Marco Maga,
Já realizei muitas trilhas, mas quero deixar registrado aqui que a moto serra e seu operador deram o show. ( Em minas ainda estamos na Pá, facão e machado. rsrsrrsrsr )
Parabens pelo encontro!!!:palmas::palmas::palmas:
Abraços,
Marcos
Versão Imprimível
Marco Maga,
Já realizei muitas trilhas, mas quero deixar registrado aqui que a moto serra e seu operador deram o show. ( Em minas ainda estamos na Pá, facão e machado. rsrsrrsrsr )
Parabens pelo encontro!!!:palmas::palmas::palmas:
Abraços,
Marcos
Olá, Senhores.
Tudo em ordem?
Comprei um cj5 64 recentemente para ingressar no 4x4 mas como meu primogênito acabou de nascer, as trilhas estão meio que "adiadas" por um tempinho.
O jeep está originalzinho: 6cc, 3 marchas, pneu militar, 4x4, reduzida OK, etc. Mas nesse intervalo, queria aproveitar para dar uma verificada na mecânica dele. Vocês têm alguma oficina mecânica que trabalhe com jeep willys para indicar aqui em São José dos Campos?
PS: Quase que diariamente acompanho o fórum por aqui... Vocês estão de parabéns!!! Já já podem incluir mais um membro na lista de eventos... Questão de tempo, isto é, até eu e a patroa ficarmos mais experientes com o filhão que chegou!
Grande abraço,
Olá amigos,blz pessoal
Fernando Castioni,seja bem vindo (e familia)ficamos sempre felizes em aumentar o numero de amigos aqui no forum.
Sobre mecanico,tem o Marquinho,fica ao lado do posto perto da padaria flor de Ipê ,qualquer coisa estamos aqui.
-E aí pessoal,ja pararam com os churrascos ?kkkkkk
Abraços,Sérgio.
Fala Pessoal
Fiquei muito chateado em não poder ir, pois estava muito ruim mesmo.
Fuquei sabadão internado no soro, pensando no churras trilhas e cervas que estava perdendo :cry:
Mas na proxima estarei lá....
Abs a todos
E aí Bicudo tudo bem? Vi recentemente uma lotérica em Jacareí com esse apelido.kkkk
Só não o convido e aos outros para algum passeio no próximo final de semana porque acho melhor aguardar a chegada dos meus pneus MUD (ainda não chegaram - somente para o começo de março), os originais são 110% asfalto fica difícil assim (vi isto lá sítio do Marco).
Abraço a você e a todos.:)