x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Vou postar aqui mais tarde ...
    .. não estou com as fotos agora na mão .....

O material utilizado é aluminio naval (mais leve) ......
    ... Acho que se der para fazer de outro material deve ficar mais barato !!!
    Seguem as fotos do protetor de câmbio da TR4 confeccionado pela Four Whell ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc03223.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc03224.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc03259.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc03262.jpg  
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Canalha
    Entrada
    20/02/2009
    Pessoal,

A brincadeira vai custar 800 paus! Achei um pouco caro, pois tem somente tapeçaria, recuperação de algumas partes plásticas e fibra no orçamento. Mas como ainda não conheço muito lugares bons pra fazer o reparo, já ta arrumando. Acho que na quinta já to com o Trator na mão e se possível acompanho o pessoal pra Castelhanos no feriado.

Preciso de mais uma ajuda na compra do PY. Tenho pesquisado e encontrei modelos ICOM e YAESU por preços muito diferentes. De R$ 350 (YAESU 1802 VHF) até R$ 1400 (YAESU 8800). Queria saber se alguém poderia indicar algum modelo específico, aquele que é o campeão de vendas.

Outra dúvida é quanto a freqüência. Temos: UHF (70cm) e VHF (2m). Um aparelho que funcione nas duas custa muito mais caro, e só valeria a pena se tivéssemos gente utilizando as 2 faixas. Quais vcs e a maioria dos Jipeiros costumam utilizar?

A propósito, consegui uma empresa (www.mk-comunicacoes.com) em Ciudad Del’este que entrega aqui em SP / SJK os rádios com preços do Paraguai + 25% de entrega. Tem PX, PY, TA... O problema é que teríamos que encomendar um volume grande (+/- 10 unid). Se tiver bastante gente interessada, me avisem que organizo uma compra conjunta com um preço fera!

ABS

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Pessoal,

A brincadeira vai custar 800 paus! Achei um pouco caro, pois tem somente tapeçaria, recuperação de algumas partes plásticas e fibra no orçamento. Mas como ainda não conheço muito lugares bons pra fazer o reparo, já ta arrumando. Acho que na quinta já to com o Trator na mão e se possível acompanho o pessoal pra Castelhanos no feriado.

Preciso de mais uma ajuda na compra do PY. Tenho pesquisado e encontrei modelos ICOM e YAESU por preços muito diferentes. De R$ 350 (YAESU 1802 VHF) até R$ 1400 (YAESU 8800). Queria saber se alguém poderia indicar algum modelo específico, aquele que é o campeão de vendas.

Outra dúvida é quanto a freqüência. Temos: UHF (70cm) e VHF (2m). Um aparelho que funcione nas duas custa muito mais caro, e só valeria a pena se tivéssemos gente utilizando as 2 faixas. Quais vcs e a maioria dos Jipeiros costumam utilizar?

A propósito, consegui uma empresa (www.mk-comunicacoes.com) em Ciudad Del’este que entrega aqui em SP / SJK os rádios com preços do Paraguai + 25% de entrega. Tem PX, PY, TA... O problema é que teríamos que encomendar um volume grande (+/- 10 unid). Se tiver bastante gente interessada, me avisem que organizo uma compra conjunta com um preço fera!

ABS
    Prejus a parte ..
    .. só para informação teve uma turma que foi a Castelhanos no dia 21/4 e levaram 10 horas para atravessar os 22 km de trilha ...

Castelhanos tá o bicho !!!!!!!
    Sem 4x4 ...

Pessoal,

ABS

Canalha,

No momento o pessoal ta dando preferencia pelo PX, bem mais em conta e sem burogracia.
    Para comboio é o suficiente, agora se for fazer algo mais distante entre as viaturas aí sim um VHF ou UHF é legal.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

ABS
    Fala Canalha...

Espero que ja esteja recuperado do susto.

Pois é ainda ficou um preju e nada barato..

Bem como disse o Thales, o pessoal daqui de Sp e Sjc, colocaram PX, por ter um custo menor e ser mais facil a licença para operar.

Caso seja para uso em comboio como o que fizemos no ultimo passeio, este ja está bom demais.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Pessoal,

ABS
    Canalha, aqui em Sjc temos um novo ponto de assistencia troller credenciado, prá vc ter uma ideia ontem levei meu Troller prá fazer revisão e liguei em Sp prá saber o preço mais ou menos R$1,150 trilha 23, aqui ficou por 550,00 todos os itens da revisão mais o aditivo para radiador que é por fora.
    é a mesma coisa que Sp e acho que até melhor... gostei muito!!! detalhe, vem carros de Sp fazer revisão aqui...

Segue ai o contato
    Varga Serviços: 12 39421026 Fale com o Everaldo ou Paulo, pode até citar meu nome.

Abs

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

ABS
    Que canalhagem que fizeram com vc hein canalha rsrs

Ta foda deixar nosso patrimonio na rua, evito ao maximo, ainda mais que não tenho seguro no meu.

Eu penso em colocar radio na minha VTR tb, coloque meu nome ai na lista e quando tiver mais proximo do valor me manda uma MP das opções e vejo se cabe no meu bolso.

Abraço e boa sorte!

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    O curso vai ser dia 02/ago em Piracaia, custo R$ 240,00 informações http://www.jeepclubedobrasil.com.br/sedes/ (no site deles tem uma galeria com fotos dos ultimos cursos, parece ser legal).
    Parece que a inscrição é até amanhã,

Ta indo para caragua, se tiver tempo, da para ir pela estrada da Petrobras, é bem light e visual louco, e ainda tem umas entradas de trilha para brincar e um famoso playground 4x4 de pedras. a estrada sai de Salesopolis

Qualquer coisa da um toque e te passo + informações.
    Ou o link está errado, ou esse site não tem informação nenhuma e está abandonado.
    qualquer pagina que tento acessar diz que o conteudo será disponibilizado em breve e o link para o forum dá erro

Citação Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Ou o link está errado, ou esse site não tem informação nenhuma e está abandonado.
    qualquer pagina que tento acessar diz que o conteudo será disponibilizado em breve e o link para o forum dá erro
    Fala pessoal

Realmente este site não esta funcionando, mas de qualquer maneira este curso já foi no ano passado.
    Vai rolar este curso abaixo, derrepente acho que vou fazer.

Curso Técnica 4x4 em São Paulo - Maio 2009

Prezados clientes:
    Realizaremos o Curso Técnica 4x4 em São Paulo, seguem os detalhes:

Data: 30 e 31 de Maio de 2009
    Local aula teórica, sábado entre 13h00 e 18h00min: Hotel Heritage Residence
    R. Fernando de Albuquerque, 122 %u2013 São Paulo / Tel.: 11 3258-4088
    Local aula prática, entre 9h00 e 17h00: região de Alphaville, Tamboré, percurso leve com aproximadamente 50Km à partir de São Paulo.

Taxa de Inscrição por pessoa: R$ 285,00 por pessoa
    Desconto: 10% para 2 ou mais inscrições simultâneas

Taxa de Inscrição para ex-alunos que desejarem repetir a aula prática*: R$ 150,00
    * limitado a 4 participantes por turma, consulte-nos.

Em caso de desistência:
    - até 10 dias antes da data, devolução de 50% do valor da taxa de inscrição;
    - até 5 dias da data, devolução de 30% do valor da taxa de inscrição;
    - não haverá devolução em caso de desistência em prazo inferior à 5 dias.

Grupo: mínimo de 15 e máximo de 20 alunos.

Quem pode participar:
    Maiores de idade e com Carteira Nacional de Habilitação. Cada aluno deve vir com seu 4x4 (Utilitários e SUVs)*, para a aula prática.
    * Proprietários dos veículos: novo Sportage, Ford Ecosport 4x4, Nissan X-trail e Honda CRV entre em contato.

O que inclue a taxa de inscrição:
    - aula teórica e prática, coffee-break, camiseta, DVD Técnica 4x4 e Certificado de Participação.

Pagamento:
    - depósito em uma das contas correntes abaixo:

Banco do Brasil
    Agência: 2823-1
    Conta: 20030-1
    Em nome de: Elizabeth Büchner Gaiotto
    CPF.: 865.074.009-04

ou

Banco Itaú
    agência: 3835
    conta: 17659-9
    Em nome de: João Roberto de C. Gaiotto
    CPF: 477.854.549-49

Envie seu comprovante de depósito com seu nome completo e telefone por:
    - fax: 41 3077-9889, disponível 24 horas
    - Email: curso4x4@tecnica4x4.com

Você pode conferir a seção FAQ, detalhes da programação e conteúdo programático estão disponíveis em nosso site
    www.tecnica4x4.com.br

Passeios e Expedições: Visite o site, veja a programação e garanta a sua vaga na próxima aventura: www.africa4x4.com.br

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes meios:
    Fone com: 41 3085-7467
    Fone celular: 41 9934-9277
    MSN: tecnica4x4@hotmail.com
    Horário: 9h00 às 18h00

Atenção: estamos utilizando nosso novo endereço de E-mail: curso4x4@tecnica4x4.com

Atenciosamente;

João Roberto
    Curso Técnica 4x4
    www.tecnica4x4.com.br
    www.armazem4x4.com.br
    JPX MAXION 2.5 33"

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala pessoal

Realmente este site não esta funcionando, mas de qualquer maneira este curso já foi no ano passado.
    Vai rolar este curso abaixo, derrepente acho que vou fazer.

Curso Técnica 4x4 em São Paulo - Maio 2009

Prezados clientes:
    Realizaremos o Curso Técnica 4x4 em São Paulo, seguem os detalhes:

Data: 30 e 31 de Maio de 2009
    Local aula teórica, sábado entre 13h00 e 18h00min: Hotel Heritage Residence
    R. Fernando de Albuquerque, 122 %u2013 São Paulo / Tel.: 11 3258-4088
    Local aula prática, entre 9h00 e 17h00: região de Alphaville, Tamboré, percurso leve com aproximadamente 50Km à partir de São Paulo.

Taxa de Inscrição por pessoa: R$ 285,00 por pessoa
    Desconto: 10% para 2 ou mais inscrições simultâneas

Taxa de Inscrição para ex-alunos que desejarem repetir a aula prática*: R$ 150,00
    * limitado a 4 participantes por turma, consulte-nos.

Em caso de desistência:
    - até 10 dias antes da data, devolução de 50% do valor da taxa de inscrição;
    - até 5 dias da data, devolução de 30% do valor da taxa de inscrição;
    - não haverá devolução em caso de desistência em prazo inferior à 5 dias.

Grupo: mínimo de 15 e máximo de 20 alunos.

Quem pode participar:
    Maiores de idade e com Carteira Nacional de Habilitação. Cada aluno deve vir com seu 4x4 (Utilitários e SUVs)*, para a aula prática.
    * Proprietários dos veículos: novo Sportage, Ford Ecosport 4x4, Nissan X-trail e Honda CRV entre em contato.

O que inclue a taxa de inscrição:
    - aula teórica e prática, coffee-break, camiseta, DVD Técnica 4x4 e Certificado de Participação.

Pagamento:
    - depósito em uma das contas correntes abaixo:

Banco do Brasil
    Agência: 2823-1
    Conta: 20030-1
    Em nome de: Elizabeth Büchner Gaiotto
    CPF.: 865.074.009-04

ou

Banco Itaú
    agência: 3835
    conta: 17659-9
    Em nome de: João Roberto de C. Gaiotto
    CPF: 477.854.549-49

Envie seu comprovante de depósito com seu nome completo e telefone por:
    - fax: 41 3077-9889, disponível 24 horas
    - Email: curso4x4@tecnica4x4.com

Você pode conferir a seção FAQ, detalhes da programação e conteúdo programático estão disponíveis em nosso site
    www.tecnica4x4.com.br

Passeios e Expedições: Visite o site, veja a programação e garanta a sua vaga na próxima aventura: www.africa4x4.com.br

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes meios:
    Fone com: 41 3085-7467
    Fone celular: 41 9934-9277
    MSN: tecnica4x4@hotmail.com
    Horário: 9h00 às 18h00

Atenção: estamos utilizando nosso novo endereço de E-mail: curso4x4@tecnica4x4.com

Atenciosamente;

João Roberto
    Curso Técnica 4x4
    www.tecnica4x4.com.br
    www.armazem4x4.com.br

Nao quero fazer propaganda.
    Mas eu fiz este curso é recomendo.
    Principalmente para quem esta começando e não conhece bem os recursos de um 4X4.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP

Castelhanos na Veia!!!

Bom senhores,

Estou com quase tudo pronto para a brincadeira de sábado...
    ... A idéia é nos encontrarmos na balsa de para a Ilha as 9:30h

O tempo pelo jeito vai nos ajudar ...
    ... Chuva na sexta e chuva no sábado ....

Não sei se o px vai chegar a tempo de ser instalado para esta viagem, mas preparei correntes para os pneus traseiros, assim posso ir despreocupado com os pneus AT.

Separei aqui em casa algumas roupas que não uso mais, visto que o inverno está chegando, quero presentear algumas pessoas com elas. Existem algumas familias que moram por lá ...
    .. se quem for puder fazer o mesmo acho que vai ser bacana !!!!

Estou descendo com meus pais, e temos uns 4 lugares lá no apto. em Caragua
    quem quiser dormir por lá me avisa ...
    ... mas aviso que vai ter q colocar o colchão no chão e dormir ......

eu estou confirmadissimo

1- Del Carlo - Pajero TR4
    2- Paulo J - Pajero Full
    3- Canalha - Troller ??
    4- Oliveira - Tracker (ursa ou melhor transformer ...rs)??

e ai Marcão vai largar a mulherada ????

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Como assim largar?

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom senhores,

Estou com quase tudo pronto para a brincadeira de sábado...
    ... A idéia é nos encontrarmos na balsa de para a Ilha as 9:30h
    ...
    eu estou confirmadissimo

1- Del Carlo - Pajero TR4
    2- Paulo J - Pajero Full
    3- Canalha - Troller ??
    4- Oliveira - Tracker (ursa ou melhor transformer ...rs)??

e ai Marcão vai TRAZER a mulherada ????

ABS
    Apenas corrigindo a cobrança do amigo Fabrício...

[]s,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem