noite
-Se realmente as descidadas da São Sebastião-Salesópolis,forem piores que Castelhanos,então o melhor será PEDRINHAS,mas vamos ver,tbm topo qualquer uma
Matiusso,
Pode enviar o video da estrada das Pedrinhas para o meu e-mail? Quero ver se é uma estrada que fiz em maio/08. O meu e-mail é edilsoneras@uol.com.br
Abraço
Tudo bem Edilson?
Enviarei o video e o mapa que tenho para você.
Eu acho que é a mesma que vc comentou que fez no começo deste forum.
Não conheço lá, depois faz uns comentarios para nós da estrada, visual, restaurantes.
Valeu, abraço
Pessoal,
A trilha é a mesma que conheço! O trecho depois do pesqueiro do Thomas mais uns 3 a 4 km`s, na epoca que fui estava um pouco complicado, havia um local da estrada com uma erosão bem grande mas como estava seco não tive problemas, apesar de passar com diferencial bloqueado, acredito que já deva ter tido uma manutenção no local. Depois disso se estiver chovendo ou com barro pode dar um pouco de trabalho, mas nada que uma tração não resolva ;)!
Já o visual é muito bom, Gomeral é um povoado no meio da serra da Mantiqueira, existem varios restaurantes e pousadas pelo caminho, fiz no sentido Pinda - Campos do Jordão , sendo que o ultimo restaurante é o Pesqueiro do Thomaz, a trilha chega na estrada do Horto Florestal de Campos do Jordão.
Vale a pena é um passeio e tanto!!:dance:
Matiusso obrigado pelo e-mail!
E segue o meu celular 11 7541-2942, me mantenha informado que se caso chegue a tempo posso tentar encontrar com voces em Campos do Jordão.
Abraço a todos!!