Ótimo, vou ver se pego este comboio desta vez. Pessoal se possível marquem para o domingo ok, acho que é mais tranquilo (pelo menos pra mim), caso a maioria não queira tudo bem vai sábado mesmo.
Abraço a todos.:pipoca:
Versão Imprimível
Sérgio, estou com muita vontade de fazer esse percurso (mas não com tantos barreiras caindo), quem sabe um dia não o fazemos juntos (todos nós em comboio).
Abraços.:)
quote=Sérgio Silva;820453]Olá amigos,blz pessoal
-Renato,as fotos ficaram muito da hora,(e a cara do zequinha kkkkk )
-Marco Maga ,quando amadurecer a idéia das chacaras me da um toque,derrepente seremos vizinhos....!
-Eu e o Bicudo voltamos pela SP 50 ,passo por lá a uns 30 anos, e que eu me lembro nunca vi tanta barreira igual dessa vez,chega a dar medo só de pensar em estar passando por lá quando elas estão descendo.
Ficarei mais uns dias um pouco afastado dos passeios,pois a patrõa está em férias e tenho que dar um pouco mais de atenção pra ela (4ª lua de mel ),mas ja ja estou de volta +- 15 dias.
Abraços,Sérgio.[/quote]
Pessoal, olha aí a notícia da recepção do amigo da Bahia. Vamos nos esforçar para comparecermos......é sempre muito bom uma reunião de pessoas que gostam de offroad não é? Ainda mais que já conhecemos o terreno....kkkkkkk
Abraço a todos. :):pipoca::roll:
Acessando da Lan-house...
Amigos, estou off-line esta semana, parece que com as últimas chuvas a internet aqui ficou fora...
Em breve na ativa...
Já estou a 3 horas lendo o forum.... a conta vai ficar cara...
Boas vindas aos novos membros.... não esqueçam de adesivar os carros...
Abraços,