A brincadeira vai custar 800 paus! Achei um pouco caro, pois tem somente tapeçaria, recuperação de algumas partes plásticas e fibra no orçamento. Mas como ainda não conheço muito lugares bons pra fazer o reparo, já ta arrumando. Acho que na quinta já to com o Trator na mão e se possível acompanho o pessoal pra Castelhanos no feriado.
Preciso de mais uma ajuda na compra do PY. Tenho pesquisado e encontrei modelos ICOM e YAESU por preços muito diferentes. De R$ 350 (YAESU 1802 VHF) até R$ 1400 (YAESU 8800). Queria saber se alguém poderia indicar algum modelo específico, aquele que é o campeão de vendas.
Outra dúvida é quanto a freqüência. Temos: UHF (70cm) e VHF (2m). Um aparelho que funcione nas duas custa muito mais caro, e só valeria a pena se tivéssemos gente utilizando as 2 faixas. Quais vcs e a maioria dos Jipeiros costumam utilizar?
A propósito, consegui uma empresa (www.mk-comunicacoes.com) em Ciudad Del’este que entrega aqui em SP / SJK os rádios com preços do Paraguai + 25% de entrega. Tem PX, PY, TA... O problema é que teríamos que encomendar um volume grande (+/- 10 unid). Se tiver bastante gente interessada, me avisem que organizo uma compra conjunta com um preço fera!
ABS