Pessoal...
Estou tambem para levar o Catchup ao "PET SHOP" vou fazer ai uma banho (funilaria), aparar os pelos e trocar as unhas... hehee. devo ficar uns 2 meses sem carro.
Mas qq coisa vou de zequinha.. kkkkk
Versão Imprimível
Pessoal...
Estou tambem para levar o Catchup ao "PET SHOP" vou fazer ai uma banho (funilaria), aparar os pelos e trocar as unhas... hehee. devo ficar uns 2 meses sem carro.
Mas qq coisa vou de zequinha.. kkkkk
Matiusso:
Pior que eu não conheço nenhuma, mas ja vi uns videos de um pessoal de caçapava fazendo umas trilhas legais, com diversos obstaculos, lama e muitos mais.
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=akJBZEnjros&feature=related]YouTube - TRILHA EM CAÇAPAVA[/ame][/URL]
Se a da Petrobras (trecho de São seba) for mais agressiva ai fica bom, porque une o passeio com a trilha. Porque ficar na estrada de terra comendo pó da viatura da frente é dificil.. rsss ainda mais sem AR no carro.. .rsss
Renatão:
Tenho uma planilha de trilha do jeito que vc ta querendo !
SFX - Campos do JOrdão (40km), tem obs que se tiver chovendo tem que ter guincho.
http://www.picapesgm.com.br/forum/files/safacoa.jpghttp://www.picapesgm.com.br/forum/files/safacob.jpg
Já conversei com uma cara que foi aqui do forum ele disse que a parte punk é na pedra da divisa, pelo que entendi é a que fica em São bento.
Tem uma trilha que sai de caçapava e vai até monteiro, sei que no proximo fds o pessoal do JC de jacareí vai fazer...
Não sei como é mas posso pesquisar!!!rsrsrs
Hoje tava bom ir na toyo heim...
Sergio quer testar o tracker?
Abs
[quote=Matiusso;799087]Renatão:
Tenho uma planilha de trilha do jeito que vc ta querendo !
SFX - Campos do JOrdão (40km), tem obs que se tiver chovendo tem que ter guincho.
Matiusso:
Gostei dessa heim... :palmas:poderiamos marcar de dar uma olhada por la... se não der para todos passarem é só voltar e procurar o primeiro bar...
Guincho eu tenho, agora Pneus eu tenho.... lisos... . kkkk mesmo assim me aventuro a ir nessa trilha...:concordo:
Renatão: eu topo mete as caras nesta trilha também
Bicudo: Se der para ir de caminhonete nesta de caçapava topo também:
Obs: Só não quero tombar igual no video acima...se for correr risco eu mando instalar umas rodinhas de bicicleta na lateral da S10 para ela não virar.....rsrsrs
:-DCaros amigos, gostaria de apresentar-me. Sou de São José dos Campos e hoje estou pegando uma Tracker (bom pelo menos se tudo der certo).
Nunca tive veículo 4x4 e, como fiquei com vontade de comprar um carro que suportasse estradas mais difíceis, após, várias ponderações optei pela Tracker (custo/benefício).
Assim, e estou apreendendo sobre essas viaturas (macetes, utilização, etc..), pois acho que quando iniciamos algos que não conhecemos ou estamos aprendendo devemos ter no mínimo esta cautela.
Gostaria de conhecê-los e se possível até marcarmos uma volta por aí.
Por enquanto meu carro está totalmente original, portanto, tenho duas limitações: inexperiência e veículo não adaptado para trilhas mais puxadas. De qualquer forma acredito que tudo tenha seu tempo certo (aprendizado, compra de equipamentos, etc.).
Bom, preciso ir busca a viatura! Prazer ingressar neste forum.
Abraço a todos.
PS: Quem tem me orientado muito é o membro deste forum Sergio Guimarães, que gentilmente tem me dado vários toques sobre o que fazer, comprar, etc.(abraço especial para você amigo).
Amigo, bem vindo.
Parabens pelo carro... quando o virus off-road pega não sai mais, pelo menos esse é meu caso.
Fique a vontade para ajudar, perguntar, puxar e atolar alias somos uma equipe de amigos loucos por off-road como poucos brasileiros rsrsrsrsrs
No mais boa sorte com a viatura e vamos marcar o batismo...
Hoje estarei passando na ToyoDrive rsrsrs
Abs da família frenética
O grupo esta crescendo maravilha!!!
Coloquem o meu nome na próxima programação, estando por SJC vamos lá!!:dance:
Abraço a todos!!