Sergio, é só dizer que levo o que for mais apropriado.
Abraços,:)
Versão Imprimível
Fala oliveira!!!
Tudo bem? Como foi São Paulo hoje? Fiquei esperando vc me ligar, mas acho que não deu né? E a viatura como ficou, fez o lift?
Vamos ve-la no sabado lá no sitio, hoje falei com o bicudo..
Vai ser um bom dia...já viu que estão marcando um comboio de SJC, para SAP..Saindo as 9:00.
Abs.
Oi Marco, tudo bem sim. Liguei várias vezes mas não consegui falar com vc, tava uma loucura São Paulo....(também mandei mensagens), mas como sempre foi muito corrido sai à tarde.....(fiz várias coisas...)
O Lift demorou mas deu tudo certo e ficou muito bom, agora faltam os pneus.... no sábado mostro pra vocês (já aproveito e mostro o snorkel). Tá uma graça a menina (gêmea 2) a um é a do Sergio pois nasceu primeiro....rs
Quanto ao comboio se tudo der certo vou com eles ou na pior das hipótese vou depois, sem problema.
Abraço a todos.:)
Fala Galera, ontem já compramos algumas coisas rs, não gosto de deixar nada prá ultima hora.
Abs
Fala Pessoal
Estarei levando:
- 2 kg carne (ainda não sei qual )
- pão
- molho (mussarela,parmesão,alho) , para passar no pão e assar
- Cebolete
- 2 refrigerante 2,5 lt
- cerveja (já levo na caixa termica com gelo)
O Alex ainda não confirmou se vai
Ai pessoal todos bem?????
Estarei saindo de BH, como falei antes, no sabado e so posso ir no sitio do Marco no domingo. Espero que a turma fique mais para eu conhecer vocês e tambem marcar um "passeio" até aqui em BH.
Até domingo amigos.
P.S para quem não conhece vou com a nova GVIII da dona Onça.