Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2009, 16:29
    Bicudo4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Em que lugar foi isso?
    Dá para apontar no mapa? rsrs

Pronto!!!rsrs

Tá sumido heim Brunato...rs

Olha a chuva ai galera!!!!
  • 14/01/2009, 16:36
    alexborba
    valeu galera!
    espetacular o debut da cheroka em campos!
    muito legal conhecer vocês, que são muito gente boa!
    e a trilhazinha, apesar de parecer sussa na maior parte do caminho, teve momentos de (quase) pânico de minha parte. eu pensava: - precisa ir por ali mesmo?? não podemos dar a volta e desviar simplesmente??... risos
    e aquela descida? meus giros bateram 5k rpm!
    o principal é que meu filho adorou, foi um presente prometido há tempos para ele, que já se intitula zequinha (e eu, o gorducho, vai vendo!)!!
    agora é só marcar as próximas... quem sabe eu não apareço uma hora no toyodrive para desestressar um pouco, hehe...
    sorte grande a todos por aqui!
    continuamos a nos falar, seja por aqui, seja por telefone!
    um abraço lameiro!
    b

ps 1: não tirei fotos, uma única apenas, mas que ficou tremida... da próxima vez vou melhor preparado!

ps 2: o telefone do dinho, do posto esso de capivari é (12) 9775 5141. ele é tio do odair, nosso zequinha e guia das trilhas. para quem quiser se aventurar de novo, mande bala!
  • 14/01/2009, 16:40
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pronto!!!rsrs

Olá amigos,blz pessoal

Bicudo/Renato,puxa vida a hora em que estava indo embora de lá,o cara do troller,estava indo naquela direção,foi nequela hora então.
    Ainda bem que eu não estava o acompanhando ,rsrsrs.
    Renato,comprei algumas ferramentas para usar-mos nas trilhas. rsrs:dance:
    Abraços,Sérgio
  • 14/01/2009, 16:51
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por alexborba Ver Post
    espetacular o debut da cheroka em campos!
    muito legal conhecer vocês, que são muito gente boa!
    e a trilhazinha, apesar de parecer sussa na maior parte do caminho, teve momentos de (quase) pânico de minha parte. eu pensava: - precisa ir por ali mesmo?? não podemos dar a volta e desviar simplesmente??... risos
    e aquela descida? meus giros bateram 5k rpm!
    o principal é que meu filho adorou, foi um presente prometido há tempos para ele, que já se intitula zequinha (e eu, o gorducho, vai vendo!)!!
    agora é só marcar as próximas... quem sabe eu não apareço uma hora no toyodrive para desestressar um pouco, hehe...
    sorte grande a todos por aqui!
    continuamos a nos falar, seja por aqui, seja por telefone!
    um abraço lameiro!
    b

ps 1: não tirei fotos, uma única apenas, mas que ficou tremida... da próxima vez vou melhor preparado!

ps 2: o telefone do dinho, do posto esso de capivari é (12) 9775 5141. ele é tio do odair, nosso zequinha e guia das trilhas. para quem quiser se aventurar de novo, mande bala!

Olá amigos,
    Boa Alexborba,cara,cuidado na toyodrive,pois a bruxa ta solta lá (começo de estrado de diferencial do JPX -capotamento de TROLLER, etc...) rsrs:lol::putz:Brincadeira,qdo quiser é só avisar que gente da um pulinho lá pra brincar um pouco...
    Ja ja a gente marca a próxima.
    Abraços,Sérgio
  • 14/01/2009, 17:07
    Bicudo4x4
    3 Anexo(s)
    Mais fotos...
    Com as chuvas as valas aumentaram, neste local tinha uma trilha só que nosso amigo não subiu 2x2 para verificar o final dela deu no que deu...

Ficou a lição... ainda bem que ninguém se machucou e o T4 saiu ileso.

Abs
  • 14/01/2009, 17:08
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Renatão,

vc quebrou o diferencial do Jpx? Vc conhece o mecanico Marquinhos(perto da bacabal), ele tem um J com diferencial Dana 44.....aquilo não quebra nunca...

Abraço,

Fala Adilson, blz?

É la mesmo que o JPX esta... o meu não foi quebra por forçar não, apenas desgaste natural, ja são 15 anos de estrada né...rss

Amanha deve chegar a Coroa e Pinhão zeros e ai na 6ª ou segunda ja pego o carro.
  • 14/01/2009, 17:47
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Adilson, blz?

É la mesmo que o JPX esta... o meu não foi quebra por forçar não, apenas desgaste natural, ja são 15 anos de estrada né...rss

Amanha deve chegar a Coroa e Pinhão zeros e ai na 6ª ou segunda ja pego o carro.

Oba,então nesse fds ja tem passeio.rsrs
    :concordo::putz:
    Abraços,Sérgio
  • 14/01/2009, 19:38
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Oba,então nesse fds ja tem passeio.rsrs
    :concordo:
    Abraços,Sérgio

Vixii.....:putz:

Esse mês não quero nem passar em poça d'agua... caraca...
    vou ter que parar de entrar nesse forum para que as lombrigas não fiquem aguçadas... hehehe

Vou esperar eu vender a Parati e dai vou colocar o JPX no Pet Shop para faezr uma funilaria legal e ai nos casamos de vez... :p:dance: enquanto isso nem na toyodrive eu irei...:parede:

ALGUEM QUER UMA PARATI G3 AI????? rsss 9.000,00 mais divida... completinha heim...:wink:
    http://i158.photobucket.com/albums/t...S/100_0092.jpg
  • 15/01/2009, 07:35
    Bicudo4x4
    Renato eu tb disse isso quando quebrei o diferencial do mostardão, pergunte se eu agüentei...rs
    Domingo estou querendo levar a eco sport na feira do vale sul, esse não é um bom momento para vender carro usado pois a tabela está muito baixa, mas como eu estou precisando vender vai agora mesmo...
  • 15/01/2009, 11:57
    Renato_SJC
    Citação:

Renato eu tb disse isso quando quebrei o diferencial do mostardão, pergunte se eu agüentei...rs
    Domingo estou querendo levar a eco sport na feira do vale sul, esse não é um bom momento para vender carro usado pois a tabela está muito baixa, mas como eu estou precisando vender vai agora mesmo...

- Bicudo:

Donigão estarei na feira as 07:30 no máximo... carro polido e brilhando...:grin:
  • 15/01/2009, 13:30
    Renato_SJC
    Ai vai um video que eu fiz do Troller capotado...

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=kRxv1tS47go"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=kRxv1tS47go]YouTube - TROLLER CAPOTADO[/ame][/URL]
  • 15/01/2009, 14:47
    rbrunato
    Citação:

Pronto!!!rsrs

Pois é.
    E devo continuar sumido até o final do mês por causa de um curso que estou fazendo.
    Mas no domingo estarei por aqui, se quiserem agitar alguma coisa...

Quanto ao capotamento:
    Aquele lugarzinho já tem histórias, é realmente complicado de pessar.
    Se não souber exatamente o que esta fazendo, terá problemas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:44.