Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2009, 11:55
    Renato_SJC
    Pessoal...

Estou tambem para levar o Catchup ao "PET SHOP" vou fazer ai uma banho (funilaria), aparar os pelos e trocar as unhas... hehee. devo ficar uns 2 meses sem carro.

Mas qq coisa vou de zequinha.. kkkkk
  • 30/01/2009, 12:08
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Pessoal

No topico "clube da trilha 4x4" já tem 2 interessados para fazer a trilha, vou por os nomes aqui, daí vamos confirmando

Negueira
    Celso - Pajero

Matiusso - S10
    Sergio - Frontier
    Bicudo - Troller/CJ
    Renato - JPX
    Alex - Troller
    Sergio - Tracker

Data: Fevereiro ou marco (fora o carnaval)

Dependendo da data.....TO DENTRO!!!!!!:dance:
  • 30/01/2009, 12:57
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Pessoal...

Alem dessa trilha poderíamos marcar de fazer uma TRILHA mais pesadinha... menos passeio.... rss "gostei de voltar de guincho" hehehe

Sugere a trilha aí que to dentro !

Eu acho que se fizermos a trilha da Limeira (não fizemos ela naquele dia) com chuva deve ser mais punk...
  • 30/01/2009, 14:01
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Sugere a trilha aí que to dentro !

Eu acho que se fizermos a trilha da Limeira (não fizemos ela naquele dia) com chuva deve ser mais punk...

Matiusso:
    Pior que eu não conheço nenhuma, mas ja vi uns videos de um pessoal de caçapava fazendo umas trilhas legais, com diversos obstaculos, lama e muitos mais.

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=akJBZEnjros&feature=related]YouTube - TRILHA EM CAÇAPAVA[/ame][/URL]

Se a da Petrobras (trecho de São seba) for mais agressiva ai fica bom, porque une o passeio com a trilha. Porque ficar na estrada de terra comendo pó da viatura da frente é dificil.. rsss ainda mais sem AR no carro.. .rsss
  • 30/01/2009, 14:33
    Matiusso
    Renatão:

Tenho uma planilha de trilha do jeito que vc ta querendo !

SFX - Campos do JOrdão (40km), tem obs que se tiver chovendo tem que ter guincho.

http://www.picapesgm.com.br/forum/files/safacoa.jpghttp://www.picapesgm.com.br/forum/files/safacob.jpg

Já conversei com uma cara que foi aqui do forum ele disse que a parte punk é na pedra da divisa, pelo que entendi é a que fica em São bento.
  • 30/01/2009, 15:37
    Bicudo4x4
    Tem uma trilha que sai de caçapava e vai até monteiro, sei que no proximo fds o pessoal do JC de jacareí vai fazer...
    Não sei como é mas posso pesquisar!!!rsrsrs

Hoje tava bom ir na toyo heim...

Sergio quer testar o tracker?

Abs
  • 30/01/2009, 16:24
    Renato_SJC
    [quote=Matiusso;799087]Renatão:

Tenho uma planilha de trilha do jeito que vc ta querendo !

SFX - Campos do JOrdão (40km), tem obs que se tiver chovendo tem que ter guincho.

Matiusso:

Gostei dessa heim... :palmas:poderiamos marcar de dar uma olhada por la... se não der para todos passarem é só voltar e procurar o primeiro bar...

Guincho eu tenho, agora Pneus eu tenho.... lisos... . kkkk mesmo assim me aventuro a ir nessa trilha...:concordo:
  • 30/01/2009, 16:34
    Matiusso
    Renatão: eu topo mete as caras nesta trilha também
    Bicudo: Se der para ir de caminhonete nesta de caçapava topo também:

Obs: Só não quero tombar igual no video acima...se for correr risco eu mando instalar umas rodinhas de bicicleta na lateral da S10 para ela não virar.....rsrsrs
  • 30/01/2009, 17:23
    OLIVEIRA
    Apresentação No Forum Joseense Dos Jeepeiros
    :-DCaros amigos, gostaria de apresentar-me. Sou de São José dos Campos e hoje estou pegando uma Tracker (bom pelo menos se tudo der certo).
    Nunca tive veículo 4x4 e, como fiquei com vontade de comprar um carro que suportasse estradas mais difíceis, após, várias ponderações optei pela Tracker (custo/benefício).
    Assim, e estou apreendendo sobre essas viaturas (macetes, utilização, etc..), pois acho que quando iniciamos algos que não conhecemos ou estamos aprendendo devemos ter no mínimo esta cautela.
    Gostaria de conhecê-los e se possível até marcarmos uma volta por aí.
    Por enquanto meu carro está totalmente original, portanto, tenho duas limitações: inexperiência e veículo não adaptado para trilhas mais puxadas. De qualquer forma acredito que tudo tenha seu tempo certo (aprendizado, compra de equipamentos, etc.).
    Bom, preciso ir busca a viatura! Prazer ingressar neste forum.
    Abraço a todos.

PS: Quem tem me orientado muito é o membro deste forum Sergio Guimarães, que gentilmente tem me dado vários toques sobre o que fazer, comprar, etc.(abraço especial para você amigo).
  • 30/01/2009, 17:41
    Bicudo4x4
    Amigo, bem vindo.
    Parabens pelo carro... quando o virus off-road pega não sai mais, pelo menos esse é meu caso.
    Fique a vontade para ajudar, perguntar, puxar e atolar alias somos uma equipe de amigos loucos por off-road como poucos brasileiros rsrsrsrsrs
    No mais boa sorte com a viatura e vamos marcar o batismo...

Hoje estarei passando na ToyoDrive rsrsrs

Abs da família frenética
  • 30/01/2009, 19:55
    edilsoneras
    O grupo esta crescendo maravilha!!!

Coloquem o meu nome na próxima programação, estando por SJC vamos lá!!:dance:

Abraço a todos!!
  • 30/01/2009, 20:30
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Amigo, bem vindo.
    Parabens pelo carro... quando o virus off-road pega não sai mais, pelo menos esse é meu caso.
    Fique a vontade para ajudar, perguntar, puxar e atolar alias somos uma equipe de amigos loucos por off-road como poucos brasileiros rsrsrsrsrs
    No mais boa sorte com a viatura e vamos marcar o batismo...

Hoje estarei passando na ToyoDrive rsrsrs

Abs da família frenética

Putz...só agora eu li...

Alguem vai na Toyo no final de semana?
    Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:05.