Pronto!!!rsrs
Tá sumido heim Brunato...rs
Olha a chuva ai galera!!!!
Versão Imprimível
espetacular o debut da cheroka em campos!
muito legal conhecer vocês, que são muito gente boa!
e a trilhazinha, apesar de parecer sussa na maior parte do caminho, teve momentos de (quase) pânico de minha parte. eu pensava: - precisa ir por ali mesmo?? não podemos dar a volta e desviar simplesmente??... risos
e aquela descida? meus giros bateram 5k rpm!
o principal é que meu filho adorou, foi um presente prometido há tempos para ele, que já se intitula zequinha (e eu, o gorducho, vai vendo!)!!
agora é só marcar as próximas... quem sabe eu não apareço uma hora no toyodrive para desestressar um pouco, hehe...
sorte grande a todos por aqui!
continuamos a nos falar, seja por aqui, seja por telefone!
um abraço lameiro!
b
ps 1: não tirei fotos, uma única apenas, mas que ficou tremida... da próxima vez vou melhor preparado!
ps 2: o telefone do dinho, do posto esso de capivari é (12) 9775 5141. ele é tio do odair, nosso zequinha e guia das trilhas. para quem quiser se aventurar de novo, mande bala!
Olá amigos,blz pessoal
Bicudo/Renato,puxa vida a hora em que estava indo embora de lá,o cara do troller,estava indo naquela direção,foi nequela hora então.
Ainda bem que eu não estava o acompanhando ,rsrsrs.
Renato,comprei algumas ferramentas para usar-mos nas trilhas. rsrs:dance:
Abraços,Sérgio
Olá amigos,
Boa Alexborba,cara,cuidado na toyodrive,pois a bruxa ta solta lá (começo de estrado de diferencial do JPX -capotamento de TROLLER, etc...) rsrs:lol::putz:Brincadeira,qdo quiser é só avisar que gente da um pulinho lá pra brincar um pouco...
Ja ja a gente marca a próxima.
Abraços,Sérgio
Mais fotos...
Com as chuvas as valas aumentaram, neste local tinha uma trilha só que nosso amigo não subiu 2x2 para verificar o final dela deu no que deu...
Ficou a lição... ainda bem que ninguém se machucou e o T4 saiu ileso.
Abs
Vixii.....:putz:
Esse mês não quero nem passar em poça d'agua... caraca...
vou ter que parar de entrar nesse forum para que as lombrigas não fiquem aguçadas... hehehe
Vou esperar eu vender a Parati e dai vou colocar o JPX no Pet Shop para faezr uma funilaria legal e ai nos casamos de vez... :p:dance: enquanto isso nem na toyodrive eu irei...:parede:
ALGUEM QUER UMA PARATI G3 AI????? rsss 9.000,00 mais divida... completinha heim...:wink:
http://i158.photobucket.com/albums/t...S/100_0092.jpg
Renato eu tb disse isso quando quebrei o diferencial do mostardão, pergunte se eu agüentei...rs
Domingo estou querendo levar a eco sport na feira do vale sul, esse não é um bom momento para vender carro usado pois a tabela está muito baixa, mas como eu estou precisando vender vai agora mesmo...
Ai vai um video que eu fiz do Troller capotado...
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=kRxv1tS47go"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=kRxv1tS47go]YouTube - TROLLER CAPOTADO[/ame][/URL]
Pois é.
E devo continuar sumido até o final do mês por causa de um curso que estou fazendo.
Mas no domingo estarei por aqui, se quiserem agitar alguma coisa...
Quanto ao capotamento:
Aquele lugarzinho já tem histórias, é realmente complicado de pessar.
Se não souber exatamente o que esta fazendo, terá problemas.