-
Pessoal,
Tive um final de ano bem movimentado no trabalho que me privou de participar dos passeios e encontros.
Mas informo que sempre fiquei "virtualmente" :pipoca: , acompanhando tudo o que se passou neste espaço, e que pelo que posso observar, já esta consolidado.
Quero desejar a todos um 2009 repleto paz e felicidades e de passeios, trilhas e aventuras pela nossa região ou em caminhos mais distantes. :dance:
Estou saindo amanhã cedo para o Mato Grosso do Sul, em Bonito onde passarei o final de ano, retornando no dia 05/01, alguém conhece a região tem alguma dica??
Grande abraço!!
-
E ai Pessoal..
Me desculpem pela ausencia, mas sai para viajar e me desliguei do mundo urbano...
Keffin: :discordo: nao tenho o telefone da casa de sao bento aqui comigo, mas assim que chegar em casa tento procurar e lhe enviar.
Fui para Ubatuba, voltei dia 24 e fui para Guara, depois desci Cunha x Parati a qual estava muito legal... pensei em ligar para o Keffin mas náo tinha acesso a Internet e nem tinha gravado o celular...
Agora estou em casa , tediado sem nada para fazer... se tiver alguem afi mde sujar a viatura e fazer qq trilha me ligue... pode ate ser a TOYO...
Melhor ainda se for a Petrobras..
12-9186-5393
Abracooooo e um otimo fim de ano..
-
Eu topo fazer o caminho da Petrobras, vamos quando e que horas?????/
-
Caminho da Petrobras
Pessoal,
A ultima mensagem é de 27/12, caso vcs ainda não tenham realizado o passeio, estou com bastante tempo livre:):):).
Não precisa ser necessariamente está, pode ser qualquer uma na região. Sabado seria perfeito.
mcp.martins@uol.com.br
Sds,
Marcos
-
Olá amigos,desejo a todos um ótimo ANO NOVO,de preferencia com muito BARROOOOOOOOO........
Abraços,Sérgio.
(tô por aqui )
-
To dentro de qualquer passeio...
Só me ligar!!!
-
Olá amigos,blz pessoal
-Keffin,o Matiusso está tentando entrar em contato com vc,vamos amanhã 02/01 pra São Bento,indo por Pedrinhas,saída de São José as 7:30 hs.
Abraços, Sérgio.
-
e ai pessoal...
to por aqui...
Talvez eu tenha de ir para sampa amanha, caso não role eu to dentro desse passeio...ainda mais com toda essa chuva a estrada deve estar daquele jeito...heheheh
forte abraço,
-
Fala pessoal, tudo blz???
Como estava pedrinhas???
Qq coisa já estou de volta.
Abs
-
E ai Bicudo...
Foi muito legal, amanhã posto as fotos e o vídeo da laminha que brincamos na base da Pedra do Baú...
Se rolar algum passeio to dentro...
Semana que vem devo ir a Brotas se alguém se interessar...
Forte abraço
-
Fala Pessoal
QUalquer coisa, estou por aqui!
-
Bom ontem tentamos fazer a trilha até Guararema, mas devido a uma intoxicação alimentar tivemos que retornar em Jacareí pois eu e a esposa estávamos passando muito mal.
Renato obrigado mais uma vez, vamos marcar o retorno pois a trilha estava daquele jeito!!!
Abs