Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2009, 00:19
    OLIVEIRA
    Obrigado pela recepção Bicudo4x4. Acredito no que disse, aliás, já estou gostando nas pouquíssimas trilhas leves que fiz no primeiro final de semana com a Tracker.
    Abraços. :-D

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Amigo, bem vindo.
    Parabens pelo carro... quando o virus off-road pega não sai mais, pelo menos esse é meu caso.
    Fique a vontade para ajudar, perguntar, puxar e atolar alias somos uma equipe de amigos loucos por off-road como poucos brasileiros rsrsrsrsrs
    No mais boa sorte com a viatura e vamos marcar o batismo...

Hoje estarei passando na ToyoDrive rsrsrs

Abs da família frenética

• 03/02/2009, 00:30
    OLIVEIRA
    Obrigado pela acolhida Sérgio. Conto com sua experiência para aprender a utilizar viatura 4x4 tenho muito a aprender.
    Abraço.:-D

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal.
    Seja bem vindo OLIVEIRA,conte com a gente ,que estamos sempre prontos a nos sujar.:dance::D.
    KARAKA,a gente fica um dia sem entrar aqui e mudam varias paginas.
    -BICUDO,não deu tempo de ver que vc ia à Toyo drive hoje,senão teria ido,pois não mandei lavar a Dark Panther ainda (São Francisco ,domingo )
    Por falar nisso,alguem vai ?
    -Matiusso,tá ficando loocoooooooooo (essas trilhas não dá pra pick-up não)
    -Edilson Eras, tá sumido.
    -Ranato,eu não queria ser o catchup na sua mão não (esse cara é louco )
    -Sérgio,realmente a melhor opção sobre o nome , é a do Renato,vamos esperar?
    -Adilson,será que dassa vez vamos juntos ?
    Abraços,Sérgio

• 03/02/2009, 00:54
    OLIVEIRA
    Obrigado pela recepção Marco. Vou precisar dos seus conselhos com certeza. Aliás, já aproveitando da sua boa vontade, poderia me dizer acerca de locais aí em SAMPA onde posso cotar preços das proteções internas da Tracker. O Andre Souza no tópico deste forum que fala sobre preparação para Trilhas tem uma Tracker e indicou os seguintes componentes para proteção:

"O Peito-de-aço protege a caixa-de-direção, o cárter e o diferencial dianteiro. Na continuidade temos a proteção da caixa de transferência. Depois uma proteção pra o diferencial trazeiro. Por fim a instalação do protetor de tanque. Tudo fornecido pela RC 4x4."

Você concorda com ele? Onde em SAMPA posso achar bons preços inclusive para instalá-los?

Vamos sim marcar uma trilha, mas, por ora, tem que ser levíssima não é (seja por inexperiência na trilha seja por falta de acessórios na viatura)?

Mais uma vez obrigado.

Abraços.:-D

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Oliveira!!

Parabens pela compra, se precisar de mais alguma dica de como usar o carro e proteções é só perguntar..
    Sou de SP, mas sempre passo ai por SJC, tenho um sitio em Sto Ant do Pinhal.
    Vamos ver se marcamos alguma coisa.

Abs.

• 03/02/2009, 01:04
    OLIVEIRA
    Ok. Sérgio. Onde é o local ? Abraço.

Citação:

Olá amigosblz pessoal
    -Marcos, tô dentro de qualquer passeio,é só combinar....!:idea:
    Que tal um chopinho no Kart Center pra acertar tudo ?
    Se todos toparem,da até pra alugar um horario ,só temos que confirmar antes.
    -Sérgio Andrade,vamos todos dessa vez .....
    -Oliveira,ja é um começo...
    -Matiusso/Renato/Bicudo,sem desculpas dessa vez..
    -Pessoal,o convite é pra todos do forum.
    Abraços,Sérgio

• 03/02/2009, 01:29
    Marco-Maga
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Obrigado pela recepção Marco. Vou precisar dos seus conselhos com certeza. Aliás, já aproveitando da sua boa vontade, poderia me dizer acerca de locais aí em SAMPA onde posso cotar preços das proteções internas da Tracker. O Andre Souza no tópico deste forum que fala sobre preparação para Trilhas tem uma Tracker e indicou os seguintes componentes para proteção:

"O Peito-de-aço protege a caixa-de-direção, o cárter e o diferencial dianteiro. Na continuidade temos a proteção da caixa de transferência. Depois uma proteção pra o diferencial trazeiro. Por fim a instalação do protetor de tanque. Tudo fornecido pela RC 4x4."

Você concorda com ele? Onde em SAMPA posso achar bons preços inclusive para instalá-los?

Vamos sim marcar uma trilha, mas, por ora, tem que ser levíssima não é (seja por inexperiência na trilha seja por falta de acessórios na viatura)?

Mais uma vez obrigado.

Abraços.:-D

É isso ai Oliveira, é rc 4X4 mesmo, não tem outra as proteções deles é muito boa e com um bom preço, agora se vc achar que está pesando muito deixa a do tanque por ultimo..que a original segura um pouco.
    Minha GV ainda está original tb, só coloquei pneus 225/70/16 que subiu ela um pouquinho mais mas mesmo estando original da pra brincar um pouco.

Alias aproveitando a chance, tem um amigo da Bahia que é do Clube da Tracker que está chegando por aqui, ele vai estar em Campos do Jordão e St° Antonio do Pinhal por volta do dia 16/03, podiamos ver se conseguimos marcar num final de semana e nos encontrarmos no meu sitio em St° Antonio pra um churrasco e cerveja de boas vindas a ele.
    Muitos de nós poderemos ir a Bahia (Salvador) e querer pegar umas dunas por lá e nada melhor do que ter um amigo por lá para termos companhia.

Segue umas fotos da viatura...

Abs.
    Fica ai a sugestão.
  • 03/02/2009, 07:30
    Renato_SJC
    Fala pessoal, blz?

Isso aqui ta muito rápido... as mensagens aparecem as montes... rss MUITO BOM MESMO...

SERGIÃO (DARK PANTHER) - Se quiser ir de Zeca ja esta convidado, tenho certeza de que o Bicudo ja coloca o Matiusso tb de Zeca...
    MATIUSSO: É a mesma trilha sim, quer dizer, eu acho pois estive vendo uns videos no Youtube e elas se pareciam demais, realmente me parece meio pesada para Pick-ups.
    TODOS>: Infelizmente sábado ja tenho compromisso (niver do irmão), mas é só marcar o horário que dou um jeito de ir la na toyodrive lavar o bicho de barro... agora só falta CHOVER...

MARCO-MAGA: Achei uma boa idéia em dar as boas vindas a um amigo da Bahia, vamos amadurecer a idéia...
    BICUDO: esta de castigo??? kd vc???

MARCOS MARTINS: Que tal ja aparecer aqui na TOYODRIVE no sabado, assim o pessoal todo ja se conhece e depois ja tomam um chopp combinando algo para as proximas semanas.

E PARABENS AO PESSOAL QUE ADIQUIRIU A TRACKER, ME PARECE SER UM ÓTIMO CARRO MESMO, DEVE TER UM CONFORTO E TANTO E JA VI UMAS NAS TRILHAS MAIS AGRESSIVAS DA REGIÃO.

EU JA ERA A FAVOR DE IR NA TOYODRIVE ANTES DO SABADO.... KKKKKKK SÓ PARA CONFIRMAR SE SABADO VAI TER BARRO MESMO...

Um bom dia a todos
  • 03/02/2009, 08:26
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala pessoal, blz?

Isso aqui ta muito rápido... as mensagens aparecem as montes... rss MUITO BOM MESMO...

SERGIÃO (DARK PANTHER) - Se quiser ir de Zeca ja esta convidado, tenho certeza de que o Bicudo ja coloca o Matiusso tb de Zeca...
    MATIUSSO: É a mesma trilha sim, quer dizer, eu acho pois estive vendo uns videos no Youtube e elas se pareciam demais, realmente me parece meio pesada para Pick-ups.
    TODOS>: Infelizmente sábado ja tenho compromisso (niver do irmão), mas é só marcar o horário que dou um jeito de ir la na toyodrive lavar o bicho de barro... agora só falta CHOVER...

MARCO-MAGA: Achei uma boa idéia em dar as boas vindas a um amigo da Bahia, vamos amadurecer a idéia...
    BICUDO: esta de castigo??? kd vc???

MARCOS MARTINS: Que tal ja aparecer aqui na TOYODRIVE no sabado, assim o pessoal todo ja se conhece e depois ja tomam um chopp combinando algo para as proximas semanas.

E PARABENS AO PESSOAL QUE ADIQUIRIU A TRACKER, ME PARECE SER UM ÓTIMO CARRO MESMO, DEVE TER UM CONFORTO E TANTO E JA VI UMAS NAS TRILHAS MAIS AGRESSIVAS DA REGIÃO.

EU JA ERA A FAVOR DE IR NA TOYODRIVE ANTES DO SABADO.... KKKKKKK SÓ PARA CONFIRMAR SE SABADO VAI TER BARRO MESMO...

Um bom dia a todos

Toyo no sábado....to dentro!!!
  • 03/02/2009, 12:17
    Matiusso
    Pessoal !

O BICUDO pediu para avisar que esta de castigo mesmo (esta na fabrica de Botucatu sem acesso a NET), por isso esta sumido.

RENATO: A trilha de caçapava é sabado agora (07/02), O Bicudo estara trabalhando também

Acho legal marcamos um T-Drive que seja (sabado), para brincar e juntar todo mundo para combinar o proximo passeio e tomarmos umas cervejas também.

Marcos Maga: O video da trilha que falei esta gravado em fita cassete (pré historica a trilha)
  • 03/02/2009, 15:49
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Ok. Sérgio. Onde é o local ? Abraço.

Olá amigos,blz pessoal.

-Oliveira,o Kart Center fica na Rua Taubaté,entre o Novotel e o começo da Tamoios. Facil de encontrar.
    -Renato,Boa ,mas antes tenho que fazer um seguro de vida (o cara é louco):twisted::pensativo::pensativo:.
    -E AÍ PESSOAL,VAMOS NO KART DURANTE A SEMANA OU NÃO ?
    Abraços,Sérgio
  • 03/02/2009, 17:44
    Sergio Andrade
    Citação:

Olá amigos,blz pessoal.

-Oliveira,o Kart Center fica na Rua Taubaté,entre o Novotel e o começo da Tamoios. Facil de encontrar.
    -Renato,Boa ,mas antes tenho que fazer um seguro de vida (o cara é louco):twisted::pensativo::pensativo:.
    -E AÍ PESSOAL,VAMOS NO KART DURANTE A SEMANA OU NÃO ?
    Abraços,Sérgio

Infelizmente estarei em Paulínia esta semana..., só volto na sexta... :(
    Sábado é só marcar o horário... :dance:
  • 03/02/2009, 19:38
    VOVÔ DO TROLLER
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1232684008OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
    Membro
    Mirim
    Data de Entrada: Jan 2009
    Local: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/im_msn.gif

Mais uma vez obrigado.

Abraços.:grin:

Boa noite Oliveira e benvindo ao forum. Eu também recomendo os protetores da www.rc4x4.com.br (incluindo também o do tanque, pois o original é muito frágil). Você poderá comprá-los e instalá-los na própria fábrica ( emS.P., zona sul) . Ligue para a RC e fale com o Adriano. Abs. Válter
    Tracker 2006+calço de 2"+pneus 235/70/16 BF All Terrain+ protetores
  • 03/02/2009, 22:07
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Oliveira e benvindo ao forum. Eu também recomendo os protetores da www.rc4x4.com.br (incluindo também o do tanque, pois o original é muito frágil). Você poderá comprá-los e instalá-los na própria fábrica ( emS.P., zona sul) . Ligue para a RC e fale com o Adriano. Abs. Válter
    Tracker 2006+calço de 2"+pneus 235/70/16 BF All Terrain+ protetores

Oliveira, boa noite!
    Na segunda vou instalar os protetores na RC, se você quiser eu compro os da gêmea e instalamos em São José... É só combinar...
    Um abraço,

PS: O frete transformamos em cerveja...:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:35.