Olá amigos,Edilsoneras,será no posto Chaparral,ao lado do Shoping Colinas as 8:30 hs do dia 20/09.
Quanto ao indor,pra pkp não dá não ,rs (ta loco).Abraços ,Sérgio.
Versão Imprimível
Fala Edilson, o passeio de amanhã do JCSjc o encontro será na padaria "Rainha do Vale" na Avenida Princesa Isabel após a curva do "S" depois do Parque da cidade as 8:00hs.
O mostardão está no Dr colocando GNV por isso não confirmo minha ida.
Tem a pista aqui no Jard Uirá caso alguém queira brincar dá um toque...
Qualquer coisa meu cel é 9163-1092
[]´s
Bom dia Bicudo4x4 .. rs
legal que tem esta pista ai no Jard Uira , minha vó mora no Jard Souto que fika bem proximo ao Uira e no domingo estou indo para casa de minha vó queria aproveitar para dar uma passada nesta pista e ver como é que é !
Pode me dizer como faço para Chegar até ela ?
Abraços !!!
Até mais !!
Qualquer coisa só liga !
7850-7457
Pessoal ,
Queria Dizer Para Voces Aki De Sao Jose Que Se Aventuram As Vezes Aki Mesmo Em Nossa Cidade , Que Caso Se Enrrosquem Em Algum Atoleiro Ou Coisas Do Tipo Podem Conta Comigo , Tenho Um Enoooorrmee Prazer Em Ajudar Os Amigos Que Tambem Tem Lama Na Veia !
Podem Me Ligar E Se Eu Tiver Condicoes De Ajudar Estarei Pronto Pra Isso, Digo Isso Pois Ja Tive Vontade De Entra Em Uns Buracos Por Aki Rsrsr E Fikei Meio Cabrero Por Nao Conhecer Absolutamente Ninguem Que Possa Me Resgatar Caso Aconteca Algo ....entao Dexo Aki Meu Recado ,,,
E Outra Eu Tenho Visto Que Os Jipeiros Por Aki Nao Tem Cultura De Se Comprimentar No Transito Ou Coisa Do Tipo ,, Pessoal Isso é Cultura é Regra , Jipe Comprimenta Jipe !(pelo Menos é Bem Legal Quando Isso Acontece Agente Ve O Reconhecimento Dos Amigos Que Tem A Lama No Sangue Tbm )
Jipe Sempre Unido Jamais Sera Vencido ! Rsrsrsrs
Deixo Entao Meu Telefone !
12- 7850 7457
12- 9106 8684
Abraços A Todos !
Opa legal heim Robertinho.
Para chegar lá é facinho, pegue a avenida da Embraer e entre na rotatória do posto Hudson, vc vai ver que tem uma entrada a sua esquerda bem fechada continue descente até avistar um campo de futebol, a pista fica ao lado do campo.
Caso tenha alguma duvida é só me ligar, quem sabe nos se encontramos por lá.
Abraço
Opa a viatura já está pronta e entregue aqui na EMB. ainda não me senti confiável em pegar trilha com o GNV, acho melhor andar aqui por perto primeiro e assim que ficar redondo ai sim partir para longas distancias.
Referente ao percurso pior que não sei, ele me disse que iria colocar informações no site do JCSJC (www.jcsjc.com.br) mas até agora nada.
Você vai?
Qualquer coisa vamos combinar alguma coisa no domingo, pista do uirá sei lá rsrs
Abraços gasosos:lol:
Bicudo
Olá pessoal,Acabei de confirmar com a patroa,vamos amanhã cedo pra castelhanos,alguem topa ,qualquer coisa me liguem Tel 012-91681472. Pois indor pra pkp não dá não,rsrs.Abraços ,Sérgio (tomara que não chova)
Para tocar terror na programação do dia 20/09 SUGESTÃO :twisted: Pelas informações que a trilha para Castelhanos na Ilhabela esta em boas condições o que o pessoal acha de mudarmos a programação do dia 20/09 da estrada da Petrobras para trilha de Castelhanos?
Fala Edilson, blz??
Nós comentamos a respeito dessa ideia no dia do encontro (FRITZ) de castelhanos no dia 20/09 e o pessoal achou uma boa se fizessemos a trilha da PETROBRAS e depois a de Castelhanos, tudo no mesmo sabado e ai dormiriamos no Castelhanos e voltariamos no domingo.
Outra opção era pegar um Camping ou Pousada em Ilhabela no sabado e domingo fazer um bate-volta para Castelhanos, mas ai o problema é que teremos que contar com imprevistos pois bate-volta é sempre arriscado.
Eu ja estarei equipado com minha barraca iglu e um fogareiro o resto fica por decisão do pessoal...
PS: Só não podemos nos astrasar no encontro de saida no chaparral pois pelo que foi comentado a trilha da PETROBRAS deve demorar entre 5 e 6 horas...
Um abraço e boa semana a todos
Renato Duarte
Olá amigos,estive hoja la em CASTELHANOS,realmente a trilha não está muito ruim não,fiz um bate e volta. Agora, sobre mudar a trilha,sou mais fazer as duas então,ou melhor,vamos fazer uma votação ,Qual das duas é mais dificil ou mais bonita.Ou seja pra mim qualquer uma tá ótimo,Abraços Sérgio